CN : OC Barcelos 6 - 6 SL Benfica, 26Fev. Dom. 15h00 *TVI24*

Miguelito22

Citação de: Ogrande em 26 de Fevereiro de 2017, 16:53
Citação de: andymc em 26 de Fevereiro de 2017, 16:51
Já agora, e para ser repetitivo, o Vieireinha joga tanto.
Fiquem a dormir como nas outras modalidades e para o ano vai para os lagartos
É do Benfica para a próxima temporada...esta agarrado e so se a gente se lembrar de o largar.

Tr - 17

Que nojo!

Acho que nunca larguei tantas asneiras a ver um jogo de hóquei.

Com 12 faltas cometidas, tivemos 4 livres-directos, 2 penaltis contra 2 vermelhos e 2 azuis contra!!

E do outro lado, os meninos que tanto foram elogiados pelo comentador, e que de facto são muito bons nas bolas paradas, são também uns verdadeiros palhaços! Tanta put@ de mergulho, e o único lance que houve falta por simulação foi do Nicolia.

Pelo meio o fdp do Reinaldo faz penalti que fica por marcar, além do respectivo azul, e ainda houve um braço na cara do João dentro da área adversária.

Aquele golo do empate só pode ter sido o destino a dar um jeitinho perante tanta filha da putisse.

O Benfica não pode deixar isto passar em claro. Hoje fizeram de tudo para nos fazer perder, não caímos porque a alma é grande. E para compensar expulsaram o nosso GR no final, porque sim.

NOJO!

quinjeajero

As regras do hóquei parecem feitas de encomenda para os árbitros poderem controlar os jogos a seu belo prazer. Não chegam os livres diretos com o acumular de faltas e depois ainda há a palhaçada dos azuis, que estão completamente ao critério do árbitro. É muito instrumentos de manipulação. Claro que no tugão, tudo isto é levado ao nível de esgoto, acho que não surpreende ninguém.

GTtdi_SLB

Citação de: Jpa em 26 de Fevereiro de 2017, 16:45
Este Óquei de Barcelos é um clube merdoso. Os adeptos são os tripeiros de Barcelos e os jogadores são uns aziados, mesmo à Nortense.

Desnecessária essa referência à malta do Norte. O tribalismo existe em toda a parte. Aliás os fumos no pavilhão (que é só estúpido) foram arremessados por quem?

|OnE|

Ah...
E o Pedro Nunes já se fodeu.
Vai levar castigo de certeza.

O_Glorioso

Nem sei o que diga com esta pouca-vergonha. Mas com jogos assim, só com um milagre seremos campeões.

Aqueles pintinhos porcos tem sido anos e anos de pouca-vergonha. Amassar-lhes os cornos deveria ser lei.

Mestre30

Citação de: Ogrande em 26 de Fevereiro de 2017, 16:53
Citação de: andymc em 26 de Fevereiro de 2017, 16:51
Já agora, e para ser repetitivo, o Vieireinha joga tanto.
Fiquem a dormir como nas outras modalidades e para o ano vai para os lagartos
Ninguém esta a dormir. Relax.

original

E aquele penalty do Reinaldo sobre o João? os gajos nem marcam... siga

Mestre30

Vi os últimos 10 min.....e sim senhor......roubo épico!! Como é que estes cabrões continuam a apitar em Portugal?????

Alguém a razão da troca do árbitro?

BlankFile

Citação de: ZeCa22 em 26 de Fevereiro de 2017, 16:45
A arbitragem durante os 50 minutos não me pareceu má, continuo a achar que os vermelhos do Tiago e do Hugo Costa foram exagerados, o penalti que deu o 6-5 é forçado mas aceito a sua marcação. Foi tudo manchado agora com este vermelho ao Trabal que foi ridículo, pelos menos pelas imagens nunca se vê o Trabal a dirigir-se aos árbitros.

A haver um vencedor seria o Benfica, foi quem mais procurou o golo, mas acho que o empate é um resultado justo, o Barcelos jogou bem e aproveitou os vários erros defensivos do Benfica.

Brincalhão.

Já que é Carnaval e ninguém leva a mal, podes dizer que a arbitragem foi boa. Já faltou mais para isso.

Foi um hino ao hockei, vá. Um grande espectáculo por parte das 3 equipas, principalmente dos que estavam de branco.

Slipknot_BMC

a "pressa" com que a TVI24 quis a força ir falar com o Pedro tb nao é inocente .....naquele moment nem o Dalai Lama tinha paciencia para nao dizer o que disse

e mt bem teve o Pedro se fosse eu era cara** e xamar de td aqueles palhaços

Red Eagle_90

Rei

Com este ponto mesmo que o Benfica perca no Porto por exemplo, basta ganhar a seguir a Oliveirense em casa para ganhar o campeonato. Isto vale ouro. Contra tudo e contra todos.

BlankFile

Citação de: original em 26 de Fevereiro de 2017, 16:56
E aquele penalty do Reinaldo sobre o João? os gajos nem marcam... siga

E a cabeçada do Joca ao João Rodrigues para vermelho directo? Siga...