TdP. QF : SL Benfica 6 - 2 Leixões SC, 18Jan. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 2 Leixões SC

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris (Danilo Barbosa [76m]), Pizzi (André Horta [46m]), André Carrillo, Andrija Živković, Jonas (Gonçalo Guedes [70m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Leixões SC: Assis, André Teixeira, Wellington, Silvério, Belly, Salvador, Bruno China, Bruno Lamas, Fati, Fatai, Porcellis
Treinador: Daniel Kenedy
Golos: Pizzi (21), André Almeida (31), Jonas (38), Kostas Mitroglou (60), Kostas Mitroglou (72), Kostas Mitroglou (90+2)

Mestre30

Citação de: minimix em 16 de Janeiro de 2017, 18:58
Citação de: Mestre30 em 16 de Janeiro de 2017, 18:56
Citação de: minimix em 16 de Janeiro de 2017, 18:55
Citação de: Mestre30 em 16 de Janeiro de 2017, 17:38
Citação de: rdr10 em 16 de Janeiro de 2017, 07:00
Mudei o horario de trabalho para ir ver este jogo, vou dormir umas 3h e fazer um sacrificio para poder estar presente. Quero ver quantas pessoas vão estar no estádio e principalmente quantas pessoas vão estar nas filas para um possível ida ao Jamor.
Eu digo-te: no máximo, 30 mil amanhã na Luz. Se chegarmos ao Jamor vão ser 700 mil à caça de um bilhete. Então se for contra o Sporting....  :rir: :rir:
Vai ser contra o Chaves  :smokin:
Vai sonhando :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Sporte vai de vela nesta eliminatória, e nós temos de nos por finos
Sporting ganha fácil. 0-3.

Sobre o jogo do Benfica é melhor nem falar!!

diego040675

Este jogo já vem tarde.
Com a azia que fiquei no sábado este jogo devia ter sido no domingo.
Ganhar bem para elevar novamente os níveis de confiança

minimix

Citação de: Mestre30 em 16 de Janeiro de 2017, 19:12
Citação de: minimix em 16 de Janeiro de 2017, 18:58
Citação de: Mestre30 em 16 de Janeiro de 2017, 18:56
Mudei o horario de trabalho para ir ver este jogo, vou dormir umas 3h e fazer um sacrificio para poder estar presente. Quero ver quantas pessoas vão estar no estádio e principalmente quantas pessoas vão estar nas filas para um possível ida ao Jamor.
Eu digo-te: no máximo, 30 mil amanhã na Luz. Se chegarmos ao Jamor vão ser 700 mil à caça de um bilhete. Então se for contra o Sporting....  :rir: :rir:
Vai sonhando :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Sporte vai de vela nesta eliminatória, e nós temos de nos por finos
Sporting ganha fácil. 0-3.

Sobre o jogo do Benfica é melhor nem falar!!
Olha que não, olha que não.
O brunão está a minar a equipa, o estado de graça está no fim, dele e do sr. 8M

joao12soares

FDX...receio de uma das piores equipas da 2ªliga? De uma equipa que muito dificilmente escapará à descida de divisão? Aquilo que espero, é uma plantel revoltado com o que aconteceu no sábado e que entre em campo com consciência que tem uma imagem para limpar, com todo o respeito pelo leixões, aquilo que espero é ver um BENFICA desde o 1º segundo a querer esmagar o adversário.

Red Eyes

Cambada de borrados! Tanto comentário negativista por um jogo na nossa casa contra o Leixões... :disgust:

jgbg91

o sporting que vai estar no jamor a defrontar o Benfica, vai ser o da Covilhã

jgbg91

Citação de: joao12soares em 16 de Janeiro de 2017, 19:25
FDX...receio de uma das piores equipas da 2ªliga? De uma equipa que muito dificilmente escapará à descida de divisão? Aquilo que espero, é uma plantel revoltado com o que aconteceu no sábado e que entre em campo com consciência que tem uma imagem para limpar, com todo o respeito pelo leixões, aquilo que espero é ver um BENFICA desde o 1º segundo a querer esmagar o adversário.

concordo em tudo, deixar principalmente semedo e Pizzi de fora, mas espero bem mais alterações devido ao desgaste.

minimix

Citação de: Red Eyes em 16 de Janeiro de 2017, 19:36
Cambada de borrados! Tanto comentário negativista por um jogo na nossa casa contra o Leixões... :disgust:
Leixões rima com Leitões, se estiver na ementa, deixo a dica  O0

Red Eyes

Citação de: minimix em 16 de Janeiro de 2017, 20:45
Citação de: Red Eyes em 16 de Janeiro de 2017, 19:36
Leixões rima com Leitões, se estiver na ementa, deixo a dica  O0
Acho que não vai estar. Míscaros com leitão não me parece grande coisa... :bah2:

Red Eyes

ana_lopes2009

Shoky

O meu 11:

Paulo Lopes
André Almeida
Luisão
Kalaica
Yuri Ribeiro
Celis
Samaris
Salvio
Carrillo
Gonçalo Guedes
Jovic

Os 11. Na bancada.

Trezeguet

O jogo entre o Benfica e o Leixões, para a Taça de Portugal, vai ter uma novidade no que diz respeito à arbitragem: o vídeo-árbitro.

A medida foi anunciada pela Federação Portuguesa de Futebol esta segunda-feira.

O jogo, que se realiza no estádio da Luz na próxima quarta-feira, vai ser arbitrado por Gonçalo Martins e Hugo Miguel ficará responsável pelo vídeo-árbitro.

Também o Estoril-Académica vai recorrer ao vídeo-árbitro.

jdrodrigues

Citação de: Trezeguet em 16 de Janeiro de 2017, 21:31
O jogo entre o Benfica e o Leixões, para a Taça de Portugal, vai ter uma novidade no que diz respeito à arbitragem: o vídeo-árbitro.

A medida foi anunciada pela Federação Portuguesa de Futebol esta segunda-feira.

O jogo, que se realiza no estádio da Luz na próxima quarta-feira, vai ser arbitrado por Gonçalo Martins e Hugo Miguel ficará responsável pelo vídeo-árbitro.

Também o Estoril-Académica vai recorrer ao vídeo-árbitro.

Hugo Miguel? Mais valia estarem quietos.  :rir:

ff77

Meu 11 para este jogo:

JC
Almeida
Lisandro
Jardel
Yuri
Danilo
Horta
Carrillo
Rafa