CN 17ª J: SL Benfica 3 - 3 Boavista FC, 14Jan. Sáb. 16h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 3 Boavista FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Franco Cervi [46m]), Victor Lindelöf , André Almeida, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio, Rafa (Kostas Mitroglou [38m]), Gonçalo Guedes (Andrija Živković [66m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Boavista FC: Agayev, Edu Machado, Lucas, Philipe Sampaio, Talocha, Idris, Fábio Espinho, Anderson Carvalho, Iuri Medeiros, Renato Santos, Schembri
Treinador: Miguel Leal
Golos: Kostas Mitroglou (41), Jonas (52)

Pedro M.

Citação de: MasterPT em 14 de Janeiro de 2017, 19:51
Citação de: Prometheus em 14 de Janeiro de 2017, 18:29
Perdemos o campeonato aqui.

Mas provavelmente acabamos de ganhar o do Rui Santos.

Calma, pessoal! É prematuro dizer uma coisa dessas. Terminamos a primeira volta com 9 pontos perdidos. Foi um bom registo. Se na segunda volta, repetirmos esse trajecto, o título será uma realidade...
O Porto e o Sporting também vão perder pontos... Aliás, vem aí um Porto-Sporting em breve e não podem ganhar os dois...

obliquevoice

SLB1NAÇAO

Para mim o mais estranho é a Equipe ter paralisado após o empate a três. O mais difícil estava feito ( a recuperação ) , o público puxava pela Equipe que evidenciou uma grande incapacidade em cavalgar para a vitória.
Os últimos 15 minutos desapontaram , não tivemos garra nem coração.   

olheirasSLB

Eu não percebo porque é que dizem que o jogo foi mau. Marcámos 3 golos, podiam ter sido mais 1 ou 2 e pelo menos 2 golos do Boavista são irregulares.

odistraido

Citação de: parras_bs em 14 de Janeiro de 2017, 19:47

Benfiquização da arbitragem. 3 golos irregulares em 25 minutos. Record do campeonato. O próximo objetivo é fazerem 4 golos irregulares em 20 minutos.

SLBffg

Citação de: SLB1NAÇAO em 14 de Janeiro de 2017, 20:04
Para mim o mais estranho é a Equipe ter paralisado após o empate a três. O mais difícil estava feito ( a recuperação ) , o público puxava pela Equipe que evidenciou uma grande incapacidade em cavalgar para a vitória.

Fisicamente a equipa morreu

olheirasSLB

Cansaço

benficaslb1

jdrodrigues

Quebraram fisicamente. Recuperar o 3 destruiu a equipa a nível físico. Muito complicado continuar :/

Geovanni95

Os dois jogos em Guimarães fizeram com que a equipa tivesse excesso de confiança e se tornasse mais arrogante.

Infelizmente foi o passou. Entramos de uma forma arrogante, displicente e a dormir. Isto é vergonhoso. Uma equipa como o Benfica não pode entrar em campo da maneira como entrou e não pode sofrer os golos daquela maneira.

Rui Vitória pode dizer que o percurso é feito com humildade e respeito só que essa mensagem tem que ser passada para dentro de campo o que não aconteceu. E as mudanças no 11 que ele fez também deixam muitas dúvidas em que ele possa ter achada que isto é mais um jogo que o Benfica vai ganhar tranquilamente.

Acabou por ter mérito na maneira como depois leu o jogo e mexeu na equipa.

Mas não gostei sinceramente depois de não ter a coragem de dizer que tem responsabildade no resultado, que há problemas na defesa e que foi prejudicado na arbitragem.

Sobre a arbitragem:

Tem influência no resultado? Tem. Mas isso não justifica a maneira como a equipa se apresentou. O 0-2 e o 0-3 demonstra uma defesa irregular e que esteve a dormir na primeira parte. Os centrais têm que mudar. Quantas vezes tenho que dizer essa merda

llm14

A questão e a diferença das nossas queixas, para as de porcos e esportiva, é que isto não são eventuais penalties, nem eventuais cartões...

Estamos a falar de 3 golos mal validados...

XineloBranco

o Benfica podia e devia ter feito mais...

não concordo com desculpas de arbitragem, tínhamos obrigação de ganhar contra 11 ou contra 15!!!

BC

Resultado de merda.

Enfim, damos vida aos mortos e não somos capazes de ganhar nada sem complicar.