TdL MF : Moreirense FC 3 - 1 SL Benfica, 26Jan. Qui. 20h45 *RTP1*

Moreirense FC 3 - 1 SL Benfica

Taça da Liga


Moreirense FC: Makaridze, Tiago Almeida, Diego Ivo, Diego Galo, Jander, Cauê, Tiago Morgado, Geraldes, Podence, Boateng, David Ramírez
Treinador: Augusto Inácio
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Lisandro López (Victor Lindelöf [54m]), Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Andrija Živković [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Raúl Jiménez [68m]), Rafa, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Eduardo Salvio (06)

marcopicos

Citação de: rppc em 26 de Janeiro de 2017, 23:08
Citação de: marcopicos em 26 de Janeiro de 2017, 22:55
Lideramos o campeonato, o clube está estável, há renovações de contrato, melhor plantel do país.

Grupo unido e totalmente com o treinador.

Como é que acontece uma coisa tão gritante como esta de hoje?

Porque o futebol é imprevisível.

Não vi o jogo todo, mas pareceu-me que o problema hoje foi falta de atitude.

Faz um favor a ti próprio, não vejas a repetição do jogo todo.

Acredita.

rdr10

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Janeiro de 2017, 23:09
Citação de: rdr10 em 26 de Janeiro de 2017, 23:07
Citação de: Mannschaft em 26 de Janeiro de 2017, 23:06
Volto a dizer, claramente uma das maiores vergonhas a que assisti enquanto benfiquista.

O que se passou em campo nos últimos 15 minutos é o que se passa num jogo de futsal entre amigos a partir dos 40 minutos.

Que idade tens? 4 anos? ;D

Nos últimos 15 minutos não é quando mandas 2 aos postes, e falhas golos cantados?

Eu sou mais velho que tu e digo o mesmo. É facilmente das maiores humilhações que senti como benfiquista, perder para aquela cavalgadura a treinar a equipa B do Moreirense, depois de ter estado a ganhar e já com mão e meia na taça.

Certo, para ti humilhação depende do treinador do adversário... estamos conversados.

desertfox

Citação de: Cilindrado em 26 de Janeiro de 2017, 23:02
So tenho uma coisa a dizer:

ATITUDE MISERAVEL E VERGONHOSA DOS JOGADORES.

De resto nao culpo ninguém.

Sao coisas que acontecem mesmo k nao devessem ter acontecido.

Vamos ver se daqui para a frente não iremos lamentar a derrota deste jogo. Já são muitos desaires, e desaires complicados. Lembro Nápoles, Boavista, e Moreirense. Sinceramente continuo a não acreditar neste treinador e coloco muitas dúvidas no que vem daqui para a frente. Só um aparte 3 jogadores do Sporting a foderem-nos bem, Boavista e Moreirense, nem preciso dizer o nome deles. VERGONHOSOOOOOOOOO VERGONHOSOOOOOOO

ShelbyCo

Apoiem garotões!

Só para mostrar que o projecto está vivo é capaz de despachar o Lindelof.

daviddgc

Citação de: nuno666 em 26 de Janeiro de 2017, 23:02
Citação de: daviddgc em 26 de Janeiro de 2017, 22:47
Citação de: Boddicker em 26 de Janeiro de 2017, 22:42
O Jonas anda com uma atitudezinha de merda. Já o tinha dito no ultimo jogo
Desde que o Jonas voltou de lesão que o g Guedes foi encostado por decreto quando andava a jogar de caralho.
Parece me que há muitos egos para gerir no balneário e o vitória não tem coragem que abanar com certos estatutos....
O Luisao por exemplo já devia ter sido encostado ao tempo.

Por acaso hoje o Benfica teve msm bem sem LUisao...não deves ter visto o jogo que eu vi concerteza
Ehehe.
O Luisao tem estado impreensivel, de facto.
Nem o Jonas fez por merecer a titularidade nem o g Guedes merecia o encosto que levou.
Mas bom, começo a ter dúvidas que vamos aguentar o primeiro lugar porque estamos a jogar mal e porcamente.
E o mais grave disto tudo é que nota se que o plantel tem que ser reforçado em determinados sectores e não se vê a direcção a movimentar se nesse sentido...
A direcção acha que isto de ganhar é para meninos... estamos a contar com o ovo no cu da galinha e vamos foder nos.

Se o porto calha a ganhar ao Estoril vamos perder pontos em Setúbal.

IMPERIUM69

Citação de: Slb04Sempre em 26 de Janeiro de 2017, 23:04
Citação de: parras_bs em 26 de Janeiro de 2017, 22:47
Muita falta de atitude. A perder 3-1 mas com 15 minutos para se jogar, não se pode desistir do jogo.

Que sirva de lição para o Campeonato. Este jogo e o jogo com o Boavista têm de servir de exemplo.

é isso, vai servir de lição.. na 2ª feira tambem vai servir de lição

são precisos 3 jogos pra servir de lição (maritimo; boavista; moreirense)?!.... tá dificil pra aprender!

GTtdi_SLB

Citação de: rdr10 em 26 de Janeiro de 2017, 23:05
Citação de: SimaoMiccoli em 26 de Janeiro de 2017, 23:01
Citação de: AndreGon em 26 de Janeiro de 2017, 22:54
Citação de: Maka em 26 de Janeiro de 2017, 22:49
Citação de: AndreGon em 26 de Janeiro de 2017, 22:48
Perde-se um jogo e coloca-se tudo em causa. Do 80 para o 8 como sempre.

Desliguem a internet crl

Se não consegues ver o padrão, problema teu.
Quall padrão? Que somos a melhor equipa DE LONGE em Portugal?

Podes explicar então porque é que a melhor equipa "DE LONGE" em Portugal leva 3 do Moreirense. Estas ego trips são engracadas mas já começam a chatear.

Com essa conversa ainda vamos acabar como os lagartos só a ganhar a taça rui santos.

O Porto do Mourinho não levou 3 do Gil Vicente? Nós em 2009\2010 também não tivemos resultados maus?

3-1
Foi o vitó preira.

andymc

Por coincidência, Iuri, Geraldes e Podence deram cabo de nós.

Ainda bem que o Jesus é um imbecil.

Benfiquista_

Citação de: helderrocha em 26 de Janeiro de 2017, 23:02
Citação de: Benfiquista_ em 26 de Janeiro de 2017, 22:59
Citação de: Xanghai em 26 de Janeiro de 2017, 22:57
Relaxem. Essas análises do mundo fim por causa de uma derrota na Taça da Liga...lol

Descansem e preparem-se para a guerra no Bonfim. É uma virtude saber levantar, depois de ir ao chão.

Deixem-se de matança e de procurar culpados, foi só um jogo de futebol. E bom jogo por sinal.
Isto.

Doeu. Mas como na vida, nem sempre corre bem e como temos vencido sempre, custa e admira mais.

Há que acalmar, relativizar dentro do possível e vamos em frente tentar vender campeonato. Taça de Portugal e fazer uma boa campanha na LC.

hoje ficou novamente  provado que tirando fejsa, os restantes não têm capacidade para serem titulares no meio campo.  vamos nisso desde a saida de enzo
Pois, há que remediar isso.

Mas vamos ter calma e ponderação.

Como referi, nem sempre é tudo bom quando se vence, nem tudo é mau quando se perde.

Temos de aceitar, mas reagir rapidamente.

Gondoriz

Citação de: ZeCa22 em 26 de Janeiro de 2017, 23:05
Citação de: hlourencoam em 26 de Janeiro de 2017, 23:01
Só não percebo como é que o RV não tem tomatinhos suficientes e chegar ao pé do presidente e dizer que precisa de x jogador para x posição. Juro que não entendo. Se fosse eu fazia isso sem pudor nenhum e sem medo nenhum. Se o meu empregador quer que faça um bom trabalho tem que me dar condições e o RV que ganhe tomates e peça os jogadores ou jogador que precisa. RV acorda para a vida e vai pedir um 8 e dos bons antes que acabe a janela de transferência.

Se o RV fosse gajo para fazer dessas exigências nunca teria sido contratado.

Acredito que um dia isso vai ter que mudar. O treinador tem que ter uma palavra a dizer. Ele foi contratado para treinar o Benfica logo é ele, supostamente, que sabe onde é preciso reforçar a equipa. O LFV não percebe patavina de futebol, só percebe de negócios e nada mais.

subLiminar

Citação de: Chelas em 26 de Janeiro de 2017, 19:52
Citação de: subLiminar em 26 de Janeiro de 2017, 19:49
A inclusão de Pizzi é pura negligência.

A inclusão de Carrillo é querer jogar com 10.

Eu ajudo te a exagerar: Quem está para o lugar do Pizzi, quem é? Ninguém !!! O Carrillo tem estado mal ultimamente? Toma juízo rapaz
Juízo não tomo, mas preciso de tomar algo para azia.

Vitória merecida do Moreirense.

diabo maiato

lamento imenso escrever isto, mas andam aqui muitos infiltrados e devia haver aqui mais amarelos!!!!!!!! Que raio!! Foi uma meia-final que foi mal perdida.....mas tudo correu bem à equipa do Inácio, nada fazem na 1ª parte,,,,na 2ª marcam o 1º golo com um remate isolado tão mal mal rematado que são quase os defesas que empurram a bola para dentro...depois 2º golo irregular....e a í o Benfica desnorteou-se, concordo....depois antes do 3ª  penso que há um penalty (e respectiva expulsão) sobre o Jonas, os comentadores não comentaram sequer...... depois melhorou um pouco embora tenha perdido também um pouco a cabeça. 2 bolas no ferro!!!! e 2 ou 3 bolas  que mereciam melhor sorte!!! Houve algumas entradas duras de jogadores do Benfica mas não se fala da verdadeira filhadaputice dos  jogadores do Moreirense que estavam sempre a rastejar??!! o jogo acaba um gajo fica desanimado....mas continuo confiante par todas as competições, nomeadamente o título, as TV's  estão delirantes, ouço e vejo os antis todos contentes e depois até num forúm se lê comentários achincalhantes...... fico muito triste....em maio não me vou esquecer se o Benfica tiver êxito não preciso de citar nomes mas vou-vos lembrar o que foi dito sobre treinador, presidente e muitos jogadores (que foi só um jogo de futebol......), Já o ano passado quando estávamos a 7 pontos eu avisei  muitos desses agoirentos e no fim disse-lhes que o título ´é dedicado a todos até mesmo aqueles que não deveriam estar a festejar pela vergonha dos comentários meses antes......ninguém ficou chateado..... VIVA O BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


PS: os filhos da puta dos dragartos ( ba CMTV mas também nas outras todas) estão delirantes mas ninguém comenta os lances mais polémicos de arbitragem.....PQP!!!!

Benfiquista_

Citação de: andymc em 26 de Janeiro de 2017, 23:11
Por coincidência, Iuri, Geraldes e Podence deram cabo de nós.

Ainda bem que o Jesus é um imbecil.
Deixa de ser um imbecil porque os chamou agora e apenas agora?

Quantos queimou cá?

Menos...

A malta está de cabeça quente.

20simao1

Foda-se, realmente a falta sobre o Eliseu no golo..
parece que ajudou ao golo

piwo

Citação de: helderrocha em 26 de Janeiro de 2017, 23:03
Citação de: Benfiquista_ em 26 de Janeiro de 2017, 22:59
Citação de: Xanghai em 26 de Janeiro de 2017, 22:57
Relaxem. Essas análises do mundo fim por causa de uma derrota na Taça da Liga...lol

Descansem e preparem-se para a guerra no Bonfim. É uma virtude saber levantar, depois de ir ao chão.

Deixem-se de matança e de procurar culpados, foi só um jogo de futebol. E bom jogo por sinal.
Isto.

Doeu. Mas como na vida, nem sempre corre bem e como temos vencido sempre, custa e admira mais.

Há que acalmar, relativizar dentro do possível e vamos em frente tentar vender campeonato. Taça de Portugal e fazer uma boa campanha na LC.

hoje ficou novamente  provado que tirando fejsa, os restantes não têm capacidade para serem titulares no meio campo.  vamos nisso desde a saida de enzo

Com o Renato disfarcou...que o Pizzi deixou de calcar a 8 e passou para a posicao onde devia jogar. Mas alguem tratou logo de o vender...nem deixou comecar o europeu 😂 Como tem tudo corrido bem desportivamente tem carta branca para fazer tudo. Gostava que houvesse uma auditoria seria as contas do clube. E nao facam comparacoes com Zbording e Portos. Com as negociatas dos outros posso eu bem...Quando andam a brincar com o dinheiro do meu clube custa me mais.