CN 20ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Nacional, 05Fev. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filipe Augusto [78m]), Eduardo Salvio (Rafa [70m]), Andrija Živković, Jonas, Kostas Mitroglou (André Carrillo [82m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Adriano, Washington, Tobias Figueiredo, Rui Correia, Sequeira, Filipe Gonçalves, Jota, Mezga, Salvador Agra, Zequinha, Aristeguieta
Treinador: Jokanovic
Golos: Jonas (26), Jonas (35), Kostas Mitroglou (81)

pauliter

Ederson

Almeida
Lindelof
Jardel
Eliseu

Fejsa
Samaris
Carrillo
Zivkovic

Mitroglou
Jonas

No excuses!

manuel amaro

Tanto "profeta da desgraça"....

Os andrades e os lagartos agradecem a vossa acção...

saivet

VENCER CRL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ff77

devic

Ganhar e se possível golear, caso contrário podem ir de férias.

totita

Ederson
Semedo
Lindelof
Jardel
Eliseu
Fejsa
Filipe A.
Zivkovic
Rafa
Jonas
Mitroglou

k1n0

Ederson, Nelson, Lindelof, Jardel, Eliseu, Fejsa, Gedson, Ziv, Rafa, Carrillo, Mitroglou

pmrpa

11 titular

----------------- Ederson -----------------
Almeida --- Lindelof --- Jardel --- Eliseu
----------------------- Fejsa ---------------
Salvio ----- Semedo --------------- Cervi
----------------- Jonas --------------------
---------------------- Mitroglou -----------

Explicação: Ederson titularíssimo, Almeida devia de ir para a direita, Lindelof tem de jogar do lado direito e Jardel na esquerda, Eliseu tem de voltar ao 11, Fejsa titularíssimo, Semedo devia de ser aposta no meio (não é uma posição estranha para ele e poderia ir rodando com o Almeida), Salvio e Cervi nas alas, Jonas nas costas de Mitroglou. Depois era meter (escolher 3 sub) Samaris (Almeida/Fejsa/Semedo) Carrillo (Cervi) Zivkovic (Salvio) Rafa (Jonas)

Dealer 88

Não acredito que o Filipe Augusto entre logo para titular, por isso penso que será entre Almeida e Samaris.
O Almeida sofre do mesmo mal do Pizzi e do Semedo, tem jogado sempre (ou quase sempre!), e está claramente em baixo de forma.
Portanto, apesar de achar que a dupla Samaris e Fejsa (para um jogo na luz em que vamos passar a maior parte do tempo no ataque) é muito defensiva, parece-me a melhor solução neste momento.
Tendo em conta os maus desempenhos defensivos da equipa nos últimos jogos, até é capaz de não ser má ideia dar maior solidez ao meio-campo defensivo.

Há ainda a possibilidade de o Vitória fazer alguma adaptação (eu li em qualquer lado que ele estava a testar o Semedo), mas parece-me arriscar de mais num momento complicado em que a bola está a queimar muito.

pmrpa

Citação de: Dealer 88 em 01 de Fevereiro de 2017, 12:13
Não acredito que o Filipe Augusto entre logo para titular, por isso penso que será entre Almeida e Samaris.
O Almeida sofre do mesmo mal do Pizzi e do Semedo, tem jogado sempre (ou quase sempre!), e está claramente em baixo de forma.
Portanto, apesar de achar que a dupla Samaris e Fejsa (para um jogo na luz em que vamos passar a maior parte do tempo no ataque) é muito defensiva, parece-me a melhor solução neste momento.
Tendo em conta os maus desempenhos defensivos da equipa nos últimos jogos, até é capaz de não ser má ideia dar maior solidez ao meio-campo defensivo.

Há ainda a possibilidade de o Vitória fazer alguma adaptação (eu li em qualquer lado que ele estava a testar o Semedo), mas parece-me arriscar de mais num momento complicado em que a bola está a queimar muito.

Acho que jogar com Semedo no meio campo não é assim tão descabido. Ele já jogou nessa posição (e sinceramente acho que seria uma excelente aposta). Tal como já tinha referido, por mim era Almeida e Eliseu nas laterais e o Semedo no meio campo. Caso fosse necessário, trocava-se o Almeida pelo Semedo.

obliquevoice

Se há alguém a quem a bola nao queima, é ao Semedo...eu tambem apostava nele, tem rotinas defensivas, é muito vertical, galga muito terreno e neste momento precidamos de alguem que o faça...quem empurre a equipa para a frente, em vez do tipo de jogo do pizzi que recebe e passa logo, nunca contemporizando ou transportanto muito a bola em posse, nisso acredito que o Semedo poderia ser uma espécie de Enzo...se lhe falta fisico para o meio campo...isso já é outra historia!!!

obliquevoice

Citação de: pmrpa em 01 de Fevereiro de 2017, 12:16

Acho que jogar com Semedo no meio campo não é assim tão descabido. Ele já jogou nessa posição (e sinceramente acho que seria uma excelente aposta). Tal como já tinha referido, por mim era Almeida e Eliseu nas laterais e o Semedo no meio campo. Caso fosse necessário, trocava-se o Almeida pelo Semedo.

Ou meter o Semedo a 8 e o Pedro Pereira a defesa direito contratado em vez do AA ....afinal, de casa percebe ele já que fez a formaçao no Benfica...neste momento é preciso sangue fresco na equipa!!!