CN 21ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Arouca, 10Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 FC Arouca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filipe Augusto [80m]), André Carrillo, Andrija Živković, Jonas (Raúl Jiménez [67m]), Kostas Mitroglou (Júlio César [44m])
Treinador: Rui Vitória
FC Arouca: Bolat, Vargas, Velázquez, Jubal, Nelsinho, Nuno Coelho, Adilson, André Santos, Mateus, Kuca, Tomané
Treinador: Lito Vidigal
Golos: Kostas Mitroglou (25), Kostas Mitroglou (35), André Carrillo (49)

draconic

Era de irmos a Braga e o Julio César defender 1 penalty  nos 90 e dar a vitória.

Slb04Sempre

JustMe

Tirar Pizzi e fazer entrar o Augusto; tirar Semedo e fazer entrar Almeida.

vitormopinto1987

Citação de: SCunha11 em 10 de Fevereiro de 2017, 21:43
Este árbitro...só apetece mandar-lhe um daqueles estalos de mão bem aberta!
por acaso a mim apetece-me mandar-lhe um estalo de mão fechada (leia-se "um soco do caralho")

_1904_

Citação de: draconic em 10 de Fevereiro de 2017, 21:44
Era de irmos a Braga e o Julio César defender 1 penalty  nos 90 e dar a vitória.
Não, ha quem sofra do coração.

JRCosta

skydevil

diabo maiato

Citação de: Jamal em 10 de Fevereiro de 2017, 21:39
contra tudo e contra todos não tenham dúvidas...amanhã é passeio para eles vai valer tudo.
não sei não, os adeptos do Vitória Guimarães são intratáveis e se há clube que eles odeiam é o Porto.....

Krovinovas

Epa deixem de ser chorões. Foi expulso e bem. Aproveitem e vejam o jogo e metam na cabeça que todos erram.

Já parecem o meu pai. Antes do jogo estava todo contente porque era o Mota a apitar e que era benfiquista (tem amigos em comum). Houve a expulsão e já era ladrão e não sei o que mais. Não ha paciência para o choro.