CN 17ª J: SL Benfica 3 - 3 Boavista FC, 14Jan. Sáb. 16h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 3 Boavista FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Franco Cervi [46m]), Victor Lindelöf , André Almeida, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio, Rafa (Kostas Mitroglou [38m]), Gonçalo Guedes (Andrija Živković [66m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Boavista FC: Agayev, Edu Machado, Lucas, Philipe Sampaio, Talocha, Idris, Fábio Espinho, Anderson Carvalho, Iuri Medeiros, Renato Santos, Schembri
Treinador: Miguel Leal
Golos: Kostas Mitroglou (41), Jonas (52)

lPhoenix

Citação de: BaTi em 15 de Janeiro de 2017, 11:19
Citação de: lPhoenix em 15 de Janeiro de 2017, 11:02
Citação de: m20 em 15 de Janeiro de 2017, 10:37
Citação de: B! em 15 de Janeiro de 2017, 10:22
Citação de: costapequeno em 15 de Janeiro de 2017, 09:20
muito mal nos primeiros 30 min e a defesa esteve mal durante o jogo todo.Ederson garantiu um ponto pelo menos.

A equipa mostrou caracter ao ter conseguido chegar ao 3-3.

penso que o resultado foi justo...ambas as equipas defenderam mal e porcamente mas mostraram alma e coraçao.

Arbitro prejudicou o Benfica.

Concordo com tudo!
Falta ainda dizer... quando é o speaker a pedir para apoiar algo vai mal nos adeptos e nas claques!
Estiveste no estádio?

O speaker quebrou a espontaneidade. Foi horrível. A qualquer momento as bancadas iriam começar a gritar pela equipa, e isso sim seria brutal. Agora aquilo? Aquilo foi artificial, ao nível das festas "montadas" no marquês...

Os adeptos estiveram brutais quando estivemos a perder. A partir do momento que empatámos parecia um funeral... (eu tambem tenho culpa claro fui um deles).

Não sou grande fã do Farol, mas tentou o que faltava naquele momento, com o empurrão certo dos adeptos acredito que ganhávamos

O imbecil do speaker esvaziou esse empurrão.
Os adeptos estavam na expectativa ainda, não iria faltar muito para vir das bancadas esse empurrão, tal como aconteceu no 0-3.

gu-esh-77

Nao ganhamos mas a verdade e que equipa mostrou garra depois o 3 3 a verdade e que depois os jogadores nao tiverem pernas foi pena
Mal menor conseguimos empatar

ppfinder

Citação de: minimix em 15 de Janeiro de 2017, 10:31
Citação de: m20 em 15 de Janeiro de 2017, 09:49
Citação de: BlankFile em 15 de Janeiro de 2017, 03:11
Citação de: cristao69 em 14 de Janeiro de 2017, 18:05

Quando se fala de arbitragens porque não se consegue ganhar a um Boavista, só prova que não se é muito diferente de portistas e sportinguistas.

Boavista, que marcou 3 golos irregulares, e escandalosamente validados.

3. Golos. Irregulares. No mesmo jogo.

O Benfica marcou 3 golos limpos. Este jogo foi completamente viciado. Esta comparação ou aproximação que alguns querem fazer à força toda com os calimeros dos rivais, não faz qualquer sentido. 

Eles reclamam 500 penalties por jogo, muitos desses lances sem qualquer tipo de fundamento e que não são garantia de golo. Nós reclamamos golos irregulares dos adversários que existiram e que foram mal validados, viciando 3 resultados contra nós. Hoje, então foi absurdamente ESCANDALOSO. Em condições normais e respeitando a verdade desportiva, o Benfica ganharia este jogo e provavelmente nem um golo teria sofrido.

O que disseste nesse comentário, é profundamente desonesto e soa a gozo. Zero de coerência. Não surpreende que não colhas grande simpatia neste fórum.
Blank, não dês tempo de antena ao Cristão sff.

Quanto aos três golos do Boavista, vai para aqui uma grande cegada:
- o primeiro golo acho que é o único lance que é unânime para toda a gente: há falta sobre o Rafa que não é assinalada e depois há o azar de desse lance surgir o golo.
- o segundo golo - há análises que dizem que é falta sobre o André, outros que não - para mim não há falta nenhuma. O André tem menos dois palmos que o outro, salta depois e existe o contacto. A meu ver foi bem validado.
- o terceiro golo , pelas novas regras , é válido. O problema é que esta regra é uma patetice, não faz sentido nenhum, ainda por cima porque o tipo que estava em fora de jogo estica a perna e condiciona o lance. Esta regra vai dar muita barraquinha no futuro, oh se vai.

Aqui a grande questão, já o disse mais que uma vez, foi a forma como o árbitro permitiu o anti jogo , especialmente do GR, a partir dos 20 minutos de jogo. Foi uma vergonha. Após o Benfica ter marcado o terceiro golo então, nem consigo qualificar. Em vez de se preocuparem em mudar as regras de fora de jogo para pior, bem que podiam perder tempo a rever este combate à perda de minutos típicas do tugão. Cada pontapé de baliza e lançamento era um minuto. Assim não dá.
Ora aí está alguém que viu o jogo como eu vi.
Muito bem m20.
Um dia no futebol passará a contar o tempo útil apenas, mudam tanta porcaria de regras e essa vai ficando esquecida, propícia este tipo de nojices como se assistiu ontem.

No que mudou a lei do fora de jogo?

Ruud

Primeira Liga 2016/2017 | Campeonato | 17ª Jornada

SL Benfica 3 - 3 Boavista

Estádio: LUZ

Árbitro: Luís Ferreira

Convocados do SL Benfica

Convocados do Boavista

Equipas Titulares:

Antevisão de Rui Vitória

Antevisão de Miguel Leal

Pós Jogo

Mitroglou 41', Jonas(pen.) 52', Fábio Espinho(a.g.) 68';

Iuri Medeiros 14', Lucas 20', Schembri 25'

Resumo do Jogo

Luisão 38';

Lucas 69', Fábio Espinho 69', Agayev 75', Iuri Medeiros 77', Philipe Sampaio 89';

Rafa 38', Luisão 46', Gonçalo Guedes 66';
Mitroglou 38', Cervi 46', Zivkovic 66';

Schembri 66', Iuri Medeiros 78', Fábio Espinho 89';
Bukia 66', Tiago Mesquita 78', Makhmudov 89';

Análise de Rui Vitória

Análise de Miguel Leal

Informação dos bilhetes

Contactos

GlennStrombergh

Citação de: creative em 15 de Janeiro de 2017, 09:44
Citação de: RED30MASTER em 14 de Janeiro de 2017, 18:01
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 14 de Janeiro de 2017, 17:57
O Boavista até merecia ganhar.

E tu merecias ir para o grande caralho que te foda, sempre a mesma. Atrasado do caralho

sim concordo. o boavista merecia ganhar.
3 golos ilegais não chegou. Era preciso um golo com a mão. Haja paciência...

Andris

Citação de: jglx28 em 15 de Janeiro de 2017, 04:17
e tu tens de entender q s pode criticar a arbitragem e outra coisa mais importante q a equipa n sendo uma máquina tb pode ter dias maus como foi hoje o caso sem q isso signifique q possa ser roubada por um arbitro d meia tigela e sovada por adeptos como tu q parece q ao 1º jogo pior começam logo a criticar tudo e todos no benfica.

d certeza q tu na tua vida tb tens dias maus e em q és ridiculo sem q isso signifique q t caiam logo em cima!

é evidente q a arbitragem desculpa, pq s n fosse ela, apesar do jogo mau o benfica ganhava isto com tranquilidade!
Claro que se pode criticar a arbitragem e se deve falar acerca disso quando há motivos, como ontem.

O Benfica perdeu pontos, não só por causa da arbitragem, mas porque teve culpa própria, seja logo a começar pelo 11 inicial, seja pela entrada péssima que permitiu o Boavista praticar o seu jogo sem quaisquer condicionantes. Não é a primeira vez esta época que sofremos 3 golos como se não fosse nada. Isso também é algo a rever, é onde eu quero chegar.

Agora, é claro que a arbitragem também teve culpa. Seja nos lances dos golos, seja no anti-jogo constante do GR do Boavista, que foi uma vergonha.

Gaizka

O que aconteceu ontem foi ridículo, ao nível da Final com o Sevilha.

Fomos roubados como poucas vezes. O segundo golo ainda dou de barato, agora o 1º e o 3º é escandaloso.

É verdade que entrámos mal do jogo, mas 30 ou 40 minutos como jogamos geralmente dá para ganhar a qualquer equipa da primeira liga, mesmo os pseudos grandes azuis e verdes.
Não me fodam, aqueles 10min tiveram um proposito claro. 0-3... Depois o fiscal de linha passou a acertar?

Tom_Joad

Será q os jogadores não aprendem, de uma vez por todas, q não podem fazer faltas em zonas q permitem aos adversários colocar a bola na área?! Porra, este ano, uns 80% dos golos q sofremos foram de bola parada, pq é das poucas oportunidades q eles têm de criar perigo, e continuam a fazer faltas escusadas!!! Então aquela do pizzi, só dava vontade de lhe dar duas lambadas na tromba!

jgbg91

Citação de: Gaizka em 15 de Janeiro de 2017, 12:05

Fomos roubados como poucas vezes. O segundo golo ainda dou de barato, agora o 1º e o 3º é escandaloso.

É verdade que entrámos mal do jogo, mas 30 ou 40 minutos como jogamos geralmente dá para ganhar a qualquer equipa da primeira liga, mesmo os pseudos grandes azuis e verdes.
Não me fodam, aqueles 10min tiveram um proposito claro. 0-3... Depois o fiscal de linha passou a acertar?

mas que propósito claro? acham mesmo que o arbitro fez de propósito?  isso está ao nível das teorias de lagartos e porcos

Logan

Em suma, entrada ridícula com árbitro e RV a ajudarem à festa.

É inadmissível estarmos a perder 3-0 em casa frente ao Boavista ainda antes dos 30 minutos.

De seguida, houve uma boa reacção da equipa que chegou ao 3-3. No final, faltou mais cabeça e principalmente frescura física.

A não repetir.

biumbs

Ainda tou com uma azia descomunal por não termos chegado ao 4-3 ontem.

minimix

Citação de: ppfinder em 15 de Janeiro de 2017, 11:55
Citação de: minimix em 15 de Janeiro de 2017, 10:31
Citação de: m20 em 15 de Janeiro de 2017, 09:49
Citação de: BlankFile em 15 de Janeiro de 2017, 03:11
Citação de: cristao69 em 14 de Janeiro de 2017, 18:05

Quando se fala de arbitragens porque não se consegue ganhar a um Boavista, só prova que não se é muito diferente de portistas e sportinguistas.

Boavista, que marcou 3 golos irregulares, e escandalosamente validados.

3. Golos. Irregulares. No mesmo jogo.

O Benfica marcou 3 golos limpos. Este jogo foi completamente viciado. Esta comparação ou aproximação que alguns querem fazer à força toda com os calimeros dos rivais, não faz qualquer sentido. 

Eles reclamam 500 penalties por jogo, muitos desses lances sem qualquer tipo de fundamento e que não são garantia de golo. Nós reclamamos golos irregulares dos adversários que existiram e que foram mal validados, viciando 3 resultados contra nós. Hoje, então foi absurdamente ESCANDALOSO. Em condições normais e respeitando a verdade desportiva, o Benfica ganharia este jogo e provavelmente nem um golo teria sofrido.

O que disseste nesse comentário, é profundamente desonesto e soa a gozo. Zero de coerência. Não surpreende que não colhas grande simpatia neste fórum.
Blank, não dês tempo de antena ao Cristão sff.

Quanto aos três golos do Boavista, vai para aqui uma grande cegada:
- o primeiro golo acho que é o único lance que é unânime para toda a gente: há falta sobre o Rafa que não é assinalada e depois há o azar de desse lance surgir o golo.
- o segundo golo - há análises que dizem que é falta sobre o André, outros que não - para mim não há falta nenhuma. O André tem menos dois palmos que o outro, salta depois e existe o contacto. A meu ver foi bem validado.
- o terceiro golo , pelas novas regras , é válido. O problema é que esta regra é uma patetice, não faz sentido nenhum, ainda por cima porque o tipo que estava em fora de jogo estica a perna e condiciona o lance. Esta regra vai dar muita barraquinha no futuro, oh se vai.

Aqui a grande questão, já o disse mais que uma vez, foi a forma como o árbitro permitiu o anti jogo , especialmente do GR, a partir dos 20 minutos de jogo. Foi uma vergonha. Após o Benfica ter marcado o terceiro golo então, nem consigo qualificar. Em vez de se preocuparem em mudar as regras de fora de jogo para pior, bem que podiam perder tempo a rever este combate à perda de minutos típicas do tugão. Cada pontapé de baliza e lançamento era um minuto. Assim não dá.
Ora aí está alguém que viu o jogo como eu vi.
Muito bem m20.
Um dia no futebol passará a contar o tempo útil apenas, mudam tanta porcaria de regras e essa vai ficando esquecida, propícia este tipo de nojices como se assistiu ontem.

No que mudou a lei do fora de jogo?
Acho que mudou no fora de jogo posicional.
Antes marcava-se sempre tivesse o jogador influência ou não na jogada, agora acho que só se o seu movimento tiver influência, acho que é isso.

minimix

Citação de: jgbg91 em 15 de Janeiro de 2017, 12:16

mas que propósito claro? acham mesmo que o arbitro fez de propósito?  isso está ao nível das teorias de lagartos e porcos
Há pessoal que se esquece que o árbitro (e não o estou a defender) não vê 10 repetições do lance dos mais variados ângulos.
É quase certo que muitos aqui fariam sempre arbitragens sem mácula se fossem árbitros.

jgbg91

Citação de: minimix em 15 de Janeiro de 2017, 12:26
Citação de: jgbg91 em 15 de Janeiro de 2017, 12:16

Há pessoal que se esquece que o árbitro (e não o estou a defender) não vê 10 repetições do lance dos mais variados ângulos.
É quase certo que muitos aqui fariam sempre arbitragens sem mácula se fossem árbitros.
lá está no 1º golo o arbitro sabia lá que dali ia resultar golo por não ter marcado uma falta? houve ao longo do jogo inumeras faltas não marcadas para as duas equipas, que certamente influenciariam o jogo. No segundo golo a sensação que fiquei é que é limpo, que o jogador do boavista se eleva mais bem mais alto que o Almeida e não é pelo contacto. Com a questão do anti jogo nada a apontar às criticas, mas isso é recorrente em todos os jogos de todas as equipas é algo a mudar, não vamos fazer de conta que é só contra Nós