CN 16ª J: Vitória SC 0 - 2 SL Benfica, 07Jan. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Pedro Henrique, Josué, Konan, João Pedro, João Aurélio, Hernâni, Hurtado, Raphinha, Soares
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [17m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [88m]), Franco Cervi, Jonas (André Horta [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (19), Kostas Mitroglou (42)

blueviper

Citação de: schu em 07 de Janeiro de 2017, 20:35
Quando eu quiser castigar alguém vou obrigar a ver este jogo 1x....mais que isso já é tortura :)

Principalmente se fores lagarto ou portista....

Festivus

Citação de: The Horror em 07 de Janeiro de 2017, 20:30
Citação de: Festivus em 07 de Janeiro de 2017, 20:29
Críticas? Não tenho muito a apontar hoje. Foi uma vitória confortável numa competição secundária. Não me posso queixar.

Hum?
Uma competição pouco importante em comparação com o campeonato e a taça de portugal. Um troféu é um troféu mas ganhar a taça da Liga vejo apenas como um bónus e nada demais. Nas épocas em que só ganhávamos esta taça não era o suficiente para eu ficar satisfeito. Uma taça de Portugal deixar-me-ia mais satisfeito como em 03/04 por exemplo.

Prometheus

Citação de: KunAguero16 em 07 de Janeiro de 2017, 20:18
Citação de: Prometheus em 07 de Janeiro de 2017, 20:16
Citação de: KunAguero16 em 07 de Janeiro de 2017, 20:12
Que gestão de jogo absolutamente fantástica
lol nao jogamos um caralho

Bonito era estarmos a ganhar e em vez de gerirmos continuarmos no ataque desenfreado. Felizmente isso agora é do outro lado da circular
deixar o adversário dominar é igualmente suicida.

Patrick_slb

Sinceramente, desde que sigo futebol, nunca vi um Benfica tão pragmático. Este jogo era fodido mas simplificamos muito cedo o problema e vencemos com relativa tranquilidade. Desde que o RV é treinador do Benfica devemos ter uma % de vitórias para o campeonato muito boa, na ordem dos 80% assim de cabeça.

Schuldiner

Citação de: rdr10 em 07 de Janeiro de 2017, 20:34
Até aceito quando falam da qualidade da equipa mas... Oblak Siqueira Garay Luisão Maxi Matic Enzo Salvio Gaitan Rodrigo\Lima Cardozo... pah.. e tinhamos tantos jogos nojentos.
É verdade, mas o Jota também era criticado, nem achei que se tenha feito grandes críticas hoje. Até porque não há muito por onde pegar, tendo em conta a dificuldade do jogo, mas há aspectos que continuam mal e já vêm detrás.

SLBRulez

Citação de: rdr10 em 07 de Janeiro de 2017, 20:36
Citação de: SLBRulez em 07 de Janeiro de 2017, 20:35
Citação de: rdr10 em 07 de Janeiro de 2017, 20:34
Até aceito quando falam da qualidade da equipa mas... Oblak Siqueira Garay Luisão Maxi Matic Enzo Salvio Gaitan Rodrigo\Lima Cardozo... pah.. e tinhamos tantos jogos nojentos.
É impossível jogar sempre bem num campeonato, são muitos jogos e no Tugão existem muitas condicionantes.

Hoje para mim fizemos um jogo perfeito, e só vi a 2ª parte. Tiveram mais bola? Certo, e oportunidades? As duas melhores oportunidade da 2ª parte foram nossas.
Não acho que tenhamos estado perfeitos, mas tirando um lance claro do Vitória de resto foi tudo remates de longe.
Jogamos bem melhor na 1ª parte.

Já sabíamos que ia ser um jogo filho da puta. Os 3 pontos foram conquistados, que era o mais importante.
Especialmente depois de tudo o que aconteceu durante esta semana.

filcei

Por acaso até achei que a primeira parte do jogo foi das melhores que fizemos esta época. A segunda parte sim, foi menos conseguida e mais aborrecida, mas também controlámos o jogo

ponta de lança

Citação de: andereberna em 07 de Janeiro de 2017, 20:32
Citação de: Fundado1904 em 07 de Janeiro de 2017, 20:21
Citação de: andereberna em 07 de Janeiro de 2017, 20:18
Citação de: ponta de lança em 07 de Janeiro de 2017, 20:17
O Pizzi está com 4 amarelos. Gerir com inteligência agora nos 2 jogos em casa. Jogar contra Boavista, descansar contra Tondela
O pizzi limpou no ultimo jogo da liga.
Levou o 5º amarelo e depois expulsou-se para cumprir castigo na Taça da Liga
segundo o pasquim Aborla continua em risco. Basta apanhar um amarelo para ficar castigado.
Já me disseram que estou errado... mas ia jurar que o Pizzi viu o 5º e o 6º amarelo (E não o 4º + 5º) no ultimo jogo e limpou o castigo na Taça da Liga.

Ele viu os 5.º e 6.º amarelos, de facto.
Mas ao ver o 2.º (6.º) converte-se em cartão vermelho, e deixa de contar, para feitos de sanção disciplinar, como 2 amarelos. Ele viu o 2.º e consequente vermelho de propósito, precisamente para ser obrigado a ficar de fora no jogo logo a seguir, qualquer que fosse a competição, de maneira a poder jogar em Guimarães. Foi bem jogado.
Assim, continua com os 4 que tinha antes daquele jogo em que foi expulso...

xeriff

continuamos a jogar pessimamente mas vamos ganhando, enquanto assim for

yashin

Citação de: Festivus em 07 de Janeiro de 2017, 20:37
Citação de: The Horror em 07 de Janeiro de 2017, 20:30
Citação de: Festivus em 07 de Janeiro de 2017, 20:29
Críticas? Não tenho muito a apontar hoje. Foi uma vitória confortável numa competição secundária. Não me posso queixar.

Hum?
Uma competição pouco importante em comparação com o campeonato e a taça de portugal. Um troféu é um troféu mas ganhar a taça da Liga vejo apenas como um bónus e nada demais. Nas épocas em que só ganhávamos esta taça não era o suficiente para eu ficar satisfeito. Uma taça de Portugal deixar-me-ia mais satisfeito como em 03/04 por exemplo.

Hoje foi para o campeonato :P

Tapion

SLB-Marco

Citação de: Prometheus em 07 de Janeiro de 2017, 20:37
Citação de: KunAguero16 em 07 de Janeiro de 2017, 20:18
Citação de: Prometheus em 07 de Janeiro de 2017, 20:16
Citação de: KunAguero16 em 07 de Janeiro de 2017, 20:12
Que gestão de jogo absolutamente fantástica
lol nao jogamos um caralho

Bonito era estarmos a ganhar e em vez de gerirmos continuarmos no ataque desenfreado. Felizmente isso agora é do outro lado da circular
deixar o adversário dominar é igualmente suicida.

O Vitória dominou a posse, mas o Benfica conseguiu controlar o jogo e bem.

Krovinovas

Estou mesmo feliz. Que demonstração de força do monstro Benfica!

Meio_metro

Citação de: Isaaquinho em 07 de Janeiro de 2017, 20:32
Como já disse durante o jogo, não me importo que não controlem o jogo durante os 90 minutos,porque isso é impossível, mas acho que existe mais do que qualidade para fazer mais circulação de bola.

Tanto chutão para a frente é estar a oferecer a bola ao adversário de bandeja. Podemos fazer mais posse e fazê-los correr mais.

Fora isso, não tenho mais nada a apontar. Excelente vitória num campo dos mais complicados. Não pensei que ia "sofrer" tão pouco.
acho que não queremos ter a bola tanto tempo... o Benfica tem bola se não consegue sair a jogar vai recuando em posse até meter no ederson e subir novamente a equipa... é isto sempre... se tivermos empatados ou a perder apertamos logo os centrais se não ficamos mais a espera...

andre_lourenco

Para mim, jogo muito bem conseguido. Grande jogo na primeira parte, segunda parte para gerir e controlar o jogo.
Sem espinhas.
Que seja sempre assim!