CN 20ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Nacional, 05Fev. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filipe Augusto [78m]), Eduardo Salvio (Rafa [70m]), Andrija Živković, Jonas, Kostas Mitroglou (André Carrillo [82m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Adriano, Washington, Tobias Figueiredo, Rui Correia, Sequeira, Filipe Gonçalves, Jota, Mezga, Salvador Agra, Zequinha, Aristeguieta
Treinador: Jokanovic
Golos: Jonas (26), Jonas (35), Kostas Mitroglou (81)

FilipeCarneiro

Citação de: AlexVentura em 06 de Fevereiro de 2017, 02:35
Citação de: diogo32 em 05 de Fevereiro de 2017, 19:44
Nuno como reagiste a perda da liderança?

Próxima semana:
"Nuno, a sua equipa sente-se mais pressionada por entrar depois da equipa do Benfica, em 2º lugar, provavelmente a 4 pontos?"

Está tudo controlado... as perguntas são encomendadas.
A CS tuga não tem colhões, senão perguntavam ao Nes como é que agora acha as arbitragens !?
Tá quieta Laura...

RodrigoVivo

Missão cumprida.

3 pontos, 3 golos, 2 espetadas do Jonas, jogo controlado.

Venha Arouca!

Paulie Gualtieri

boa vitória.
podemos (e já fizemos) melhor. temos de crescer novamente, isto vai ser rasgado até ao fim.
grande jogo do zivkovic e do jonas. já não há pachorra para o brasileiro, que pesadelo do caralho... até tenho pena dos outros.

Trezeguet

BC

É pena termos sido nós a dar vida aos outros para acreditarem que ainda é possível serem campeões.

Mas enfim, borá lá!!

RS14

cernache1

Citação de: BC em 06 de Fevereiro de 2017, 09:08
É pena termos sido nós a dar vida aos outros para acreditarem que ainda é possível serem campeões.

Mas enfim, borá lá!!

Valoriza o produto...Vieira nada deixa ao acaso !

:tomates:

Bethoven

Não andamos a jogar uma beata.

Banco para Luisão, Pizzi e Mitroglou.

Zivko e Sálvio que tanto tenho criticado, são realmente os extremos em melhor forma.

Faz diferença ter um Fejsa em campo e um lateral esquerdo com pé ESQUERDO!

Mas a dinâmica colectiva, a frescura fisica e a confiança não é mesma nem de perto.

van33

Citação de: BC em 06 de Fevereiro de 2017, 09:08

Mas enfim, borá lá!!
ontem por volta das 16 fui "jogar" snooker com o  meu filho, estava lá dois colegas super-portistas...andavam calados até ontem, "nem viam" futebol até sábado. um deles mal eu entro vira-se para mim e diz "...ohh faria...isto está a ficar apertado...", bem, acho que nunca respondi tão rápido a nada..."tá apertado?? mete uma destas bolas pelo cú acima que vês como alarga novamente..." ... :rir: e ainda me veio pagar um fino  ;D

FP3

Benfiquismo

Sem termos feito uma grande exibição controlamos completamente o jogo, mais 3 pontos rumo ao nosso objetivo que não será fácil, temos de retomar o rumo de boas exibições e vitórias consecutivas.

Semper Fidelis

Citação de: FilipeCarneiro em 06 de Fevereiro de 2017, 06:04
Citação de: Semper Fidelis em 05 de Fevereiro de 2017, 22:48
que totós estes do Play-Off...

Principalmente o M. Fernandes... 0% de inteligencia a falar!
E pensar que este tótó ganha 2000 Euros por programa e outras pessoas mais inteligentes teem de imigrar para irem trabalhar no estrangeiro para a construção e hoteleria !

Mas os outros dois tb!
Passam a vida em picardias pessoais tipo tu eras suplente ou a ti ja ninguem te quer e ja nao treinas ha nao sei quanto tempo e eu tenho uma estatua no caralho.
É o Rodolfinho mas o Alves tb se o mandasse mas é pro crl mas nao anda ali a aturar aqueles totós e passa por ser outro igual a eles. E aquele moderador nao põe mão naquilo. Deve dar jeito às audiências. Pois eu fartei de ouvir velhos caqueticos a vangloriarem-se e a degladiarem-se em coisas que ninguem se interessa. Vao mas é...

força Benfica

Citação de: FP3 em 06 de Fevereiro de 2017, 12:21
o videozinho de "motivação"...epa fdx  :estrelas:

Jogar com a nossa camisola já devia ser uma grande motivação!

FP3

Citação de: força Benfica em 06 de Fevereiro de 2017, 17:35
Citação de: FP3 em 06 de Fevereiro de 2017, 12:21
o videozinho de "motivação"...epa fdx  :estrelas:

Jogar com a nossa camisola já devia ser uma grande motivação!
é o que dá dar atenção a uma attention whore