TdL FG 3ª J: Vitória SC 0 - 2 SL Benfica, 10Jan. Ter. 21h15 *RTP1*

Vitória SC 0 - 2 SL Benfica

Taça da Liga

Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Pedro Henrique, Prince, Rúben Ferreira, João Pedro, Zungu, Xande Silva, Bernard, Raphinha, Soares
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo (Victor Lindelöf [86m]), Lisandro López, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Pizzi, André Carrillo (Jonas [81m]), Andrija Živković, Rafa, Gonçalo Guedes
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (34), Gonçalo Guedes (40)

xicovsky

Citação de: Mestre30 em 11 de Janeiro de 2017, 00:33
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Janeiro de 2017, 23:51
De facto, o relato do 1ºgolo do Benfica foi qualquer coisa de histórico!  :2funny:
Uma azia do caralho. Nem disfarçam os cabrões!!

têm aí esse momento?

Dejavu_Text

Conferência de Imprensa Rui Vitória |Vitória Guimarães 0-2 SL Benfica|Taça CTT 16/17| CMTV

https://youtu.be/oHQMtQfsEpY

draconic

Estava a ver que não era o unico, o relato do primeiro golo foi qualquer coisa de surreal, parti me a rir de tão grave que foi lool.
Se eu tivesse na cozinha e não percebesse o que diziam nunca na vida pensava que tinha sido golo.
Ridiculo.

trucatruca

Esta primeira parte foi duma classe impressionante. Grande exibição, baliza a zeros e um caudal ofensivo digno de registo. Dois jogos que seriam complicados, mostrámos porque somos melhores até este momento.

dfernandes

Citação de: xicovsky em 11 de Janeiro de 2017, 00:55
De facto, o relato do 1ºgolo do Benfica foi qualquer coisa de histórico!  :2funny:

têm aí esse momento?

Mal gritou o comentador. Emoção zero.

Fez lembrar o José Nicolau de Melo na meia final da Taça 92/93...

É rever o momento.

ForçadoBloqueio

Amigos, hoje veio a público através de uma página de cariz lagarto uns print screens do Facebook do árbitro do último BenficaB-GuimarãesB em que o mesmo praticamente se declara ser Benfiquista. Pois bem, tive conhecimento de um projecto que vai começar agora e que pretende combater este terrorismo vigente nas redes sociais contra o nosso clube. Sei também que estas mesmas pessoas têm em sua posse situações semelhantes com árbitros do Putedo ou da Lavandaria Sobrinho. A única coisa que vos peço é que façam os vossos likes na página, passem a segui-la e divulguem-na o mais possível por toda a gente de forma a termos aqui um auxiliar de defesa!!!

https://www.facebook.com/Arquivo-do-P%C3%B4ncio-126822611154909/

Sei que criticam o Hugo Gil mas há situações em que o mesmo é muito útil ao nosso clube. O objectivo da página acima não é ter qualquer fonte de rendimento da mesma. A única orientação é apenas a defesa do nosso clube, pura e dura!

Red Eyes

parras_bs

Estamos a jogar pra caralho. 8ª vitória consecutiva. Fizemos de 2 idas a Guimarães um passeio no parque.

the.lowlight

bnfc

Citação de: dfernandes em 11 de Janeiro de 2017, 01:04

têm aí esse momento?

É rever o momento.

Eu até fiquei ali um ou dois segundos na expectativa. A ver se era o árbitro que estava a demorar a assinalar golo ou algo do género. Via festejos, mas ao mesmo tempo o tom do narrador soava a lance interrompido pelo árbitro.

redevil88

Chegado agora a casa. Demonstração inequívoca de qualidade. VAMOS BENFICA!!!

Manel88

Citação de: Dejavu_Text em 11 de Janeiro de 2017, 00:57
Conferência de Imprensa Rui Vitória |Vitória Guimarães 0-2 SL Benfica|Taça CTT 16/17| CMTV

https://youtu.be/oHQMtQfsEpY

uma liçao! tesao de conferencia de imprensa!

Ainda bem que ficamos sem cerebro!

ForçadoBloqueio

Citação de: bnfc em 11 de Janeiro de 2017, 01:17
Citação de: dfernandes em 11 de Janeiro de 2017, 01:04

têm aí esse momento?

É rever o momento.

Eu até fiquei ali um ou dois segundos na expectativa. A ver se era o árbitro que estava a demorar a assinalar golo ou algo do género. Via festejos, mas ao mesmo tempo o tom do narrador soava a lance interrompido pelo árbitro.

Igual aqui! :2funny:

maxi04

Desfrutei pa crl deste jogo, tanta qualidade dos nossos "suplentes", só dá vontade de rir. ;D ;D

Nota mais para Rafa ( treina-me a finalização crl ), Guedes, Nelsinho e Zivko.
Pizzi, a inteligência habitual e André e centrais sem grandes problemas.

Btw estou a adorar Samaris com bola, depois sem a mesma, é que a diferença para Fesja é abissal.