CN 21ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Arouca, 10Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 FC Arouca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filipe Augusto [80m]), André Carrillo, Andrija Živković, Jonas (Raúl Jiménez [67m]), Kostas Mitroglou (Júlio César [44m])
Treinador: Rui Vitória
FC Arouca: Bolat, Vargas, Velázquez, Jubal, Nelsinho, Nuno Coelho, Adilson, André Santos, Mateus, Kuca, Tomané
Treinador: Lito Vidigal
Golos: Kostas Mitroglou (25), Kostas Mitroglou (35), André Carrillo (49)

ItsY2Inferno

O Ederson joga á bola, depois o contacto é inevitavel. Nem falta é.

Palhaçada.

francisco

Citação de: Beannaloch em 10 de Fevereiro de 2017, 21:25
Não sejam choramingas...

Depois de cortar a bola não se pode fazer tudo, continua a não valer partir perónios, nem tirar olhos... Entenderam que o Ederson fez jogo perigoso/violento. E, pelo choque que depois não se evitou, parece-me que entendaram bem. A chave está em que qualquer jogador deve evitar meter a integridade física dos adversários em perigo, ou seja, até podes querer cortar a bola, mas tens que saber como o vais fazer e se vais matar alguém depois..

Sobre a parte disciplinar (falta, amarelo vermelho) já não estou dentro..
Vai mas é para a puta que te pariu, filho de uma granda puta.

KRF

O conselho de arbitragem que crie uma alteração ás regras e no caso do Glorioso o GR deverá substituir as botas por pantufas de lã e da melhor qualidade para dessa forma afagar com carinho os jogadores adversários em caso de contacto..

ncrnd

Citação de: bruno cardoso em 10 de Fevereiro de 2017, 21:16
VERGONHOSO TEMOS 1 GOLO MAL ANULADO

UM PENALTI POR MARCAR

E AGORA ESTA EXPULSAO QUE NAO DEVIA DE ACONTECER

VERGONHOSO

O0

Bleach

tirar o jonas , por o raul , tirar o carrillo aos 60 e por o cervi.

Shoplifter20

4x4x2

E eu a pensar que o Pizzi ia descansar na 2ª parte... qual quê... vai é ainda ter uma sobrecarga maior. Enfim!

andymc

Quem tem a coragem de expulsar desta forma um jogador do Benfica na Luz, demonstra de forma inequívoca que está controlado pelo Benfica.

jcSLB1982

Citação de: Slb04Sempre em 10 de Fevereiro de 2017, 21:25
Citação de: ZeCa22 em 10 de Fevereiro de 2017, 21:21
Quem diz que o vermelho se aceita nunca esteve dentro de um campo de futebol certamente. O Ederson chega primeiro à bola, obviamente que não vai conseguir parar o movimento a tempo de evitar o contacto.

Se o árbitro quiser marcar falta compreende-se, existe contacto, agora não dê vermelho directo numa jogada de contacto casual.

Citação de: ricardoshearer em 10 de Fevereiro de 2017, 21:21
Quem jogou à bola, sabe bem que o Ederson podia ter evitado aquilo. Para mim é vermelho bem mostrado.

este pessoal que já jogou à bola não se entende  >:(

A chamada "bola" é exactamente isto. As perspectivas diferentes são exactamente o que dão ânimo ao jogo. Imaginem isto com video-arbitro. Havia de ser bonito, cada um com as suas "interpretações"

A expulsão é muito discutível. Sem sombra de dúvida. Mas a verdade é que o Ederson toca no jogador.

Agora aquele golo anulado por fora-de.jogo.... epah completamente. Um roubo!
Mas daqueles do tamanho do Baía ir tocar a bola com as mãos fora da área nas Antas e..... está jogável!

Theroux

Ultrapassa-me a teoria que o Carrillo é muito inteligente a jogar. O Mitro estava completamente isolado e ele faz um passe inenarrável.

Passando à frente, bom jogo, a equipa não desaprendeu nada, como se queria fazer passar.

O lance nem vale a pena comentar pois metade do país ia usar a decisão, fosse qual fosse, como arma de arremesso.

Tentar marcar o 3º para matar o jogo e meter o Filipe.

FaithNoMore

Citação de: krak em 10 de Fevereiro de 2017, 21:29
Citação de: francisco em 10 de Fevereiro de 2017, 21:27
Árbitro Artur Soares Dias ameaçado

05 Janeiro 2017 às 17:16

Desde aí temos sido violados a sangue frio pela arbitragem.

Antes disso ja eramos,mas na maioria das vezes ganhámos,com o Setubal na luz e na Madeira não conseguimos,mas como iamos em1º com boa vantagem ninguem falava

hteixeira

Citação de: 4x4x2 em 10 de Fevereiro de 2017, 21:19
Se marca falta ali tem tb que expulsar. O jogador ia ficar isolado! Não sejam lagartos,

Como é que ia ficar isolado se o Ederson corta a bola?

Vieri

É Toni, é  melhor estares calado, que como árbitro contra nós, és pior do que o Proença.

draconic

Se isto fosse o Casillas ou o Patrício a serem expulsos por isto era o verdadeiro cataclismo, era a cs toda indignada, todos os avençados indignados.
Como foi o Ederson, não se vai passar nada, e foi correcto e esta decisão "não mata o futebol"
E é isto.

Schuldiner

Citação de: FaithNoMore em 10 de Fevereiro de 2017, 21:18
Não foi o arbitro que expulsou o Ederson,foi o fiscal de linha,a unica curiosidade é saber se tambem tem like no ser portista
http://www.ligaportugal.pt/pt/liga/arbitro/20162017/63683

Acho que é este e não foi este fiscal que há um mês atrás foi apertado no local de trabalho e acusado de agredir não sei quem?