CN : SL Benfica 7 - 7 AJ Viana, 04Mar. Sáb. 15h00 *BTV1*

O_Glorioso

O que interessa é os orçamentos a cumprir, como muitos gostam de apregoar. Hoje em dia no Benfica da fraude é o mote preferido: cumprir orçamentos (nas modalidades) e vender, vender, vender (na roda do dinheiro)!

Enquanto não se interiorizar que a estrutura do Benfica é repleta de amadorismo, mesmo apregoando que é a última Coca-cola no deserto, vai ser sempre a cair. Antes o dinheiro poderia fazer a diferença, desde que os outros (os tais sempre falidos) investiram a valer, é um ai-jesus!

E para que fique bem claro, continua-se a gastar bem, veja-se o basquetebol.

Slb23

Citação de: |OnE| em 04 de Março de 2017, 16:53
Citação de: Slb23 em 04 de Março de 2017, 16:51
Citação de: |OnE| em 04 de Março de 2017, 16:50
Citação de: Slb23 em 04 de Março de 2017, 16:48
Citação de: |OnE| em 04 de Março de 2017, 16:46
Citação de: Slb23 em 04 de Março de 2017, 16:45
Citação de: slbenfica_croft em 04 de Março de 2017, 16:43
Citação de: JPSilva em 04 de Março de 2017, 16:42
Citação de: Josh em 04 de Março de 2017, 16:41
Absolutamento ridiculos.

A ganhar por 3 golos deixam-se empatar o jogo em casa contra uma equipa de velhotes. Nem tenho palavras.

Muito desiludido, mas ja tinhamos dado indicios noutros jogos que isto ia acabar por acontecer.

Mesmo assim foi preciso castigarem 2 jogadores.
Podiam ter castigado 3 e ainda assim dava para ganhar à JV com uma exibição decente se o BENFICA fosse realmente um colectivo coeso.
Opá poupa-me.

Fazemos assim, tiras 2 jogadores a qualquer outra equipa e vês se dá para ganhar assim com tanta facilidade.
Ele que mete-se o Torra e o Pedro Henriques...

Ah... pera lá.
Sim porque isso era garantia fosse do que fosse.

E volto a dizer, apresentem um plantel com 10 jogadores de top, volto a pedir.
Epá...
Estamos a falar do plantel do ano passado.
Não se está a pedir nada de impossível.

Vários users disseram que o Diogo era curto e o Sardo ia jogar quando o rei faz anos.

Certinho direitinho. 2 pontos c'o caralho em casa.
Que tem o plantel do ano passado? O ano passado se tiras Trabal e Torra também podia ocorrer o mesmo.

E foi a primeira vez que falhámos em casa.
Mas este foi o Torra que perdemos?
Ou foi o Tiago que é o jogador menos importante da equipa?(vá... o Sardo nem conta).

E mesmo que perdesses o Trabal e o Torra.
Ficávamos com 9 jogadores.
Hoje ficamos com 8 porque o Sardo é para enfeitar.
Menos importante na tua óptica, na do Pedro Nunes é diferente. Bem diferente...

E essas contas estão mal feitas, se de 10 tiras 2 ficas com 8.

E este resultado não devia nunca ocorrer, agora não me venham é dizer que temos de ser mais fortes do que tudo, isso não acontece ou se acontece é raro.

Pontos mal perdidos, entramos mal na segunda parte. É continuar a trabalhar porque ainda há muito campeonato.

Quanto ao Diogo, ele esta temporada já esteve melhor que o Trabal em 2 jogos, Supertaça com o Porto e em Espanha quando fomos de um 4-1 para um 4-4 com ele na baliza. É um GR razoável para o nosso campeonato.

E é muito triste ver o nível de alguns comentários que fizeram por aqui, disseram que o Nicolia era um cancro, enxovalharam o Diogo, criticaram os adeptos e podia continuar. A esses só digo, apareçam nos pavilhões.

Falam muito mas é em casa.

|OnE|

Citação de: quinjeajero em 04 de Março de 2017, 16:57
Não vi o jogo, não posso comentar para além do resultado, que foi péssimo. Comentei no inicio da época depois da saída não colmatada do Torra que tínhamos passado de ser o grande favorito, para um dos favoritos. Infelizmente confirma-se, neste momento, olhando para o calendário, as coisas não estão nada fáceis, vai ser preciso uma sequência épica de resultados para revalidarmos o titulo.

Hoje não foi mais pela defesa que pelo ataque.
Sofremos 7 golos em casa.
Só 2 deles é que foram de bola parada. E um deles até foi apenas na recarga.

Josh

Absolutamento ridiculos.

A ganhar por 3 golos deixam-se empatar o jogo em casa contra uma equipa de velhotes. Nem tenho palavras.

Muito desiludido, mas ja tinhamos dado indicios noutros jogos que isto ia acabar por acontecer.

Podiam ter castigado 3 e ainda assim dava para ganhar à JV com uma exibição decente se o BENFICA fosse realmente um colectivo coeso.
Opá poupa-me.

Fazemos assim, tiras 2 jogadores a qualquer outra equipa e vês se dá para ganhar assim com tanta facilidade.

Ah... pera lá.

É por discursos da treta como esse que estamos neste panorama de aburguesamento nas modalidades. Substituir Torras por Sardos só pode dar bom resultado na cabeça de um lunatico.

Semprefiel49

andymc

Citação de: |OnE| em 04 de Março de 2017, 16:56
Citação de: andymc em 04 de Março de 2017, 16:55
Não vi o jogo, portanto não quero julgar o Diogo.

Mas pelo que leio por cá, se o Trabalho por acaso partisse uma perna, o Benfica perderia a maior parte dos jogos por causa do Diogo?
Pensa assim.
Tira o Ederson e mete o Paulo Lopes.

Disseste tudo.

Eu sei que canalizar orçamento para um gr suplente é desperdício, mas espero que não seja decisivo.

jgbg91

Citação de: andymc em 04 de Março de 2017, 16:59
Este resultado obriga-nos a ganhar no Caixote ou no João Rocha.

Simples.

temos de ganhar todos os jogos, isto contando que a oliveirense só perde connosco. Margem de erro acabou

JPSilva

Citação de: andymc em 04 de Março de 2017, 17:00

Mas pelo que leio por cá, se o Trabalho por acaso partisse uma perna, o Benfica perderia a maior parte dos jogos por causa do Diogo?
Pensa assim.

Disseste tudo.

Eu sei que canalizar orçamento para um gr suplente é desperdício, mas espero que não seja decisivo.

É só um árbitro qualquer lhe apetecer e expulsar o Trabal outra vez para acabar com as dúvidas.

xines10

Eterno Benfica

Absolutamento ridiculos.

Opá poupa-me.

Ah... pera lá.

Barcelona.

Mas nem devia ter que escrever nenhum, temos condições para ser a melhor equipa do mundo indiscutívelmente, bastava não andarmos a diminuir o investimento sempre que somos campeões europeus. É graças a essas brincadeiras que não se criam hegemonias no Benfica.

quinjeajero

Citação de: |OnE| em 04 de Março de 2017, 16:59
Citação de: quinjeajero em 04 de Março de 2017, 16:57
Não vi o jogo, não posso comentar para além do resultado, que foi péssimo. Comentei no inicio da época depois da saída não colmatada do Torra que tínhamos passado de ser o grande favorito, para um dos favoritos. Infelizmente confirma-se, neste momento, olhando para o calendário, as coisas não estão nada fáceis, vai ser preciso uma sequência épica de resultados para revalidarmos o titulo.

Hoje não foi mais pela defesa que pelo ataque.
Sofremos 7 golos em casa.
Só 2 deles é que foram de bola parada. E um deles até foi apenas na recarga.

Sim, como disse não estou a comentar o jogo, só que é normal um jogador da qualidade do Torra fazer a diferença em vários jogos ao longo da temporada, deixámo-lo sair e não colmatamos a saída, foi um erro que se pode revelar fatal.

Slb23

Citação de: Josh em 04 de Março de 2017, 17:00
Absolutamento ridiculos.

Opá poupa-me.

Ah... pera lá.

É por discursos da treta como esse que estamos neste panorama de aburguesamento nas modalidades. Substituir Torras por Sardos só pode dar bom resultado na cabeça de um lunatico.
Mas que lunático? Tens noção do que estás a dizer?

Oh meu caro existe x para ser gasto, mas o Nicolia por exemplo estava a ganhar x e para o segurarem tiveram de dar x+y. Sim já sei que no vosso mundo não há contas a fazer, é só contratar.

JM21

O empréstimo do Pedro Henriques é um bom empréstimo para o jogador e seria uma empréstimo que até poderia fazer sentido fossemos nós buscar uma alternativa com um valor parecido.

O que fizemos foi precisamente o contrário. Saiu o Pedro e fomos buscar um guarda-redes de equipa pequena, um GR de engate. Planeamento amador.

E já agora para quem vem aqui dizer, o Pedro não faz falta porque o Diogo não teve culpa e baseia essa análise no "sofreu metade dos golos de bola parada" se calhar não se está a lembrar qual é, precisamente, o ponto forte do Pedro Henriques.

|OnE|

Citação de: Slb23 em 04 de Março de 2017, 16:59
Citação de: |OnE| em 04 de Março de 2017, 16:53
Citação de: Slb23 em 04 de Março de 2017, 16:51
Citação de: |OnE| em 04 de Março de 2017, 16:50
Absolutamento ridiculos.

Opá poupa-me.

Ah... pera lá.

Epá...
Estamos a falar do plantel do ano passado.
Não se está a pedir nada de impossível.

Vários users disseram que o Diogo era curto e o Sardo ia jogar quando o rei faz anos.

Certinho direitinho. 2 pontos c'o caralho em casa.
Que tem o plantel do ano passado? O ano passado se tiras Trabal e Torra também podia ocorrer o mesmo.

E foi a primeira vez que falhámos em casa.
Mas este foi o Torra que perdemos?
Ou foi o Tiago que é o jogador menos importante da equipa?(vá... o Sardo nem conta).

E mesmo que perdesses o Trabal e o Torra.
Ficávamos com 9 jogadores.
Hoje ficamos com 8 porque o Sardo é para enfeitar.
Menos importante na tua óptica, na do Pedro Nunes é diferente. Bem diferente...

E essas contas estão mal feitas, se de 10 tiras 2 ficas com 8.

E este resultado não devia nunca ocorrer, agora não me venham é dizer que temos de ser mais fortes do que tudo, isso não acontece ou se acontece é raro.

Pontos mal perdidos, entramos mal na segunda parte. É continuar a trabalhar porque ainda há muito campeonato.

Quanto ao Diogo, ele esta temporada já esteve melhor que o Trabal em 2 jogos, Supertaça com o Porto e em Espanha quando fomos de um 4-1 para um 4-4 com ele na baliza. É um GR razoável para o nosso campeonato.

E é muito triste ver o nível de alguns comentários que fizeram por aqui, disseram que o Nicolia era um cancro, enxovalharam o Diogo, criticaram os adeptos e podia continuar. A esses só digo, apareçam nos pavilhões.

Falam muito mas é em casa.
Pronto pá.
Ficavamos com 8 e hoje ficamos com 7.
Porque o Sardo simplesmente não conta.
O exercício é o mesmo. A equipa foi mal reforçada.

Quanto ao Diogo estar melhor que o Trabal é a mesma merda que dizer que o Paulo Lopes já esteve melhor que o Júlio César.
Mas nos outros 9 jogos o Júlio César vai estar sempre melhor.
Com o Pedro a diferença não é assim tão grande como é com o Diogo.

Bryan.

Citação de: andymc em 04 de Março de 2017, 17:00

Pensa assim.

Disseste tudo.

Canalizar orçamento? Para grande parte dos guarda-redes deste campeonato, vir fazer esta época ao Benfica correndo um grande risco de ganhar o único campeonato nacional (e talvez algo mais)... nem hesitavam.

Duvido que o Diogo fosse o melhor português dos não-grandes.