CN : SL Benfica 27 - 30 Sporting CP, 01Mar. Qua. 20h30 *BTV1*

Slipknot_BMC

farto disto sei que este jogo tinhamos para ai 10% de probabilidade de ganhar mas custa andar em Fevereiro e ja estarmos arredados de tudo (sim pk na Taça é pa esquecer e na europa idem)

Pegem em 1M ou 2M e invistam nisto ou então se é  para andar a engonhar metam so putos da formaçao e pronto

Agora andar nisto não

JM21

Citação de: BlankFile em 01 de Março de 2017, 22:38
Custa ver o Benfica entrar numa modalidade, para "participar apenas". A levar na boca dos rivais constantemente. Sem ambição, sem audácia, com uma equipa fraca e um treinador gasto.

Corroi um gajo por dentro, completamente. O Andebol do clube está morto. 
O pior que tudo é que falam em que o objetivo é ser Campeão. Mas alguém acredita que podíamos ser Campeões? Só mesmo na cabeça de alguém que vive noutro Mundo.

Se é para andarmos a lutar pelo 4º lugar, assumam-no, cortem nos estrangeiros todos, ficamos em 4º na mesma, e poupamos para apostar nas outras modalidades. Simples. Isto assim não é nada.

BlankFile

Citação de: SLsinde em 01 de Março de 2017, 23:00
desculpem mas nao percebo como se pode dizer que o andebol do clube esta morto, quando joje o benfica jogou um derby com grande maioria dos jogadores oriundos da formaçao. querem o que? uma equipa so com estrangeiros? nao podemos nem devemos ter

Quero uma equipa à imagem da grandeza do clube. Um misto de jogadores de qualidade da formação, com os melhores portugueses que possamos contratar no mercado nacional e estrangeiros de valia, que façam realmente a diferença.

E claro um treinador mais ambicioso que possa elevar o nível da equipa, para outros patamares de competitividade.

O que temos actualmente nem é carne nem é peixe.

Treinador gasto, plantel cheio de limitações e com estrangeiros que não fazem a diferença, exceptuando o Rakovic que eu acho que tem qualidade e talvez o Papez, embora tenha que ver algo mais dele para tirar conclusões definitivas sobre a sua real valia.

Kurt Cobain 10

Custa-me bastante ver o Benfica perder. Mas Perder com equipas do trincas bolotas dá-me uma volta ao estomago que ando um mes com azia fdx  ::bater:: ::bater:: ::bater::

Portuguese Giants

Perdemos o Campeonato o ano passado com erros básicos. E continuamos a cometê-los. Conclusão: está-se tudo a cagar, treinador, jogadores, não evoluímos nada, não aprendemos com o erros (GRAVE) e até os estrangeiros contratados rendem pouco, muito pouco.

Não há vontade de fazer algo por esta secção, é desgostoso. Os poucos títulos ganhos devem-se a rasgos individuais de jogadores em certos jogos, não por sermos globalmente superiores. Dito isto, títulos aqui hão-de ser muito esporádicos porque não temos uma equipa estruturada com capacidade para crescer.

Não se vê vontade de elevar o nível, não percebo porquê. Qual o problema de sermos competitivos em todas as modalidades de pavilhão?

Sinceramente, às vezes parece que o Andebol do Benfica está entregue aos bichos e que só existe para não dizermos que não temos Andebol.

Ouve-se muito agora o discurso do "não entramos em loucuras". Foda-se, agora parece que a gestão do Benfica para ser boa tem de ser diferente da do sporting. Eh pá, definam mas é  a merda de um caminho, contratem dirigentes e treinador com IDEIAS e com OBJETIVOS e que saibam como lá CHEGAR. E dêem-lhes dinheiro, jogadores, condições. Isto é que é gestão, não é fazer o contrário do que os outros fazem, ou não ter amor próprio, pois isso é que não é nada!

Red Eyes

Não vi, não comento. Apenas que o resultado final não me surpreende, bem pelo contrário.

Slipknot_BMC

o vergonhoso disto tudo e que andamos a 10 anos em 3 estrategias diferentes

Tivemos maior investimento possivel a pagar ordenados pernograficos.....resultado 0

Tivemos aposta total na formaçao ....resultado 0

tivemos aposta na formação com estrangeiros resultado 0

Ja mudamos de dirigentes na secção resultado 0

Ja mudamos td os jogadores possiveis e imaginarios resultado 0

Ja mudamos N vezes de treinadores resultado 0

Honestamente nem sei qual o caminho a seguir

FrEsMa

Jogo interessante.
O Benfica fez uma boa segunda parte, dentro dos possíveis.
O Belone é o maior desta merda toda. Jogador incrível.

Rodrialex

Citação de: BlankFile em 01 de Março de 2017, 22:38
Custa ver o Benfica entrar numa modalidade, para "participar apenas". A levar na boca dos rivais constantemente. Sem ambição, sem audácia, com uma equipa fraca e um treinador gasto.

Corroi um gajo por dentro, completamente. O Andebol do clube está morto.

Está morto sendo o atual detentor da Taça e da Supertaça...

Que dramatismo.

A época não acabou. E mais vale perder agora e no fim surpreender do que como foi o ano passado a perder no último segundo.

Eterno Benfica

O pior é que o resultado não espelha a diferença entre as duas equipas... não substituam os estrangeiros por trutas e continuamos a ver campeonatos passar

blog benficaatemorrer

JPSilva

Citação de: Slipknot_BMC em 02 de Março de 2017, 00:10
o vergonhoso disto tudo e que andamos a 10 anos em 3 estrategias diferentes

Tivemos maior investimento possivel a pagar ordenados pernograficos.....resultado 0

Tivemos aposta total na formaçao ....resultado 0

tivemos aposta na formação com estrangeiros resultado 0

Ja mudamos de dirigentes na secção resultado 0

Ja mudamos td os jogadores possiveis e imaginarios resultado 0

Ja mudamos N vezes de treinadores resultado 0

Honestamente nem sei qual o caminho a seguir

Para continuar com resultados destes, mais vale continuar com a política low-cost, ao menos não se enfia dinheiro num poço sem fundo.

BudSpencer

Citação de: BlankFile em 01 de Março de 2017, 23:07
desculpem mas nao percebo como se pode dizer que o andebol do clube esta morto, quando joje o benfica jogou um derby com grande maioria dos jogadores oriundos da formaçao. querem o que? uma equipa so com estrangeiros? nao podemos nem devemos ter

Quero uma equipa à imagem da grandeza do clube. Um misto de jogadores de qualidade da formação, com os melhores portugueses que possamos contratar no mercado nacional e estrangeiros de valia, que façam realmente a diferença.

E claro um treinador mais ambicioso que possa elevar o nível da equipa, para outros patamares de competitividade.

Treinador gasto, plantel cheio de limitações e com estrangeiros que não fazem a diferença, exceptuando o Rakovic que eu acho que tem qualidade e talvez o Papez, embora tenha que ver algo mais dele para tirar conclusões definitivas sobre a sua real valia.
O meu comentário vai no sentido de quem não gostar ou não estiver de acordo com esta política de gestão do andebol do clube .....pura e simplesmente deixe de acompanhar esta modalidade por um tempo e quando estiver na altura de lutar por titulos...venham com as bandeiras aplaudir e apoiar o nosso clube!!!!!

Este é o caminho a seguir!!!
É entendível que nem todos tenham estaleca para ver a equipa perder contra os rivais de sempre....mas tudo isto faz parte de um processo de crescimento sustentado da equipa!!!!
Em relação ao treinador...bom não há ponta por onde discordar com o excelente trabalho que está a fazer no clube!!!!

BlankFile

Citação de: BudSpencer em 02 de Março de 2017, 16:24
Citação de: BlankFile em 01 de Março de 2017, 23:07

O meu comentário vai no sentido de quem não gostar ou não estiver de acordo com esta política de gestão do andebol do clube .....pura e simplesmente deixe de acompanhar esta modalidade por um tempo e quando estiver na altura de lutar por titulos...venham com as bandeiras aplaudir e apoiar o nosso clube!!!!!

Este é o caminho a seguir!!!
É entendível que nem todos tenham estaleca para ver a equipa perder contra os rivais de sempre....mas tudo isto faz parte de um processo de crescimento sustentado da equipa!!!!
Em relação ao treinador...bom não há ponta por onde discordar com o excelente trabalho que está a fazer no clube!!!!

Mal de mim exigir mais qualidade ao nível de plantel e equipa técnica, de acordo com a grandeza do clube.

Mal de mim exigir mais ambição e audácia aos responsáveis por esta secção.

Eu não peço para acabarem com o projecto, mas para o fortalecerem. Serem mais criteriosos na escolha dos estrangeiros, atacar o que de melhor existe no mercador nacional e apostar na nata da nossa formação.

Mas se alguns preferem continuar a apanhar no pelo e abanar as bandeirinhas... força nisso. Eu vou continuar a apoiar e a acompanhar a equipa, mas sempre com sentido crítico de acordo com o que acho ser o melhor para o nosso clube.