Keaton Parks

Médio, 26 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 6 jogos (107 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 42 jogos, 7 golos

BlankFile

Com esta decisão, obviamente que não pode ser inscrito noutro clube, até que a decisão do TAD seja conhecida.

Está fora da órbita do Benfica, para já. A não ser que cheguemos a algum tipo de acordo com o Varzim.

Atlas1

Citação de: BlankFile em 02 de Julho de 2017, 00:02
Com esta decisão, obviamente que não pode ser inscrito noutro clube, até que a decisão do TAD seja conhecida.

Está fora da órbita do Benfica, para já. A não ser que cheguemos a algum tipo de acordo com o Varzim.
Parece me a melhor solução.

Maka

Se o Benfica deposita de facto esperanças neste jogador, só tem que entrar em acordo com o Varzim, o que não se afigura nem difícil nem dispendioso.

Mikaeil

Mandem para lá o Agra por empréstimo...  :coolsmiley:

Shoky

Citação de: Atlas1 em 01 de Julho de 2017, 23:02
Não estou a ver o Benfica a manter se em guerras jurídicas.
Talvez o melhor seja emprestar um ou dois jogadores ao Varzim e ficar com o jogador.

Pelo contrário. O Benfica já se meteu várias vezes em cambalachos destes...recordar o caso Lolo.
Já estaríamos certamente a contar com este desfecho. O jogador há-de acabar no Seixal.

Han

Medidas dilatórias que pouco valem. Espero vê-lo evoluir com o manto sagrado.. :bandeira1:

LFVL


Slipknot_BMC

Citação de: LFVL em 03 de Julho de 2017, 23:25
E este? Vem para a B ou não?

Nop

Não se apresentou e ja ninguem fala nisso , portanto não deve ir para ninguém enquanto durar o problema juridico.

Messi87


Mestre30

Citação de: Shoky em 03 de Julho de 2017, 00:35
Citação de: Atlas1 em 01 de Julho de 2017, 23:02
Não estou a ver o Benfica a manter se em guerras jurídicas.
Talvez o melhor seja emprestar um ou dois jogadores ao Varzim e ficar com o jogador.

Pelo contrário. O Benfica já se meteu várias vezes em cambalachos destes...recordar o caso Lolo.
Já estaríamos certamente a contar com este desfecho. O jogador há-de acabar no Seixal.
Citação de: Messi87 em 25 de Julho de 2017, 21:11
Oficializado na BTV

4 anos


alsohugo


TFFS


quinjeajero

Na altura que foi falado pela primeira vez fui ver uns vídeos e gostei do que vi. Para evoluir na equipa B é daquelas contratações que faz todo o sentido. Bem vindo!

Slipknot_BMC

Ena nao estava a espera


Bem vindo