CN 18ª J: SL Benfica 4 - 0 CD Tondela, 22Jan. Dom. 16h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CD Tondela

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Andreas Samaris, Pizzi (Guillermo Celis [85m]), Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Andrija Živković, Jonas, Kostas Mitroglou (Rafa [70m])
Treinador: Rui Vitória
CD Tondela: Cláudio Ramos, Jaílson, Pica, Kaká, Ruca, Fernando Ferreira, Claude Gonçalves, Bruno Monteiro, Miguel Cardoso, Murilo, Wagner
Treinador: Pepa
Golos: Pizzi (58), Pizzi (76), Rafa (84), Jonas (90+2)

daniel.gomes

Que primeira parte tão fraquinha. Não abram o olho não

FuzioN

1 parte de avanço.

Vamos la ganhar nesta 2°... Rafa lá para dentro, tirar A.Almeida.


Chico_odv


LeoG

Falta claramente concentração atrás e chama à frente, não é assim que vamos ser campeões. Pois é Luisão, os adeptos também podiam fazer mais barulho, mas é o que dá termos um público meio aristocrático na atitude. Agora isso não é desculpa para as borradas que vimos nestes 45 minutos. Sem desculpas, mais atitude, golos lá dentro!

SLBRulez

Equipa muito mal do meio campo para a frente. Mesmo assim já podiamos ter marcado.
O anti jogo põe nojo, devemos ser a única equipa na liga a ver o GR a queimar tempo.

Jiujitsu

Citação de: cmartins17 em 22 de Janeiro de 2017, 16:48
O pior desta bandalheira é que o bode expiatório vai ser o Zivkovic.

Para ti.

Para mim o pior é que vamos perder pontos por incompetência.
Não me importava nada que fosse o salvio a entrar e a fazer um hattrick e metesse o zivko no banco para sempre, acabando a época com 90 golos marcados.

rlaranjeiro

Brilhante tambem mudar o nosso melhor extremo esquerdo para a direita e o nosso melhor extremo direito para a esquerda.

O Tondela ate se desorientou lol

Mika21PA

Que jogo vergonhoso! No final 2 pontos de vantagem, para a semana em 2º.

arl

Pensar que é com Pizzi e Samaris que vamos enfrentar a 2ª parte da época... não posso estar confiante.

O Renato saiu em Maio, não se contratou ninguém. O nosso meio campo mete-me medo, muito medo do que aí vem.


The_Riggs

Citação de: Co Co Brien em 22 de Janeiro de 2017, 16:42
"O Benfica tem as 2 melhores equipas de Portugal"

Yap

E tem o melhor central do campeonato no banco, por exemplo, que é muito importante para a equipa jogar muitos metros mais à frente.

mas hey, deixa-me estar caladinho que ainda estamos em todas as competições.

dfernandes

O Pizzi andar assim é mais culpa do treinador do que qualquer coisa. O Pizzi quando não anda bem fisicamente deixa de render e toda a equipa se ressente.

Preocupante o que se está a passar. E sem necessidade.

Das piores primeiras partes do Benfica esta época.

eaglerp

a verdade é que não jogamos um caralho... nem se nota quem é o ultimo. Ou não querem que o sporting fique fora? vão para o caralho, nem uma oportunidade contra o ultimo...O ULTIMO

Di_Maria