CN 19ª J: Vitória FC 1 - 0 SL Benfica, 30Jan. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

Vitória FC 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Bruno Varela, Vasco Fernandes, Frederico Venâncio, Fábio Cardoso, Nuno Pinto, Mikel, Nenê Bonilha, João Amaral, Issoko, Zé Manuel, Edinho
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida (André Carrillo [72m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi (Luka Jović [81m]), Franco Cervi (Rafa [46m]), Andrija Živković, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: odistraido em 30 de Janeiro de 2017, 21:32
Futebol pré-Renato.

Na época passada a equipa mudou radicalmente para melhor quando chegou um jogador que esticava o jogo, que nāo tinha medo de assumir, que transportava a bola.

Este ano mudámos radicalmente para pior quando saiu o jogador que fazia o mesmo.

Não vamos a lado nenhum com este carrossel laterais-centrais-laterais-alas-laterais-centrais. Falta um certo menino que era capaz de se virar para a baliza quando recebia a bola. Falta a agressividade ofensiva de um certo menino. Falta os tomates para assumir de um certo menino. Mas esse menino não está, era irrecusável não estar. Quando a única coisa irrecusável numa altura destas deveria ser ganhar o Tetra que nunca ganhámos.

nuno666

Citação de: farmacia franco em 30 de Janeiro de 2017, 22:24
Estamos em.primeiro e fala.se no.porto só no.porto.
Mas.sao esses mesmos que.falam que perdemos hoje o campeonato, nao Sei onde isso esta escrito que perdemos mas enfim, São os mesmos que sem.humildade diZiam que eramos os maiores. E realmente somos mas temos que estar.prontos para estes contra tempos.
Perdemos hoje mas nao ouvi um único gritar pelo Benfica.durante o jogo,.nada silêncio estamos todos nervosos fds calma.

Outro.ponto importante o patinho feio.GONÇALO GUEDES FAZ MUITA FALTA.MUITA FALTA.

O NOSSO PRESIDENTE HÁ ANOS QUE MEENTE SOBRE A NECESSIDADE DAS VENDAS, SEJA VERDADEIRO DIGA O ESTADO REAL DAS NOSSAS CONTAS.

EU SE FOSSE O 30° gajo mais RICO DO PAÍS e se fosse um verdadeiro apaixonado do BENFICA um Amante do BENFICA dava do meu bolso precisamos de MEIO CAMPO.

Nada está perdido, focoo no próximo jogo ganhar ganhar dê lá por onde der.

Parabéns camarada pelo o teu post ...realista e muito bem explicado até para os adoradores do LFV, mas eu ate já  nem vou ao ponto de por dinheiro do bolso dele...ao menos emprestava ao benfica os 30 milhões e so deixava o Guedes sair no final da época...mas ta quieto primeiro estão os amigos e os interesses dessa gente toda e depois e que vem o Benfica


Rumoao38

Citação de: Nunivs em 31 de Janeiro de 2017, 08:11
Citação de: Rumoao38 em 31 de Janeiro de 2017, 07:19
Citação de: francisco em 31 de Janeiro de 2017, 01:37
http://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/autocarro-do-benfica-atacado-a-chegada-ao-seixal.html


EXIGÊNCIA!
Isto não é exigência.
É estupidez.
Identificarem se com isto ainda pior é.
Como é que se pode ir reclamar com a equipa numa altura destas? Mas está tudo parvo?
Ainda estamos em primeiro e eles mais que ninguém de certeza que não estão contentes com esta quebra.
Ser bom adepto era encher o jogo no domingo. Encher e apoiar.
Porque se nas primeiras quedas começamos já a duvidar nao merecemos o clube que temos.
E agora é que quero ver se o estádio vai continuar cheio.

Ai, ui... que os meninos nao podem ouvir umas verdades inconvenientes, que ficam perturbadinhos.

Sao profissionais, que acordem para a put* da vida que isto que andamos a ver não é nada.

Só se pode protestar quando ja tivermos a 5pts de distancia, é ? Ate la temos que bater palminhas a tudo e dizer que estamos muito bem ?
Podes protestar mas não como os anormais fizeram ontem.
Vê lá tu bem que houve um jogador do Benfica que ficou com o carro todo riscado e foi abanado quando estava a sair.
Pah assobiem claro.
Agora isto é completamente desnecessário...
Parece que estamos perante um apocalipse e não não estamos.
Estamos em primeiro e temos de acordar mas só dependemos de nós.

Woodwaid

Cheguei a casa às 2h da manhä, rapei frio, ganhei azia e eram 6h estava em pé para ir pro trabalho por amor...
O Rui Vitória foi comido de cebolada!
O judas quando faziam marcacao individual ao 6,8 e 10 inventava, este atrapala-se!
A equipa só sabe jogar em apoio centrais com o 6,8 e 10 a equilibrarem o campo e a criar superiodade numerica numa zona do terreno, o resto é bolas no semedo que ele corre..
O pizzi nao sabe jogar quando é pressionado, o jonas só ouco eles ao gritos em campo e depois nem falo do "defesa esquerdo", bolas entre o lateral e o central em profundidade fodesse sempre..
A champions está à porta e estamos na pior fase da epoca...ou a equipa une-se com dentes serrados e levantasse ou podemos levar um balde de agua fria...
Culpa Viera ou o Rui? Nop...o Vitoria? Um pouco pela falta de ideias de jogo alternativas, mas culpo mas o preparador fisico e o LAB...equipa fatigada mentalmente, esprimida em alguns fisicamente...o LAB devia ter dados para dizer que X nao pode jogar..e o preparador fisico deve criar planos individuais de recuperacao de indices e o treinador de expremer resultados com os restantes...isto é estrutura!!! Não é o que vi ontem no Bonfim..

tripiatrik

Sem querer desculpabilizar a merda de jogo que fizemos mais uma vez, aquele penalty no fim é de uma filha da putice mesmo à anos 90. Podíamos ter saído pelo menos com 1ponto mesmo sem jogar nada.

joao12soares

Citação de: francisco em 31 de Janeiro de 2017, 01:37
http://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/autocarro-do-benfica-atacado-a-chegada-ao-seixal.html


EXIGÊNCIA!
Habitualmente sou contra este tipo de manifestações, mas o que se passou foi demasiado grave para se ficar quieto, o BENFICA somos nós, são aqueles que ali estavam e que sofrem com o que se tem passado, já que o nosso presidente está mais preocupado em tirar fotos com camisolas de outros clubes, os jogadores que sintam a exigência da nossa parte, porque o BENFICA somos nós.

Flávio

Acordem!
Outros não jogam um caralho e vão ganhando os jogos com arbitragens vergonhosas.
Nós não andamos a jogar bem, mas os roubos estão à acontecer desde o inicio da época. Até quando temos vitorias mais folgadas temos razões de queixa.

Força Benfica!

coveiro

Citação de: FuzioNN em 31 de Janeiro de 2017, 09:53
É normal quando o Benfica perde, logo asseguir ao apito final, desligo logo a televisão e nem posso ouvir falar de futebol ? Evito ao máximo ir ao facebook e afins... Meto logo os fones na cabeça e meto-me a jogar Cs ou GTA V, ou então meto alta música também...

É só a mim que acontece isto ?  :cry2:

O Benfica é vida . Fodace sinto-me mesmo na merda.


Só não vou CS porque o pc berrou, essa frase é tudo. Agora até ao próximo jogo vou andar aqui bem triste

JCCP

Apesar da nossa total pobreza exibicional, assustadora forma física e inexplicável número de lesões. Temos de fazer barulho quanto à arbitragem. As coisas mudaram e de que maneira, o Porto tem sido beneficiado em todos os jogos, disfarçando a sua mediocridade, e nós só tivemos decisões vergonhosas nos ultimos jogos.

Afonzo

O que mais me deixa preocupado do jogo de ontem é a incapacidade que o treinador começa a demonstrar em encontrar um sistema alternativo...
Depois do Boavista ter encontrado o antídoto para o sistema do Benfica (a pressão alta na saída de bola do Benfica) todas as equipas têm repetido a receita com sucesso... Cabe ao treinador encontrar rapidamente uma alternativa para a saída de.bola... Caso não seja possível sair a jogar há que sair a jogar de firma mais directa! O que não pode acontecer são as perdas de bola constantes na defesa e no meio campo defensivo!

Enviado do meu bq Aquaris 5 através de Tapatalk


jonny87

Citação de: francisco em 31 de Janeiro de 2017, 10:43
Citação de: ItsY2Inferno em 31 de Janeiro de 2017, 07:12
Citação de: francisco em 31 de Janeiro de 2017, 01:37
http://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/autocarro-do-benfica-atacado-a-chegada-ao-seixal.html


EXIGÊNCIA!

Sou completamente contra isto. Só vai meter mais pressão nos jogadores.
Pressão? Mas jogam no Benfica ou no Famalicão?

Há duas semanas, 30 adeptos do Famalicão interromperam um treino para pedirem explicações ao plantel e neste último fim de semana uns 100 exigiram que o presidente desse a cara perante a construção do plantel. A pressão existe onde existe paixão, onde os adeptos dão tudo pelo clube. Por acaso, Benfica e Famalicão são as equipas com mais adeptos e mais assistência na 1ª e 2ª Liga, respetivamente. Existe paixão, é a diferença.

J_PN


Cosmic

Acho muito bem que tenham sentido a contestação. Não tanto os jogadores, mas quem tem responsabilidades no clube. Além de não se andar a jogar nada, andamos a ser anjinhos no que diz respeito às arbitragens. Esta capa do ser superior para não prejudicar patrocínios e negócios está a dar um belo resultado.

Afonzo

Mais do que encontrar culpados individualmente, temos de perceber porque é que colectivamente não fomos capazes de jogar à bola durante quase 70 min. 
Só nos últimos 20 / 30 min fomos capazes de empurrar o Setúbal para a sua área!
O Nigeriano Mikel marcou individualmente o Pizzi e este (porque está mal fisicamente) nunca se conseguiu libertar... Jonas tb não conseguiu descer um pouco no relvado e criar essa laternativa.... Ora a isto o treinador do Benfica não conseguiu dar uma resposta... Criar uma alternativa!

Enviado do meu bq Aquaris 5 através de Tapatalk