CN 16ª J: Vitória SC 0 - 2 SL Benfica, 07Jan. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Pedro Henrique, Josué, Konan, João Pedro, João Aurélio, Hernâni, Hurtado, Raphinha, Soares
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf, André Almeida, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [17m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [88m]), Franco Cervi, Jonas (André Horta [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (19), Kostas Mitroglou (42)

Roting

Hysteria

quinjeajero

Espero que a dupla de centrais não nos custe pontos hoje, é só o que tenho a dizer, é o meu principal receio para este jogo. CARREGA BENFICA  :slb2:

Sr_Benfiquista_91

Não consigo acreditar num 11 titular assim,   Irá ser muito provavelmente um jogo de alta intensidade e entramos de início com dois jogadores que muito dificilmente aguentam os 90m Salvio e Jonas, e tendo a nossa melhor dupla de centrais disponível andamos a brincar com o Luisao.

Esperar que estas brincadeiras do RV não nos saia caro.

Não consigo compreender....

Anti-Corruptos

andoaleme

Citação de: benficaslb1 em 07 de Janeiro de 2017, 18:11
Citação de: andoaleme em 07 de Janeiro de 2017, 18:09
Luisão no 11 e Jardel no banco, é dar hipóteses aos adversários, deveria nem ter sido convocado, jogador sem qualidade para estar no plantel, mas o status dá-lhe redpass premium no 11, infelizmente.

Salvio, vindo de lesão não joga há bastante tempo mas está no 11, Zivkovic vá lá está no banco e não na bancada...

Lindelof não joga há 15 dias, hj vai a jogo...Lisandro relegado para a bancada...

Espero não ter razão e estar ver um jogo descansadinho. 

consegues ver alguma coisa positiva?

Falei em coisas negativas?!!! Talvez seja por isso que apareceste...vou ver o jogo.

Jiujitsu

SLBRulez

JustMe

Tarjas enormes e tudo... eish, é final europeia e ninguém me tinha avisado.

vitormopinto1987

O_Glorioso

Depois do circo a que temos assistido, se conseguirmos um empate já fico contente. Hoje isto vai ser lindo em todos os aspectos.

RazoK

Alguém me explica o que raio tem os vitorianos contra o Benfica? Parece que vao jogar na final da Champions ou o crl

Shoplifter20

Contra nós até há coreografia. Curioso para a ver também contra os outros dois patetas.

kingvata