TdL MF : Moreirense FC 3 - 1 SL Benfica, 26Jan. Qui. 20h45 *RTP1*

Moreirense FC 3 - 1 SL Benfica

Taça da Liga


Moreirense FC: Makaridze, Tiago Almeida, Diego Ivo, Diego Galo, Jander, Cauê, Tiago Morgado, Geraldes, Podence, Boateng, David Ramírez
Treinador: Augusto Inácio
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Lisandro López (Victor Lindelöf [54m]), Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Andrija Živković [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Raúl Jiménez [68m]), Rafa, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Eduardo Salvio (06)

minimix

Citação de: rdr10 em 26 de Janeiro de 2017, 23:25
Então antes de ir dormir só para ver se percebi:

- Rui Vitória tem que ser despedido hoje.
- Jonas tem que ir para o banco.
- Ederson tem que ir para o banco.
- Jardel tem que ser vendido ao melhor preço.
- Lindelof está mais fraco mas não há melhor.
- Pizzi é fraco, por muito que digam o contrário
- Carrillo e Sálvio são muito piores que o Guedes.
- Com Guedes não tinhamos perdido.
- Hoje perdemos a meia-final da taça da liga, e ao mesmo tempo a meia-final da taça de Portugal, o campeonato e os oitavos da champions.
- Quem apoia o Benfica nestes momentos não é Benfiquista
- Hoje passou-se a maior humilhação da história do Benfica

Falta-me o que? Eu vou acrescentando.
O Jardel por acaso não me pareceu 100% fisicamente, ele que até nem é muito lento foi comido demasiadas vezes em velocidade.
Não vai ser fácil voltar a ter o jonas 2015-2016 de novo, vender o GG pode ter sido um erro grosseiro.
Eu até gosto do Rafa, mas fdx, falha mais golos que o diabo.

Arregaçar as mangas e trabalhar, trabalhar muito, seguimos na frente com 4 pontos na frente e não convém dar mais abébias deste género.

Dejavu_Text

Citação de: rdr10 em 26 de Janeiro de 2017, 23:27
Citação de: FaithNoMore em 26 de Janeiro de 2017, 23:26
Citação de: rdr10 em 26 de Janeiro de 2017, 23:25
Então antes de ir dormir só para ver se percebi:

- Rui Vitória tem que ser despedido hoje.
- Jonas tem que ir para o banco.
- Ederson tem que ir para o banco.
- Jardel tem que ser vendido ao melhor preço.
- Lindelof está mais fraco mas não há melhor.
- Pizzi é fraco, por muito que digam o contrário
- Carrillo e Sálvio são muito piores que o Guedes.
- Com Guedes não tinhamos perdido.
- Hoje perdemos a meia-final da taça da liga, e ao mesmo tempo a meia-final da taça de Portugal, o campeonato e os oitavos da champions.
- Quem apoia o Benfica nestes momentos não é Benfiquista
- Hoje passou-se a maior humilhação da história do Benfica

Falta-me o que? Eu vou acrescentando.

Os infiltrados que andam por aqui sorrateiros vao cair-te em cima

Eu vou acrescentando.

Amigo assim a vista desarmada falta um médio um oito e um ponta pois o Mitro está lesionado e na primeira parte o Carrilo cria duas boas jogadas e cruza para ninguém, eu sou cauteloso e gosto de jogar pelo seguro e nao hesitaria em fechar um oito pois o Pizzi bem perdendo gás e os avançados este andam muito tempo no estaleiro percebes, mas esta é a minha modesta opiniao e a vista desarmada.

rdr10

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Janeiro de 2017, 23:29
Citação de: JPSilva em 26 de Janeiro de 2017, 23:24
Citação de: rdr10 em 26 de Janeiro de 2017, 23:16
Citação de: minimix em 26 de Janeiro de 2017, 23:14
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Janeiro de 2017, 23:09
Citação de: rdr10 em 26 de Janeiro de 2017, 23:07
Citação de: Mannschaft em 26 de Janeiro de 2017, 23:06
Volto a dizer, claramente uma das maiores vergonhas a que assisti enquanto benfiquista.

O que se passou em campo nos últimos 15 minutos é o que se passa num jogo de futsal entre amigos a partir dos 40 minutos.

Que idade tens? 4 anos? ;D

Nos últimos 15 minutos não é quando mandas 2 aos postes, e falhas golos cantados?

Eu sou mais velho que tu e digo o mesmo. É facilmente das maiores humilhações que senti como benfiquista, perder para aquela cavalgadura a treinar a equipa B do Moreirense, depois de ter estado a ganhar e já com mão e meia na taça.
Olha que houve humilhações maiores num passado bem recente.
Hoje foi muito mau, demasiado, mas os 3 dos lags em casa no ano passado foram mais humilhantes

Óbvio.
É o mal de não estarem na Luz em momentos desses, eu vi os jogadores do Porto a festejarem um campeonato a 20 metros de mim, mas lá está, isto é um fórum diz-se o que se quer por mais pateta que seja.

O que é isso comparado a levar 3 de um Moreirense?

Levar 5-0 do Fcp.

Dia da rega.

Dia do 1-3 contra o fcp para a taça.

Levar 3 do Sporting em Alvalade.

Levar 3 da equipa B do Moreirense do Inácio num acesso a uma final.

Não me lembro de nada mais humilhante que estas coisas nos últimos largos anos. O dia de hoje entra de caras no top 5 das vergonhas.


3 do Sporting em alvalade? Estás mesmo abalado, é melhor ires dormir.

ponta de lança

Muito golo sofrido...

E tudo "eufórico" porque o Guardiola disse coisas. Não tarda, sofremos golos durante os intervalos.

Mjölnir

Citação de: Ricardim19 em 26 de Janeiro de 2017, 23:26
Lol já andam a dizer que vamos perder tudo? Epah por amor de Deus perdemos um jogo e ninguém presta? Toda a gente perde, até o Real Madrid perdeu na taça da espanha... Ninguém é invencível. Agora é recuperar forças e segunda-feira  é esmagar o Setubal!
Esmagar?... Fico muito satisfeito se ganharmos.

J Pinto

Citação de: Ricardim19 em 26 de Janeiro de 2017, 23:26
Lol já andam a dizer que vamos perder tudo? Epah por amor de Deus perdemos um jogo e ninguém presta? Toda a gente perde, até o Real Madrid perdeu na taça da espanha... Ninguém é invencível. Agora é recuperar forças e segunda-feira  é esmagar o Setubal!

O Real Madrid não perdeu com os suplentes do Vigo.

Recuperar para segunda-feira? Temos 4 dias. Estamos todos rotos.

Lindelof e Ederson Jogadores estão com a cabeça noutro lado. Que saiam rápido ou mercado acabe. O sueco está a jogar zero desde o arranque da época.

Samaris é dos piores trincos que vi jogar peo Benfica. Hoje não cortou uma, uma sequer, bola. Não fez uma recuperação. Fez a falta que deu o 2-1 e nos outros dois golos levou uma coxa e abriu uma auto-estrada..

Tirando isto, e os jogadores estarem todos rotos, está tudo bem...

Ah, fomos com o caralho da Taça da Liga.

Está tudo bem, afinal.

BOA NOITE

Carlos Amorim

Sempre a mesma conversa de quem critica não é benfiquista.
Que eu saiba vivo numa democracia e o benfica é um clube democrático, por isso temos o direito à critica.
Estamos num fórum do benfica, ou seja, o local ideal para trocar impressões, frustrações, etc.
Mau seria é se rasgassemos cartões de sócios ou cancelassemos o pagamento das quotas. Quando as pago ninguém me pergunta a minha opinião. Venha o dinheirinho e olhem que me custa muito a ganhar.
Sofro imenso pelo benfica e custa—me ver sair um jovem de vinte anos por 30 milhões e depois gastarem esse dinheiro em rafas e carrillos, com o passivo sempre igual.
É a minha opinião e tenho o.direito de exprimi—la.

xiribiti

Citação de: SimaoMiccoli em 26 de Janeiro de 2017, 23:28
Citação de: Tiago Fella em 26 de Janeiro de 2017, 23:18
ALERTA :police:

drama no fórum serbenfiquista, a passar do 8 ao 80


vamos já perder o campeonato, nem vamos à final da taça, vamos ser humilhados pelos alemães, Ederson não presta, vamos perder Jonas e Lindelof... e tudo isto porque perdemos mal uma meia final da taça da Liga.

Não meu. Está tudo ganho, o que se passou é aceitável e devemos cagar no assunto. Se perdemos novamente na segunda... Pah é só mais um jogo... Sem stresses.

"é azar..."

ponta de lança

João Vale @joaovale

Parece-me que estávamos melhor quando metade do plantel estava lesionado (mas não o Fesja).

Star

Ca puta de vergonha. Das maiores de sempre. Levamos um golo de um gajo que tenta chutar a bola e da de calcanhar.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: rdr10 em 26 de Janeiro de 2017, 23:31
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Janeiro de 2017, 23:29
Citação de: JPSilva em 26 de Janeiro de 2017, 23:24
Citação de: rdr10 em 26 de Janeiro de 2017, 23:16
Citação de: minimix em 26 de Janeiro de 2017, 23:14
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Janeiro de 2017, 23:09
Citação de: rdr10 em 26 de Janeiro de 2017, 23:07
Citação de: Mannschaft em 26 de Janeiro de 2017, 23:06
Volto a dizer, claramente uma das maiores vergonhas a que assisti enquanto benfiquista.

O que se passou em campo nos últimos 15 minutos é o que se passa num jogo de futsal entre amigos a partir dos 40 minutos.

Que idade tens? 4 anos? ;D

Nos últimos 15 minutos não é quando mandas 2 aos postes, e falhas golos cantados?

Eu sou mais velho que tu e digo o mesmo. É facilmente das maiores humilhações que senti como benfiquista, perder para aquela cavalgadura a treinar a equipa B do Moreirense, depois de ter estado a ganhar e já com mão e meia na taça.
Olha que houve humilhações maiores num passado bem recente.
Hoje foi muito mau, demasiado, mas os 3 dos lags em casa no ano passado foram mais humilhantes

Óbvio.
É o mal de não estarem na Luz em momentos desses, eu vi os jogadores do Porto a festejarem um campeonato a 20 metros de mim, mas lá está, isto é um fórum diz-se o que se quer por mais pateta que seja.

O que é isso comparado a levar 3 de um Moreirense?

Levar 5-0 do Fcp.

Dia da rega.

Dia do 1-3 contra o fcp para a taça.

Levar 3 do Sporting em Alvalade.

Levar 3 da equipa B do Moreirense do Inácio num acesso a uma final.

Não me lembro de nada mais humilhante que estas coisas nos últimos largos anos. O dia de hoje entra de caras no top 5 das vergonhas.


3 do Sporting em alvalade? Estás mesmo abalado, é melhor ires dormir.

Fico abalado com humilhações, sim.

Semper Fidelis

Moreirense 1 X 6 SL Benfica
26 Jan 2016

faz um ano...
3 de Talisca, 2 de Gaitan e 1 de um ex-chinês que o Vieira diz que vale 60 milhões

JPSilva

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Janeiro de 2017, 23:33
Citação de: rdr10 em 26 de Janeiro de 2017, 23:31
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Janeiro de 2017, 23:29
Citação de: JPSilva em 26 de Janeiro de 2017, 23:24
Citação de: rdr10 em 26 de Janeiro de 2017, 23:16
Citação de: minimix em 26 de Janeiro de 2017, 23:14
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Janeiro de 2017, 23:09
Citação de: rdr10 em 26 de Janeiro de 2017, 23:07
Citação de: Mannschaft em 26 de Janeiro de 2017, 23:06
Volto a dizer, claramente uma das maiores vergonhas a que assisti enquanto benfiquista.

O que se passou em campo nos últimos 15 minutos é o que se passa num jogo de futsal entre amigos a partir dos 40 minutos.

Que idade tens? 4 anos? ;D

Nos últimos 15 minutos não é quando mandas 2 aos postes, e falhas golos cantados?

Eu sou mais velho que tu e digo o mesmo. É facilmente das maiores humilhações que senti como benfiquista, perder para aquela cavalgadura a treinar a equipa B do Moreirense, depois de ter estado a ganhar e já com mão e meia na taça.
Olha que houve humilhações maiores num passado bem recente.
Hoje foi muito mau, demasiado, mas os 3 dos lags em casa no ano passado foram mais humilhantes

Óbvio.
É o mal de não estarem na Luz em momentos desses, eu vi os jogadores do Porto a festejarem um campeonato a 20 metros de mim, mas lá está, isto é um fórum diz-se o que se quer por mais pateta que seja.

O que é isso comparado a levar 3 de um Moreirense?

Levar 5-0 do Fcp.

Dia da rega.

Dia do 1-3 contra o fcp para a taça.

Levar 3 do Sporting em Alvalade.

Levar 3 da equipa B do Moreirense do Inácio num acesso a uma final.

Não me lembro de nada mais humilhante que estas coisas nos últimos largos anos. O dia de hoje entra de caras no top 5 das vergonhas.


3 do Sporting em alvalade? Estás mesmo abalado, é melhor ires dormir.

Fico abalado com humilhações, sim.

Uma derrota com o Moreirense por estes numeros é sempre pior que qualquer derrota com porto e sporting pelo simples facto que é uma equipa com orçamento muito inferior.

Semper Fidelis

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Janeiro de 2017, 23:33
Citação de: rdr10 em 26 de Janeiro de 2017, 23:31
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Janeiro de 2017, 23:29
Citação de: JPSilva em 26 de Janeiro de 2017, 23:24
Citação de: rdr10 em 26 de Janeiro de 2017, 23:16
Citação de: minimix em 26 de Janeiro de 2017, 23:14
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Janeiro de 2017, 23:09
Citação de: rdr10 em 26 de Janeiro de 2017, 23:07
Citação de: Mannschaft em 26 de Janeiro de 2017, 23:06
Volto a dizer, claramente uma das maiores vergonhas a que assisti enquanto benfiquista.

O que se passou em campo nos últimos 15 minutos é o que se passa num jogo de futsal entre amigos a partir dos 40 minutos.

Que idade tens? 4 anos? ;D

Nos últimos 15 minutos não é quando mandas 2 aos postes, e falhas golos cantados?

Eu sou mais velho que tu e digo o mesmo. É facilmente das maiores humilhações que senti como benfiquista, perder para aquela cavalgadura a treinar a equipa B do Moreirense, depois de ter estado a ganhar e já com mão e meia na taça.
Olha que houve humilhações maiores num passado bem recente.
Hoje foi muito mau, demasiado, mas os 3 dos lags em casa no ano passado foram mais humilhantes

Óbvio.
É o mal de não estarem na Luz em momentos desses, eu vi os jogadores do Porto a festejarem um campeonato a 20 metros de mim, mas lá está, isto é um fórum diz-se o que se quer por mais pateta que seja.

O que é isso comparado a levar 3 de um Moreirense?

Levar 5-0 do Fcp.

Dia da rega.

Dia do 1-3 contra o fcp para a taça.

Levar 3 do Sporting em Alvalade.

Levar 3 da equipa B do Moreirense do Inácio num acesso a uma final.

Não me lembro de nada mais humilhante que estas coisas nos últimos largos anos. O dia de hoje entra de caras no top 5 das vergonhas.


3 do Sporting em alvalade? Estás mesmo abalado, é melhor ires dormir.

Fico abalado com humilhações, sim.

foi assim que rompeste as cuecas?
:2funny: