CN 17ª J: SL Benfica 3 - 3 Boavista FC, 14Jan. Sáb. 16h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 3 Boavista FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Franco Cervi [46m]), Victor Lindelöf , André Almeida, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio, Rafa (Kostas Mitroglou [38m]), Gonçalo Guedes (Andrija Živković [66m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Boavista FC: Agayev, Edu Machado, Lucas, Philipe Sampaio, Talocha, Idris, Fábio Espinho, Anderson Carvalho, Iuri Medeiros, Renato Santos, Schembri
Treinador: Miguel Leal
Golos: Kostas Mitroglou (41), Jonas (52)

Kampz

Citação de: rppc em 15 de Janeiro de 2017, 00:58
Citação de: Kampz em 15 de Janeiro de 2017, 00:52
Citação de: MANOCAS37 em 14 de Janeiro de 2017, 21:57
deu um bocado vergonha alheira o speaker nos ultimos minutos. completamente ridiculo.

Concordo. Mas deu-me muito mais vergonha virar um 0-3 para 3-3 e nos últimos 10 minutos dava para ouvir as moscas no estádio.

Talvez porque os últimos 10 minutos se tenham caracterizado por 2/3 minutos de jogo jogado, no máximo.

Enfim, mas o que dizes não é verdade. Pelo menos pelo que eu ouvi na televisão.

Eu estava no estádio, não estou a dizer que não tenha existido um ou outro momento de maior ruído mas, em geral, só quando os defesas estavam a trocar a bola cá atrás.

Aliás, o speaker falou exatamente porque o silêncio é falta de apoio nessa fase do jogo era confrangedor.

Tenho muitos anos de Luz e ontem não sei o que se passou.

E sim, jogaram-se 2 ou 3 minutos, mais um motivo para o público se fazer ouvir face à vergonha de anti-jogo a que assistimos...mas não, um silêncio e os jogadores do Boavista e árbitro calmamente a deixar correr o tempo.

MasterPT

Citação de: minimix em 15 de Janeiro de 2017, 12:26
Citação de: jgbg91 em 15 de Janeiro de 2017, 12:16
Citação de: Gaizka em 15 de Janeiro de 2017, 12:05
O que aconteceu ontem foi ridículo, ao nível da Final com o Sevilha.

Fomos roubados como poucas vezes. O segundo golo ainda dou de barato, agora o 1º e o 3º é escandaloso.

É verdade que entrámos mal do jogo, mas 30 ou 40 minutos como jogamos geralmente dá para ganhar a qualquer equipa da primeira liga, mesmo os pseudos grandes azuis e verdes.
Não me fodam, aqueles 10min tiveram um proposito claro. 0-3... Depois o fiscal de linha passou a acertar?

mas que propósito claro? acham mesmo que o arbitro fez de propósito?  isso está ao nível das teorias de lagartos e porcos
Há pessoal que se esquece que o árbitro (e não o estou a defender) não vê 10 repetições do lance dos mais variados ângulos.
É quase certo que muitos aqui fariam sempre arbitragens sem mácula se fossem árbitros.

Uma coisa é certa, se eu fosse árbitro, ontem tínhamos ganho sem espinhas. Fácil, fácil...  ^-^

Já agora, para ver a falta que o Rafa sofre que antecede o livre que origina o primeiro golo e o fora de jogo no terceiro golo, não eram precisas repetições. Toda a gente no estádio viu, menos o árbitro.

minimix

Citação de: MasterPT em 15 de Janeiro de 2017, 12:40

Fomos roubados como poucas vezes. O segundo golo ainda dou de barato, agora o 1º e o 3º é escandaloso.

É verdade que entrámos mal do jogo, mas 30 ou 40 minutos como jogamos geralmente dá para ganhar a qualquer equipa da primeira liga, mesmo os pseudos grandes azuis e verdes.
Não me fodam, aqueles 10min tiveram um proposito claro. 0-3... Depois o fiscal de linha passou a acertar?

mas que propósito claro? acham mesmo que o arbitro fez de propósito?  isso está ao nível das teorias de lagartos e porcos
Há pessoal que se esquece que o árbitro (e não o estou a defender) não vê 10 repetições do lance dos mais variados ângulos.
É quase certo que muitos aqui fariam sempre arbitragens sem mácula se fossem árbitros.

Uma coisa é certa, se eu fosse árbitro, ontem tínhamos ganho sem espinhas. Fácil, fácil...  ^-^

Já agora, para ver a falta que o Rafa sofre que antecede o livre que origina o primeiro golo e o fora de jogo no terceiro golo, não eram preciso repetições. Toda a gente no estádio viu, menos o árbitro.
Verdade, mas ele não adivinha que o medeiros logo a seguir ia meter a bola na gaveta.
Faltas como a do Rafa houve várias durante o jogo, de lado a lado.
A arbitragem foi fraca, bastante, mas detesto esconder-me em erros que talvez até eu ou muitos de nós aqui poderiamos cometer, para esconder o jogo fraquíssimo que fizemos

MasterPT

Citação de: minimix em 15 de Janeiro de 2017, 12:44
Citação de: MasterPT em 15 de Janeiro de 2017, 12:40

Já agora, para ver a falta que o Rafa sofre que antecede o livre que origina o primeiro golo e o fora de jogo no terceiro golo, não eram preciso repetições. Toda a gente no estádio viu, menos o árbitro.
Verdade, mas ele não adivinha que o medeiros logo a seguir ia meter a bola na gaveta.
Faltas como a do Rafa houve várias durante o jogo, de lado a lado.
A arbitragem foi fraca, bastante, mas detesto esconder-me em erros que talvez até eu ou muitos de nós aqui poderiamos cometer, para esconder o jogo fraquíssimo que fizemos

Uma coisa não invalida a outra.

A nossa entrada em jogo foi constrangedora, é um facto. E provámos que, independentemente dos erros do árbitro e da nossa passividade inicial, tínhamos futebol para virar o resultado. Não o conseguimos, infelizmente. Que sirva de lição.

Mas, e sem querer entrar em teorias da conspiração, a arbitragem ontem foi muito infeliz. Demasiado infeliz.

Mas siga, que o campeonato não pára e este já passou.

fabioLupi

Citação de: BlankFile em 15 de Janeiro de 2017, 03:16
E para quem não restem dúvidas, volto a reafirmar:

O Benfica fez uma primeira parte horripilante, com um plano de jogo sem nexo algum, más escolhas ao nível do 11 e pôs-se mesmo a jeito para isto.

Algo que não invalida o roubo escandaloso que existiu por parte da equipa de arbitragem.
Foi o 11 e a susbtituucao surreal do rafa. Na época passada jogou quase sempre mitro e Jonas e resultou golos, golos e golos. Mas para que crl mudou num jogo em casa. Surreal

creative

Citação de: GlennStrombergh em 15 de Janeiro de 2017, 12:02
Citação de: creative em 15 de Janeiro de 2017, 09:44
Citação de: RED30MASTER em 14 de Janeiro de 2017, 18:01
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 14 de Janeiro de 2017, 17:57
O Boavista até merecia ganhar.

E tu merecias ir para o grande caralho que te foda, sempre a mesma. Atrasado do caralho

sim concordo. o boavista merecia ganhar.
3 golos ilegais não chegou. Era preciso um golo com a mão. Haja paciência...

3 golos ilegais porque estava a dormir.

Menino de Ouro RS

Que puta de azia que tenho fdp

E vai ser assim a semana inteira

Puta que pariu esta doença

dppinhal

Acordei com herpes.. terceira vez em maos de trinta anos... Só me fodes Benfica

dppinhal

Acordei com herpes.. terceira vez em maos de trinta anos... Só me fodes Benfica

andoaleme

Citação de: Kampz em 15 de Janeiro de 2017, 12:39
Citação de: rppc em 15 de Janeiro de 2017, 00:58
Citação de: Kampz em 15 de Janeiro de 2017, 00:52
Citação de: MANOCAS37 em 14 de Janeiro de 2017, 21:57
deu um bocado vergonha alheira o speaker nos ultimos minutos. completamente ridiculo.

Concordo. Mas deu-me muito mais vergonha virar um 0-3 para 3-3 e nos últimos 10 minutos dava para ouvir as moscas no estádio.

Talvez porque os últimos 10 minutos se tenham caracterizado por 2/3 minutos de jogo jogado, no máximo.

Enfim, mas o que dizes não é verdade. Pelo menos pelo que eu ouvi na televisão.

Eu estava no estádio, não estou a dizer que não tenha existido um ou outro momento de maior ruído mas, em geral, só quando os defesas estavam a trocar a bola cá atrás.

Aliás, o speaker falou exatamente porque o silêncio é falta de apoio nessa fase do jogo era confrangedor.

Tenho muitos anos de Luz e ontem não sei o que se passou.

E sim, jogaram-se 2 ou 3 minutos, mais um motivo para o público se fazer ouvir face à vergonha de anti-jogo a que assistimos...mas não, um silêncio e os jogadores do Boavista e árbitro calmamente a deixar correr o tempo.

Tenho redpass na Sagres e felizmente nunca assisto aos jogos em silêncio, mas ontem após empatarmos a equipa estava nas "lonas", completamente derreada, isso não ajudou a fomentar o apoio, o speaker falou, mas nem me apercebi do q falou, nem estava para aí virado verdade seja dita.

GlennStrombergh

Citação de: creative em 15 de Janeiro de 2017, 13:31
Citação de: GlennStrombergh em 15 de Janeiro de 2017, 12:02
Citação de: creative em 15 de Janeiro de 2017, 09:44
Citação de: RED30MASTER em 14 de Janeiro de 2017, 18:01
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 14 de Janeiro de 2017, 17:57
O Boavista até merecia ganhar.

E tu merecias ir para o grande caralho que te foda, sempre a mesma. Atrasado do caralho

sim concordo. o boavista merecia ganhar.
3 golos ilegais não chegou. Era preciso um golo com a mão. Haja paciência...

3 golos ilegais porque estava a dormir.
A dormir, acordado ou morto, são ilegais. Irregulares.

ppfinder

Citação de: minimix em 15 de Janeiro de 2017, 12:25
Citação de: ppfinder em 15 de Janeiro de 2017, 11:55
Citação de: minimix em 15 de Janeiro de 2017, 10:31
Citação de: m20 em 15 de Janeiro de 2017, 09:49
Citação de: BlankFile em 15 de Janeiro de 2017, 03:11
Citação de: cristao69 em 14 de Janeiro de 2017, 18:05

Quando se fala de arbitragens porque não se consegue ganhar a um Boavista, só prova que não se é muito diferente de portistas e sportinguistas.

Boavista, que marcou 3 golos irregulares, e escandalosamente validados.

3. Golos. Irregulares. No mesmo jogo.

O Benfica marcou 3 golos limpos. Este jogo foi completamente viciado. Esta comparação ou aproximação que alguns querem fazer à força toda com os calimeros dos rivais, não faz qualquer sentido. 

Eles reclamam 500 penalties por jogo, muitos desses lances sem qualquer tipo de fundamento e que não são garantia de golo. Nós reclamamos golos irregulares dos adversários que existiram e que foram mal validados, viciando 3 resultados contra nós. Hoje, então foi absurdamente ESCANDALOSO. Em condições normais e respeitando a verdade desportiva, o Benfica ganharia este jogo e provavelmente nem um golo teria sofrido.

O que disseste nesse comentário, é profundamente desonesto e soa a gozo. Zero de coerência. Não surpreende que não colhas grande simpatia neste fórum.
Blank, não dês tempo de antena ao Cristão sff.

Quanto aos três golos do Boavista, vai para aqui uma grande cegada:
- o primeiro golo acho que é o único lance que é unânime para toda a gente: há falta sobre o Rafa que não é assinalada e depois há o azar de desse lance surgir o golo.
- o segundo golo - há análises que dizem que é falta sobre o André, outros que não - para mim não há falta nenhuma. O André tem menos dois palmos que o outro, salta depois e existe o contacto. A meu ver foi bem validado.
- o terceiro golo , pelas novas regras , é válido. O problema é que esta regra é uma patetice, não faz sentido nenhum, ainda por cima porque o tipo que estava em fora de jogo estica a perna e condiciona o lance. Esta regra vai dar muita barraquinha no futuro, oh se vai.

Aqui a grande questão, já o disse mais que uma vez, foi a forma como o árbitro permitiu o anti jogo , especialmente do GR, a partir dos 20 minutos de jogo. Foi uma vergonha. Após o Benfica ter marcado o terceiro golo então, nem consigo qualificar. Em vez de se preocuparem em mudar as regras de fora de jogo para pior, bem que podiam perder tempo a rever este combate à perda de minutos típicas do tugão. Cada pontapé de baliza e lançamento era um minuto. Assim não dá.
Ora aí está alguém que viu o jogo como eu vi.
Muito bem m20.
Um dia no futebol passará a contar o tempo útil apenas, mudam tanta porcaria de regras e essa vai ficando esquecida, propícia este tipo de nojices como se assistiu ontem.

No que mudou a lei do fora de jogo?
Acho que mudou no fora de jogo posicional.
Antes marcava-se sempre tivesse o jogador influência ou não na jogada, agora acho que só se o seu movimento tiver influência, acho que é isso.

Foi o que tinha ouvido, logo é fora de jogo.

FuzioN

Tava a ver o jogo e à medida que o Benfica ia sofrendo, mantinha-me sereno. Chateado claro mas sereno axima de tudo. Nem consegui "ver" os tais lances de arbitragem, estava conformado com o que tava a ver.

Via as publicações no facebook dos outros dois estarolas, mas mantive sempre a esperança e a pensar " O Benfica ainda vai dar a volta e calar estes gajos"...

Não conseguiu, teve perto, mas devemos aplaudir a atitude da equipa que nunca desistiu. É por isso que o Benfica não é grande, é ENORME, e mexe com o país inteiro.

Next: Leixões.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: cristao69 em 14 de Janeiro de 2017, 18:05

Quando se fala de arbitragens porque não se consegue ganhar a um Boavista, só prova que não se é muito diferente de portistas e sportinguistas.

3 golos irregulares e "não se consegue ganhar a um Boavista". Davas um bom Manuel Queiroz. A diferença é que tu já viste a tua equ... o Benfica sofrer 3 golos irregulares no mesmo jogo. Ele nunca viu.