CN : SL Benfica 7 - 7 AJ Viana, 04Mar. Sáb. 15h00 *BTV1*

Freire


J Pinto

Andaram aqui a insultar quem no início estava preocupado com os muitos golos sofridos e que foram sido escondidos por reviravoltas épicas ou muitos golos.

Falhamos muitos livres directos. Penalties. Cometemos demasiadas faltas.

Não me esqueci da parte também principal. Temos sido amplamente roubados.

Portanto. Há razões para nos preocuparmos...

J Pinto

Falta nos Dragão e lagartos.

Recebemos olivas.

Temos de ganhar a olivas a Sporting e esperar que olivas empate ou ganhem a porko.

Senão cheira me a porko campeão...

Jamal


diabo maiato


KATSO75


BlankFile

#726
Vi no pavilhão.

Depois de tantos apelos para o público comparecer em massa e do mesmo ter feito um ambiente de marcação cerrada sobre a arbitragem, qual foi a resposta da equipa do Benfica? Foi cagar-nos em cima da cabeça.

Não se admite estar a vencer por 3-0 e deixar o adversário dar a volta para 3-5, com uma atitude miserável em pista.

Não se admite, falharem 400000 bolas paradas. E já andamos nisto há SÉCULOS.

Não se admite desperdiçar totalmente duas situações de power play, de forma vergonhosa e sem ideias.

Não se admite ter um segundo GR no plantel para lá de medíocre. Tenho dúvidas se teria lugar num Paço de Arcos desta vida, sequer.

Não se admite ter um plantel de 7 ou 8 jogadores válidos. No Benfica os 10 jogadores têm que ser VÁLIDOS.


Já não me lembrava da última vez que o Benfica não tinha ganho um jogo no pavilhão da Luz. Talvez quando o Barcelona nos veio ganhar numa fase de grupos da Liga Europeia. Acho que foi o último que me lembro de não ganhar.

Vem uma Juventude de Viana desta vida, sacar um empate a 7-7 na Luz. TENHAM VERGONHA NESSA CARA!

Hoje entregaram o Campeonato de bandeja.

BlankFile

Hoje até sinto vergonha de dizer a palavra "arbitragem". Erraram para os dois lados, foram medíocres para as duas equipas.

A equipa do Benfica foi a única culpada por este resultado patético e vergonhoso.


Biscai@

Hoje foi por culpa própria... e já agora, na semana passada fomos roubadinhos mas também cometemos muitos erros e falhamos muitos penaltis e livres directos, tal como hoje... assim não dá, a ganhar 3-0 o Benfica não pode ficar a perder 3-5 no pavilhão da Luz contra a Juv. Viana, muita desconcentração, o Nicolia andava a brincar, falhou golos cantados e falhou muitos passes... o Diogo Rafael andava sempre a dormir e a ser comido nas costas, sofremos vários golos por causa dele... foi muito mau, perderam a liderança a ainda têm de ir ao porcos e aos lagartos... vai ser muito difícil!

Eterno Benfica

Citação de: Slb23 em 04 de Março de 2017, 17:04
Citação de: SempreaGanhar em 04 de Março de 2017, 17:01
Citação de: Slb23 em 04 de Março de 2017, 16:48
Citação de: |OnE| em 04 de Março de 2017, 16:46
Citação de: Slb23 em 04 de Março de 2017, 16:45
Citação de: slbenfica_croft em 04 de Março de 2017, 16:43
Citação de: JPSilva em 04 de Março de 2017, 16:42
Citação de: Josh em 04 de Março de 2017, 16:41
Absolutamento ridiculos.

A ganhar por 3 golos deixam-se empatar o jogo em casa contra uma equipa de velhotes. Nem tenho palavras.

Muito desiludido, mas ja tinhamos dado indicios noutros jogos que isto ia acabar por acontecer.

Mesmo assim foi preciso castigarem 2 jogadores.
Podiam ter castigado 3 e ainda assim dava para ganhar à JV com uma exibição decente se o BENFICA fosse realmente um colectivo coeso.
Opá poupa-me.

Fazemos assim, tiras 2 jogadores a qualquer outra equipa e vês se dá para ganhar assim com tanta facilidade.
Ele que mete-se o Torra e o Pedro Henriques...













Ah... pera lá.
Sim porque isso era garantia fosse do que fosse.

E volto a dizer, apresentem um plantel com 10 jogadores de top, volto a pedir.

Barcelona.

Mas nem devia ter que escrever nenhum, temos condições para ser a melhor equipa do mundo indiscutívelmente, bastava não andarmos a diminuir o investimento sempre que somos campeões europeus. É graças a essas brincadeiras que não se criam hegemonias no Benfica.


É o único e ainda recentemente fez o mesmo que o Benfica.

Já agora gasta 3 vezes mais do que nós.

Quanto às condições para sermos os melhores do mundo não brinques com coisas sérias.

O Barcelona é o único porque o Benfica literalmente deixou. No ano passado tínhamos um plantel de 10 jogadores.

Obviamente sei que não podemos gastar mundos e fundos, mas substituir um dos melhores avançados do mundo por um jogador da formação que não conta para o treinador não faz sentido nenhum.

Não temos condições para sermos os melhores do mundo? Tu é que se calhar estas a brincar.

BlankFile

Citação de: Biscai@ em 04 de Março de 2017, 19:11
Hoje foi por culpa própria... e já agora, na semana passada fomos roubadinhos mas também cometemos muitos erros e falhamos muitos penaltis e livres directos, tal como hoje... assim não dá, a ganhar 3-0 o Benfica não pode ficar a perder 3-5 no pavilhão da Luz contra a Juv. Viana, muita desconcentração, o Nicolia andava a brincar, falhou golos cantados e falhou muitos passes... o Diogo Rafael andava sempre a dormir e a ser comido nas costas, sofremos vários golos por causa dele... foi muito mau, perderam a liderança a ainda têm de ir ao porcos e aos lagartos... vai ser muito difícil!

Hoje foi uma vergonha autêntica.

Tantos apelos e indignação, para nos cagarem na cabeça completamente.

Inacreditável mesmo.

Eterno Benfica

E tanto não ganhamos o campeonato depois de ganhar ao porto ( como se apregoava aqui) como também obviamente que não o perdemos hoje.

Só dependemos de nós para ser campeões.

KATSO75

Citação de: SempreaGanhar em 04 de Março de 2017, 19:15
E tanto não ganhamos o campeonato depois de ganhar ao porto ( como se apregoava aqui) como também obviamente que não o perdemos hoje.

Só dependemos de nós para ser campeões.
estamos a dar tiros nos pés e moral aos outros... até parece fácil ganhar a porcos, oliveirense e sapos...

Biscai@

Citação de: BlankFile em 04 de Março de 2017, 19:07
Vi no pavilhão.

Depois de tantos apelos para o público comparecer em massa e do mesmo ter feito um ambiente de marcação cerrada sobre a arbitragem, qual foi a resposta da equipa do Benfica? Foi cagar-nos em cima da cabeça.

Não se admite estar a vencer por 3-0 e deixar o adversário dar a volta para 3-5, com uma atitude miserável em pista.

Não se admite, falharem 400000 bolas paradas. E já andamos nisto há SÉCULOS.

Não se admite desperdiçar totalmente duas situações de power play, de forma vergonhosa e sem ideias.

Não se admite ter um segundo GR no plantel para lá de medíocre. Tenho dúvidas se teria lugar num Paço de Arcos desta vida, sequer.

Não se admite ter um plantel de 7 ou 8 jogadores válidos. No Benfica os 10 jogadores têm que ser VÁLIDOS.


Já não me lembrava da última vez que o Benfica não tinha ganho um jogo no pavilhão da Luz. Talvez quando o Barcelona nos veio ganhar numa fase de grupos da Ligas Europeia. Acho que foi o último que me lembro de não ganhar.

Vem uma Juventude de Viana desta vida, casar um empate a 7-7 na Luz. TENHAM VERGONHA NESSA CARA!

Hoje entregaram o Campeonato de bandeja.
Meu caro, agora é tarde... foi aqui falado que o empréstimo do Henriques para Espanha e a saída do Torra não tinham sido bem compensadas, como bicampeões nacionais e campeões da Europa facilitamos esta temporada, a 'estrutura' mais uma vez meteu água, agora é tarde para 'apertar o parafuso'... estas coisas estão sempre a acontecer no Benfica, olha para a equipa de futebol com a falta do '8', tal como durante anos faltou um defesa-esquerdo... estamos fortes porque somos muitos grandes e minimamente organizados, mas aqui a questão é que poderíamos ser muitos mais fortes em todas as modalidades, continuamos a perder troféus nos pequenos pormenores que no final fazem toda a diferença, este ano o hóquei vai por esse caminho... espero estar enganado.

BlankFile

Citação de: Biscai@ em 04 de Março de 2017, 19:17
Citação de: BlankFile em 04 de Março de 2017, 19:07
Vi no pavilhão.

Depois de tantos apelos para o público comparecer em massa e do mesmo ter feito um ambiente de marcação cerrada sobre a arbitragem, qual foi a resposta da equipa do Benfica? Foi cagar-nos em cima da cabeça.

Não se admite estar a vencer por 3-0 e deixar o adversário dar a volta para 3-5, com uma atitude miserável em pista.

Não se admite, falharem 400000 bolas paradas. E já andamos nisto há SÉCULOS.

Não se admite desperdiçar totalmente duas situações de power play, de forma vergonhosa e sem ideias.

Não se admite ter um segundo GR no plantel para lá de medíocre. Tenho dúvidas se teria lugar num Paço de Arcos desta vida, sequer.

Não se admite ter um plantel de 7 ou 8 jogadores válidos. No Benfica os 10 jogadores têm que ser VÁLIDOS.


Já não me lembrava da última vez que o Benfica não tinha ganho um jogo no pavilhão da Luz. Talvez quando o Barcelona nos veio ganhar numa fase de grupos da Ligas Europeia. Acho que foi o último que me lembro de não ganhar.

Vem uma Juventude de Viana desta vida, casar um empate a 7-7 na Luz. TENHAM VERGONHA NESSA CARA!

Hoje entregaram o Campeonato de bandeja.
Meu caro, agora é tarde... foi aqui falado que o empréstimo do Henriques para Espanha e a saída do Torra não tinham sido bem compensadas, como bicampeões nacionais e campeões da Europa facilitamos esta temporada, a 'estrutura' mais uma vez meteu água, agora é tarde para 'apertar o parafuso'... estas coisas estão sempre a acontecer no Benfica, olha para a equipa de futebol com a falta do '8', tal como durante anos faltou um defesa-esquerdo... estamos fortes porque somos muitos grandes e minimamente organizados, mas aqui a questão é que poderíamos ser muitos mais fortes em todas as modalidades, continuamos a perder troféus nos pequenos pormenores que no final fazem toda a diferença, este ano o hóquei vai por esse caminho... espero estar enganado.

Obviamente. E eu fui dessa opinião mesmo antes da época começar. NUNCA em momento algum concordei com esta planificação de plantel.

Agora estamos a pagar o preço bem caro por estas imbecilidades.