CN : OC Barcelos 6 - 6 SL Benfica, 26Fev. Dom. 15h00 *TVI24*

Rei

Vamos ganhar o campeonato. No doubt.

Eu tinha dito antes que se o Benfica vencesse podiam encomendar as faixas. O Benfica empatou e eu digo o mesmo. Encomendem as faixas. Isto vai ser nosso. Somos os melhores, de longe. O que se passou hoje demonstrou o poderio desta equipa, o acreditar dos jogadores e do treinador. O que nos fizeram devia envergonhar o desporto nacional, nunca vi tal roubalheira.

Maldini

Citação de: JPSilva em 26 de Fevereiro de 2017, 16:44
Se não fosse o gordo nem 1 ponto levávamos. O Pinto abriu completamente o livro na 2ª parte.

Interessante é que este nome... Pinto é diversas vezes aqui falado ... Mas o homem ainda não levou um aperto por alguma razão especial?

andymc

Citação de: Sleepy_sidewinder em 26 de Fevereiro de 2017, 16:45
Para mim temos o titulo bem encaminhado........a Oliveirense não conta ...vão perder claramente com o fcp  e com o scp..........agora ganhámos os jogos todos até ao ladrão...e nem que se perca ficamos à frente. :flagglorioso:

A Oliveirense perde com Porto e Sporting?

A UDO tem uma equipa do caralho.

GTtdi_SLB

Exigia-se uma stickada nos dentes do piscineiro alvaro, que farsa de atleta! Repugnante.

FaithNoMore

Mikaeil

Citação de: Slipknot_BMC em 26 de Fevereiro de 2017, 16:43
isto foi a puta de um assalto a mae armada com milhares de testemunhas

um roubo PURO!!!!!

Nem assim seus filhos da puta!!!!!

Continuamos em 1 seus merdas

E VAMOS SER CAMPEÕES, CRL!!!!

Geovanni95

O Benfica devia participar, questionar, mandar repetir. (estou tão fodido com o roubo que nem sei o que dizer) este jogo

O BENFICA NÃO PODE FICAR CALADO DEPOIS DO QUE ACONTECEU

JPSilva

Citação de: Maldini em 26 de Fevereiro de 2017, 16:46
Citação de: JPSilva em 26 de Fevereiro de 2017, 16:44
Se não fosse o gordo nem 1 ponto levávamos. O Pinto abriu completamente o livro na 2ª parte.

Interessante é que este nome... Pinto é diversas vezes aqui falado ... Mas o homem ainda não levou um aperto por alguma razão especial?

Os homens, são 2. E andam a espalhar magia há anos e anos no esgoto que é o hoquei nacional.

Ogrande

Citação de: Sleepy_sidewinder em 26 de Fevereiro de 2017, 16:45
Para mim temos o titulo bem encaminhado........a Oliveirense não conta ...vão perder claramente com o fcp  e com o scp..........agora ganhámos os jogos todos até ao ladrão...e nem que se perca ficamos à frente. :flagglorioso:
Com o sporting em casa  ;D

ZeCa22

Citação de: |OnE| em 26 de Fevereiro de 2017, 16:43
Citação de: Ogrande em 26 de Fevereiro de 2017, 16:43
O Trabal viu vernelho ou Azul?
estamos lixados para a próxima jornada
Vermelho.
É em casa com o Viana.

Vermelho directo pode dar dois jogos, e se assim for falha Turquel fora também.

diabo maiato

ShelbyCo

Aperta com eles Pedro!

Fodasse está-se a atingir um nível para impedir o Benfica de lá chegar que é algo de fantástico. Tudo o que me apraz dizer deste jogo é que esta equipa merece tudo. Sacar um ponto num jogo em que não se podia andar dentro da área do Benfica sem haver um penalti e os jogadores de azul podiam baterem em tudo e todos é meritório e mostra o carácter desta equipa.

Excelente esta reacção do Pedro Nunes. Inaceitável esta arbitragem.

Carrega Maior de Portugal  :slb2:

andre_04_SLB

andymc

Citação de: JPSilva em 26 de Fevereiro de 2017, 16:45
Citação de: andymc em 26 de Fevereiro de 2017, 16:45
Quem validou o golo do Diogo?

Quem achas?? Teve que ser o gordo à força, o Pinto prontamente ia anulá-lo.

Por acaso pareceu-me que tinha sido o gordo a anular, mas também estava a ver no telemóvel.

JM21

Mau resultado. Autênticos heróis os nossos para conseguirmos sacar 1 ponto deste jogo. Heróis mesmo. Que puta de roubo. Demasiado descarado. Valeu tudo, tudo, tudo e mesmo assim sacámos 1 ponto. Grandes!