TdL MF : Moreirense FC 3 - 1 SL Benfica, 26Jan. Qui. 20h45 *RTP1*

Moreirense FC 3 - 1 SL Benfica

Taça da Liga


Moreirense FC: Makaridze, Tiago Almeida, Diego Ivo, Diego Galo, Jander, Cauê, Tiago Morgado, Geraldes, Podence, Boateng, David Ramírez
Treinador: Augusto Inácio
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Lisandro López (Victor Lindelöf [54m]), Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Andrija Živković [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Raúl Jiménez [68m]), Rafa, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Eduardo Salvio (06)

Ricardim19

Citação de: diabo maiato em 27 de Janeiro de 2017, 00:30
Citação de: Carlitos Tevez em 27 de Janeiro de 2017, 00:27
Citação de: Ricardim19 em 27 de Janeiro de 2017, 00:20
Citação de: ruio1999 em 27 de Janeiro de 2017, 00:16
Citação de: diabo maiato em 27 de Janeiro de 2017, 00:01
Citação de: ruio1999 em 26 de Janeiro de 2017, 23:56
Citação de: diabo maiato em 26 de Janeiro de 2017, 23:55
Citação de: ruio1999 em 26 de Janeiro de 2017, 23:49
Citação de: trucatruca em 26 de Janeiro de 2017, 23:44
E vamos ser homenzinhos, duas expulsões perdoadas a Samaris e Pizzi. Completamente de cabeça perdida.
Tenho dúvidas se o 3º golo não é fora de jogo.
Se o segundo golo do Moreirense não fosse validado, nunca existiram essas supostas expulsões do Andreas e ao Pizzi.



Quanto ao terceiro golo, acho que não esta em fora-de-jogo.


eu devo estar alucinado...só pode......mas ninguém se lembra da falta sobre o Jonas??!! ainda estava 2-1!!!!!! e é falta mesmo (e expulsão)......não consigo confirmar mas parece dentro da área...ou terei sonhado????
Sabes os minutos? É que eu paralisai a seguir ao 2-1...
vou ver na TV....no serviço de gravações até 8 dias...já te informo......
JÁ VI!!!!!! FOI AOS 64 MINUTOS!!!!!!!!! A SEGUIR LANCE MUITO PERIGOSO DO MOREIRENSE E DEPOIS MOSTRAM REPETIÇÃO MAS INCOMPLETA...NEM SLOW MOTION NEM NADA!!!! AFINAL ENGANEI-ME  PARECE QUE NÃO FOI SOBRE O JONAS MAS SOBRE O SALVIO...PARECE-ME NITIDAMENTE JÁ DENTRO...MAS SE FOR FORA É FALTA MUITO PERIGOSA E POSSÍVEL EXPULSÃO!!!!!!!!!!


Bem a meu ver é corte limpo
Extactamente, não sejam lagartos, o gajo cortou 1º a bola...
não sou nem nunca fui nem nunca serei lagarto ou suíno!!! eu num dos posts admito que possa não ser penalty...eu estava revoltado por os cabrões da RTP nem fazerem uma repetição em slow motion mas principalmente nem comentarem.......

Revoltado por não haver repetição? Mas isso faz sentido?

diabo maiato

Citação de: Ricardim19 em 27 de Janeiro de 2017, 00:33
Citação de: diabo maiato em 27 de Janeiro de 2017, 00:30
Citação de: Carlitos Tevez em 27 de Janeiro de 2017, 00:27
Citação de: Ricardim19 em 27 de Janeiro de 2017, 00:20
Citação de: ruio1999 em 27 de Janeiro de 2017, 00:16
Citação de: diabo maiato em 27 de Janeiro de 2017, 00:01
Citação de: ruio1999 em 26 de Janeiro de 2017, 23:56
Citação de: diabo maiato em 26 de Janeiro de 2017, 23:55
Citação de: ruio1999 em 26 de Janeiro de 2017, 23:49
Citação de: trucatruca em 26 de Janeiro de 2017, 23:44
E vamos ser homenzinhos, duas expulsões perdoadas a Samaris e Pizzi. Completamente de cabeça perdida.
Tenho dúvidas se o 3º golo não é fora de jogo.
Se o segundo golo do Moreirense não fosse validado, nunca existiram essas supostas expulsões do Andreas e ao Pizzi.



Quanto ao terceiro golo, acho que não esta em fora-de-jogo.


eu devo estar alucinado...só pode......mas ninguém se lembra da falta sobre o Jonas??!! ainda estava 2-1!!!!!! e é falta mesmo (e expulsão)......não consigo confirmar mas parece dentro da área...ou terei sonhado????
Sabes os minutos? É que eu paralisai a seguir ao 2-1...
vou ver na TV....no serviço de gravações até 8 dias...já te informo......
JÁ VI!!!!!! FOI AOS 64 MINUTOS!!!!!!!!! A SEGUIR LANCE MUITO PERIGOSO DO MOREIRENSE E DEPOIS MOSTRAM REPETIÇÃO MAS INCOMPLETA...NEM SLOW MOTION NEM NADA!!!! AFINAL ENGANEI-ME  PARECE QUE NÃO FOI SOBRE O JONAS MAS SOBRE O SALVIO...PARECE-ME NITIDAMENTE JÁ DENTRO...MAS SE FOR FORA É FALTA MUITO PERIGOSA E POSSÍVEL EXPULSÃO!!!!!!!!!!


Bem a meu ver é corte limpo
Extactamente, não sejam lagartos, o gajo cortou 1º a bola...
não sou nem nunca fui nem nunca serei lagarto ou suíno!!! eu num dos posts admito que possa não ser penalty...eu estava revoltado por os cabrões da RTP nem fazerem uma repetição em slow motion mas principalmente nem comentarem.......

Revoltado por não haver repetição? Mas isso faz sentido?
por não se ter comentado!!!!!!!

Jorge.P_

Não é falta, obviamente. Corte limpo.

Não entrem por ai, andardes (o clube do apito dourado, ''só'' isso) e lagartos é que fazem bem em focar-se nisso e esquecer o resto.

Fomos uma merda hoje, foi vergonhoso. Perder 3-1 com uma equipa que luta para ficar na primeira liga é um atentado a este clube. Ponto final.

Semper Fidelis

não estejamos a tentar branquear a derrota estúpida de hoje com supostos erros da arbitragem

isso não considero penalty
falta nítida é o agarrão sobre Eliseu no 2º golo sofrido
depois faltou cabeça, faltou meio campo, faltou treinador e faltou sorte

Rikudou

Para isto deixavam ir o Guimarães tentar a sua sorte. Foram ridiculos na segunda parte. A.defesa parecia aquelas peladinhas em que os velhos são comidos pelos putos sempre que estes aceleram.

barrospt

Citação de: ruio1999 em 27 de Janeiro de 2017, 00:30
Citação de: barrospt em 27 de Janeiro de 2017, 00:23
Citação de: Ricardim19 em 27 de Janeiro de 2017, 00:20
Citação de: ruio1999 em 27 de Janeiro de 2017, 00:16
Citação de: diabo maiato em 27 de Janeiro de 2017, 00:01
Citação de: ruio1999 em 26 de Janeiro de 2017, 23:56
Citação de: diabo maiato em 26 de Janeiro de 2017, 23:55
Citação de: ruio1999 em 26 de Janeiro de 2017, 23:49
Citação de: trucatruca em 26 de Janeiro de 2017, 23:44
E vamos ser homenzinhos, duas expulsões perdoadas a Samaris e Pizzi. Completamente de cabeça perdida.
Tenho dúvidas se o 3º golo não é fora de jogo.
Se o segundo golo do Moreirense não fosse validado, nunca existiram essas supostas expulsões do Andreas e ao Pizzi.



Quanto ao terceiro golo, acho que não esta em fora-de-jogo.


eu devo estar alucinado...só pode......mas ninguém se lembra da falta sobre o Jonas??!! ainda estava 2-1!!!!!! e é falta mesmo (e expulsão)......não consigo confirmar mas parece dentro da área...ou terei sonhado????
Sabes os minutos? É que eu paralisai a seguir ao 2-1...
vou ver na TV....no serviço de gravações até 8 dias...já te informo......
JÁ VI!!!!!! FOI AOS 64 MINUTOS!!!!!!!!! A SEGUIR LANCE MUITO PERIGOSO DO MOREIRENSE E DEPOIS MOSTRAM REPETIÇÃO MAS INCOMPLETA...NEM SLOW MOTION NEM NADA!!!! AFINAL ENGANEI-ME  PARECE QUE NÃO FOI SOBRE O JONAS MAS SOBRE O SALVIO...PARECE-ME NITIDAMENTE JÁ DENTRO...MAS SE FOR FORA É FALTA MUITO PERIGOSA E POSSÍVEL EXPULSÃO!!!!!!!!!!


Bem a meu ver é corte limpo

O gajo tanto acerta na bola como acerta no pé de apoio do Salvio. Falta nítida.



Fico ainda mais com a impressão que ele ao fazer o carrinho para chegar à bola derruba o pé de apoio do Salvio antes de cortar a bola.

diabo maiato

Citação de: barrospt em 27 de Janeiro de 2017, 00:37
Citação de: ruio1999 em 27 de Janeiro de 2017, 00:30
Citação de: barrospt em 27 de Janeiro de 2017, 00:23
Citação de: Ricardim19 em 27 de Janeiro de 2017, 00:20
Citação de: ruio1999 em 27 de Janeiro de 2017, 00:16
Citação de: diabo maiato em 27 de Janeiro de 2017, 00:01
Citação de: ruio1999 em 26 de Janeiro de 2017, 23:56
Citação de: diabo maiato em 26 de Janeiro de 2017, 23:55
Citação de: ruio1999 em 26 de Janeiro de 2017, 23:49
Citação de: trucatruca em 26 de Janeiro de 2017, 23:44
E vamos ser homenzinhos, duas expulsões perdoadas a Samaris e Pizzi. Completamente de cabeça perdida.
Tenho dúvidas se o 3º golo não é fora de jogo.
Se o segundo golo do Moreirense não fosse validado, nunca existiram essas supostas expulsões do Andreas e ao Pizzi.



Quanto ao terceiro golo, acho que não esta em fora-de-jogo.


eu devo estar alucinado...só pode......mas ninguém se lembra da falta sobre o Jonas??!! ainda estava 2-1!!!!!! e é falta mesmo (e expulsão)......não consigo confirmar mas parece dentro da área...ou terei sonhado????
Sabes os minutos? É que eu paralisai a seguir ao 2-1...
vou ver na TV....no serviço de gravações até 8 dias...já te informo......
JÁ VI!!!!!! FOI AOS 64 MINUTOS!!!!!!!!! A SEGUIR LANCE MUITO PERIGOSO DO MOREIRENSE E DEPOIS MOSTRAM REPETIÇÃO MAS INCOMPLETA...NEM SLOW MOTION NEM NADA!!!! AFINAL ENGANEI-ME  PARECE QUE NÃO FOI SOBRE O JONAS MAS SOBRE O SALVIO...PARECE-ME NITIDAMENTE JÁ DENTRO...MAS SE FOR FORA É FALTA MUITO PERIGOSA E POSSÍVEL EXPULSÃO!!!!!!!!!!


Bem a meu ver é corte limpo

O gajo tanto acerta na bola como acerta no pé de apoio do Salvio. Falta nítida.



Fico ainda mais com a impressão que ele ao fazer o carrinho para chegar à bola derruba o pé de apoio do Salvio antes de cortar a bola.
tem calma....ainda te chamam lagarto!!!!! o árbitro foi muito bom, 1 golo irregular, outro que parece fora de jogo mas só vês aqui revolta pelas expulsões perdoadas ao Pizzi (justa) Samaris e Jonas...sabes os gajos do Moreirense eram meninos de coro e santinhos.......   BENFICA SEMPRE!!!!!!!!!!!!

maxi04


MaiorQuePortugal

Citação de: barrospt em 27 de Janeiro de 2017, 00:37
Citação de: ruio1999 em 27 de Janeiro de 2017, 00:30



Fico ainda mais com a impressão que ele ao fazer o carrinho para chegar à bola derruba o pé de apoio do Salvio antes de cortar a bola.

Corte limpo, nem há duvidas.

diabo maiato

Citação de: Semper Fidelis em 27 de Janeiro de 2017, 00:35
não estejamos a tentar branquear a derrota estúpida de hoje com supostos erros da arbitragem

isso não considero penalty
falta nítida é o agarrão sobre Eliseu no 2º golo sofrido
depois faltou cabeça, faltou meio campo, faltou treinador e faltou sorte
Vou dar a minha ultima opinião que estou pior que  podre......uma coisa não invalida outra, nunca em nenhum post hoje escrevi que jogamos bem.......  tivemos 10 minutos sem sorte nenhuma o resto foi cabeça perdida, pouco discernimento e falta de ideias, refiro-me à 2ª parte...........  adeus, despeço-me com amizade, boa noite,,,,

poiudivino

quem foi ver o jogo devia pedir uma indemnização por esta miséria à chuva. pqp.

muito respeito por eles.
nenhum deles sorriu enquanto tava sentado num banco com um blusao caro como o crl. isso nao se faz. muito menos um gajo que nao tem justificado a aposta nele. fartinho dele.

diabo maiato

Citação de: poiudivino em 27 de Janeiro de 2017, 00:54
quem foi ver o jogo devia pedir uma indemnização por esta miséria à chuva. pqp.

muito respeito por eles.
nenhum deles sorriu enquanto tava sentado num banco com um blusao caro como o crl. isso nao se faz. muito menos um gajo que nao tem justificado a aposta nele. fartinho dele.
vi e não gostei

Red_Wings

O que é isto???
A ganhar ao intervalo, perdemos por 3-1?!
Não vi a segunda parte, mas... levar novamente 3 golos em meia hora? Numa meia-final contra o Moreirense, a ganhar ao intervalo????????
Mas o que é esta merda?????? :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Eu nem estou em mim...................

Mikeslb1904

Fomos Roubados!

Fomos anjinhos,  tal como contra o Boavista!

Fomos displicentes no início da segunda parte,  tal como no início da primeira parte contra o Boavista!

É o segundo aviso sério!

Devemos estar mais vivos no que toca a defender os nossos interesses,  no campo e fora dele!  Estão a tentar lixar (com F) o nosso muito amado clube!

Pokrl

Muito bem a realização da RTP a mostrar em detalhe o meio campo do Benfica.