TdL FG 3ª J: Vitória SC 0 - 2 SL Benfica, 10Jan. Ter. 21h15 *RTP1*

Vitória SC 0 - 2 SL Benfica

Taça da Liga


Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Pedro Henrique, Prince, Rúben Ferreira, João Pedro, Zungu, Xande Silva, Bernard, Raphinha, Soares
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo (Victor Lindelöf [86m]), Lisandro López, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Pizzi, André Carrillo (Jonas [81m]), Andrija Živković, Rafa, Gonçalo Guedes
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (34), Gonçalo Guedes (40)

barrospt

Citação de: Nunivs em 10 de Janeiro de 2017, 15:37
Citação de: barrospt em 10 de Janeiro de 2017, 15:18
Citação de: Nunivs em 10 de Janeiro de 2017, 14:58
Espero que pelo menos hoje, nao volte a acontecer no nosso sector aquilo que me chegou aos ouvidos, depois do jogo de sabado.

que foi?

Enquanto decorria o jogo, houve uma sessao de "beijos e abraços"... na parte do bar.

Será escusado dizer, quem e que esteve envolvido.

Adiante.

Estava na parte superior e reparei que a certo momento houve reforço policial na parte inferior mas caguei completamente porque o meu interesse estava no jogo.

Nunivs

Citação de: barrospt em 10 de Janeiro de 2017, 15:47
Citação de: Nunivs em 10 de Janeiro de 2017, 15:37
Citação de: barrospt em 10 de Janeiro de 2017, 15:18
Citação de: Nunivs em 10 de Janeiro de 2017, 14:58
Espero que pelo menos hoje, nao volte a acontecer no nosso sector aquilo que me chegou aos ouvidos, depois do jogo de sabado.

que foi?

Enquanto decorria o jogo, houve uma sessao de "beijos e abraços"... na parte do bar.

Será escusado dizer, quem e que esteve envolvido.

Adiante.

Estava na parte superior e reparei que a certo momento houve reforço policial na parte inferior mas caguei completamente porque o meu interesse estava no jogo.

Se se preocupassem só com o Benfica e em cantar os 90mins, é que era bonito.

Com isto termino a minha intervençao sobre este assunto, que é para nao alimentar mais a novela.


Benfiquismo

Bora crl, vamos voltar a fazer história esta época e limpar tudo o que há a nível interno.
Os outros não querem saber desta competição porque não a ganham, nós queremos ganhar TUDO.

Baron_Davis


Walter Morgan

Júlio César

André Almeida
Jardel
Lindelof
Yuri Ribeiro

Zivkovic
Samaris
André Horta
Rafa

Gonçalo Guedes
Mitroglou

J.P.



costapequeno

Apesar de o Benfica a partir de sabado ter tres jogos em 8 dias sao contra Boavista,Leixoes e Tondela e mais que tudo sao em casa!

Jogando bem ou mal em casa o Benfica limpa estas equipas!

portanto a lógica diz que hoje é carne toda no assador tirando os lesionados Fejsa e Jimenez.

É uma final tem que ser jogada como uma final!

costapequeno


SonicYouth

RTP, nice :)

De resto é rodar 3, no máximo 4 jogadores e toca a ganhar.
Quero mais um caneco!


rp

Jogo que dá acesso a uma meia-final. Para ser levado MUITO a sério! Força Benfica!!!

Alento


costapequeno