CN 17ª J: SL Benfica 3 - 3 Boavista FC, 14Jan. Sáb. 16h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 3 Boavista FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Franco Cervi [46m]), Victor Lindelöf , André Almeida, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio, Rafa (Kostas Mitroglou [38m]), Gonçalo Guedes (Andrija Živković [66m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Boavista FC: Agayev, Edu Machado, Lucas, Philipe Sampaio, Talocha, Idris, Fábio Espinho, Anderson Carvalho, Iuri Medeiros, Renato Santos, Schembri
Treinador: Miguel Leal
Golos: Kostas Mitroglou (41), Jonas (52)

rppc

Citação de: Kampz em 15 de Janeiro de 2017, 00:52
Citação de: MANOCAS37 em 14 de Janeiro de 2017, 21:57
deu um bocado vergonha alheira o speaker nos ultimos minutos. completamente ridiculo.

Concordo. Mas deu-me muito mais vergonha virar um 0-3 para 3-3 e nos últimos 10 minutos dava para ouvir as moscas no estádio.

Talvez porque os últimos 10 minutos se tenham caracterizado por 2/3 minutos de jogo jogado, no máximo.

Enfim, mas o que dizes não é verdade. Pelo menos pelo que eu ouvi na televisão.

josantiago

Citação de: Roke_SLB em 15 de Janeiro de 2017, 00:50
Citação de: Alento em 15 de Janeiro de 2017, 00:46
Nos jogos em casa não lembra ao diabo o Mitro não ser titular.

Foi a maior falha do Vitória hoje.

É um treinador digno, parece me um bom líder de grupo mas tacticamente está longe de ser top.
O jogo a partida seria "facil". A ideia terá sido dar mais minutos ao Jonas e um "premio" pela exibição do Guedes em Guimarães

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk

Pode ser que a equipa tenha retirado bem a lição, se bem que deveriam sempre saber: Não há nada ganho antes do jogo começar

Roke_SLB

Citação de: josantiago em 15 de Janeiro de 2017, 01:00

É um treinador digno, parece me um bom líder de grupo mas tacticamente está longe de ser top.
O jogo a partida seria "facil". A ideia terá sido dar mais minutos ao Jonas e um "premio" pela exibição do Guedes em Guimarães

Pode ser que a equipa tenha retirado bem a lição, se bem que deveriam sempre saber: Não há nada ganho antes do jogo começar
Sem dúvida! E não sei porque mas acho que este jogo nos "deu" o título. Mostrou que a equipa soube reagir e ficam já avisados para jogos futuros. De entrar focados

RumoAoMarquês

Epá, foi mau, muito mau empatar um jogo em casa contra uma equipa de meio da tabela, mas não consigo perceber, como é que alguém que estava a ver o jogo, consegue, a partir do momento em que o Benfica sofre o 3º golo, criticar tudo e todos e pegar por tudo e mais alguma coisa para o fazer.
O Benfica permitiu ao Boavista durante os 90 minutos, 1 oportunidade de golo regular, aos 80 minutos. Sofremos 3 golos sim, mas para mim, apenas no 2º a defesa poderá ser culpada.
1º golo - livre direto (que não deveria ter existido) marcado com muita qualidade, ninguém poderia ter feito nada. (não considero que seja uma oportunidade de golo)
2º golo - Disse que era o único lance em que a defesa podia ser culpada, no entanto o livre também é bem marcado, fora do alcance dos centrais do Benfica e existe falta sobre o André Almeida.
3º golo - Fora de jogo claríssimo, lance nem deveria ter existido.
Quanto à qualidade de jogo do Benfica, até ao 0-1 estávamos a fazer um jogo normal, controlar e criar ocasiões, onde até deveríamos ter marcado. Passaram 6 minutos entre o 0-1 e o 0-2 e criámos outra ocasião e falhámos de novo. Depois até à entrada do Mitroglou foi a pior fase, mas após a entrada do grego vi a equipa a fazer de tudo para chegar aos golos o mais rápido possível, o que levou a que o futebol fosse jogado com pouca cabeça e com muito mais desgaste e foi este desgaste que não nos permitiu chegar à vitória.
Apesar de ter ficado aziado com este empate também fiquei ainda com mais orgulho de ser do Benfica e desta equipa, que a ser roubada e a perder 3-0 em casa não ficou a chorar os erros do árbitro e foi à luta em busca do melhor resultado possível.
Faltam 17 jogos, provavelmente, não os vamos ganhar todos, mas com esta mentalidade ganhamos os que precisarmos de ganhar para chegar ao 36.

original

Andris

Citação de: jglx28 em 14 de Janeiro de 2017, 20:43
Citação de: Andris em 14 de Janeiro de 2017, 20:38
Convite de última hora para ir ao estádio. Lá fui eu. Nem nunca imaginei que fosse possível assistir ao que vi naquele campo, que vergonha a todos os níveis.

Arbitragem má, mas isso não desculpa. Resultado inadmissível e indesculpável.
é evidente q desculpa ou agora 3 golos ilegais recuperam-se assim facilmente?!!
Mas desculpa o quê? Criticar a arbitragem não invalida que se critique a equipa. Logo a começar pelo 11 escolhido. Ou foi o árbitro que o escolheu?

Vocês têm de entender que se pode criticar a equipa mesmo em jogos como hoje. É ridículo levarmos 3 golos, como se não fosse nada, num curto espaço de tempo. E já não é a primeira vez esta época que isso acontece.

drteixeira

Citação de: cristao69 em 14 de Janeiro de 2017, 18:05

Quando se fala de arbitragens porque não se consegue ganhar a um Boavista, só prova que não se é muito diferente de portistas e sportinguistas.

3 golos irregulares! 3!!! A equipa consegue recuperar da desvantagem e ainda assim há 24 "utilizadores" deste fórum a gostar deste comentário. Arrisco-me a dizer que há mais iniciados benfiquistas do que alguns "Eusébios" neste fórum.

Boa noite.

IMPERIUM69

Citação de: Roke_SLB em 15 de Janeiro de 2017, 01:04
Citação de: josantiago em 15 de Janeiro de 2017, 01:00

Sem dúvida! E não sei porque mas acho que este jogo nos "deu" o título. Mostrou que a equipa soube reagir e ficam já avisados para jogos futuros. De entrar focados

percebo a mensagem... mas esta lição devia ter sido nos barreiros.

se vamos precisar de "recordar" isto de 5 em 5 jornadas então estamos a pormo-nos a jeito pra perder o campeonato

Xanghai

Que estes 2 pontos não nos façam falta no fim do campeonato...

Vamos a Braga, recebemos o Porto e vamos a Alvalade. Isto anda longe de estar resolvido amigos!

Não podemos andar a brincar aos pontos, principalmente a jogar em casa...

Andris

Já agora, no final, a confusão foi entre quem? Estava no estádio e desviei o olhar durante um bocado, não apanhei o início daquilo.

Dejavu_Text

Jogo Completo   O0

SL Benfica 3-3 Boavista FC| 17ªJornada Liga NOS 16/17| Jogo Completo| BTV 1

https://youtu.be/Q2KNhSXkqmk

Minuto 29:00 Arrepiante ;)

Faltou um golinho caramba era épico virar este jogo.Como diz em cima o camarada Xangai brincar aos pontos em casa, vem nem lembra ao diabo, espero que seja um alerta e um tónico para a segunda metade da época, o Pizzi hoje estava péssimo e muito nervoso pelo menos fiquei com essa sensação.

Grande abraço amigos.

Dejavu_Text

Citação de: Andris em 15 de Janeiro de 2017, 01:56
Já agora, no final, a confusão foi entre quem? Estava no estádio e desviei o olhar durante um bocado, não apanhei o início daquilo.

O azeri mestre do anti jogo e o Luisao e Jardel amigo pelo que vi na TV.

Janecas

Este tópico já devia estar no caralho mais longe e ainda está no inamovível.

Dejavu_Text

Já agora parabéns a todos os adeptos que puderam ir ao estádio eu acho que eles foram o motor de chegarmos ao empate. Parabéns e mereciam a vitória, o minuto 29:00 que sejas igual aquele minuto ano passado aquele famoso 73, em que recebemos o sporting e perdemos e arrancamos para o Tri.

Um abraço a todos.

forest_hills

Citação de: cristao69 em 14 de Janeiro de 2017, 18:05

Quando se fala de arbitragens porque não se consegue ganhar a um Boavista, só prova que não se é muito diferente de portistas e sportinguistas.

O arauto da desgraça. Realmente estás um bocado condicionado para falar de arbitragens. Basta recuar aí até por volta de 2005 e ver a situação do teu clube lol

Nem 8 nem 80, mas estares a comparar um "penalty" aqui e ali com pelo menos 2 lances no mínimo caricatos é só para rir. Como se fosse normal estar a levar 3 e dar 4.

Tínhamos capacidade para bem mais, mas safamos um mal maior. A concorrência não está famosa e não tem o nosso estofo.

Mas realmente estar a explicar isto a quem é cego demais para ver não faz muito sentido. Vês a vida muito a preto e branco, precisas de mais vermelho ;)