CN 22ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 19Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Marafona, Paulinho, Rosic, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Assis, Battaglia, Alan, Pedro Santos, Rui Fonte, Stojiljkovic
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [60m]), Andrija Živković (Raúl Jiménez [73m]), Rafa, Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [90m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (79)

Cachatra

Mais uma vitória naquele antro de atrasados mentais.
Enorme Mitroglou, é um avançado de classe mundial.

PS:Junto-me às vozes de indignação para com a expulsão do Forçado.
Se esta se deveu ao seu registo pessimista e melodramático então foi uma decisão anedótica, inenarrável, opressora.
O Forçado é património deste espaço.

Carvo

Não sei se ainda venho a tempo:

Aos Porcos Corruptos, a corrupção já não chegava, a coacção parece curta... Qual o próximo crime?

Chupem filhos de uma grande puta suína!

Dejavu_Text

Citação de: .:VMPT:. em 19 de Fevereiro de 2017, 23:09
Citação de: GTtdi_SLB em 19 de Fevereiro de 2017, 23:07
salvio e rafa tiveram exibições de cortar as veias. Hoje estiveram patéticos, pareciam infantis. O pizzi nem o vi em campo.
Nem tu nem o Assis....

O Rafa foi só considerado o melhor em campo para a TSF, eu acho que fez um belo jogo peca um pouco na finalização e no momento de decisão, na primeira parte leva uma bola até ao limite quando tinha o Mitro a pedir a bola aí sim levou me ao desespero, mas acertando tanto a finalização e o ultimo passe ui ui ui. Mais 360 para o Rafa faz favor.

MrFire

Continuo muito aziado com o que fizeram ao Forcado.

Não se trata assim um de Nós. Já não se pode ser pessimista, mas isso estás nas regras do forum é? Vão também banir os optimistas?

Benfica é Democracia caralho!!!

E a contribuição do Forcado neste forum ia muito além disso. Ainda falam do Guerra e das canetas de aluguer....

Gamabunta

Citação de: sergio19azb em 19 de Fevereiro de 2017, 23:11
Citação de: Gamabunta em 19 de Fevereiro de 2017, 23:07
Ganhámos, estou e estamos aqui mais felizes que sei lá.

Mas epá, não jogamos um caralho. E reparem que não disse jogámos, mas sim jogamos, referindo-me a uns bons últimos jogos.

O golo de hoje foi 100% Mitro. O gajo decidiu pegar naquilo e meter a puta na baliza, coisa que por 2 vezes não foi feito e em vez disso tentou-se fazer um passe já dentro da pequena área. Foi o único gajo a perceber o objectivo de um jogo de futebol...obrigado.

De resto...epá, digo-o sem problemas e com toda a honestidade: quem acha que o RV é treinador para o clube, não percebe nada de futebol. Nós ganhamos jogos porque temos jogadores bem melhores que 90% das equipas que defrontamos numa época desportiva.

De resto não há ali NADA!!! que tenha dedo do treinador. Acho mesmo que jogarmos sem treinador era exactamente a mesma coisa em termos de qualidade de jogo. Coisas como posicionamento, transições ofensivas e defensivas etc...nada. Gostava de ser mosca para saber que raio se faz num treino.

Hoje chegou-me a meter nojo a ausência de linhas de passe, de zonas enormes no campo sem qualquer jogador nosso. Os jogadores afastavam-se da bola (volta Renato que estavas sempre em cima do portador e pronto a cavalgar)! E depois mesmo individualmente já tivemos melhores dias. Dezenas de decisões erradas, pouca lucidez na decisão. Pizzi a 8, Salvio no 11....coisas que não entram de tão estupidas que já se tornaram.

O gajo do Hull veio dizer que numa semana o Marco já pegava literalmente neles e dizia que os queria no sitio X a correr para o sitio Y....não me fodam mas isso não existe no Benfica. Anda tudo ao deus dará. A vaca não dura sempre, o ano passado foi Renato, super Jonas e um JJ a espicaçar...este ano nem sei. Venha o tetra e saia sff.
Estas a exagerar imenso mas concordo que o RV não é a melhor opção para o Benfica. O homem fala bem e trabalha bem com os jovens, não levanta problemas na planificação desportiva e o Vieira gosta disso. Vamos ter que perder 2 ou 3 campeonatos seguidos para que seja despedido.

Enquanto for ganhando, é o treinador certo, porque é preferível jogar mal e ganhar do que andar a dar chocolate e nota artística e não ganhar puto.

Mas sim, acho que o Benfica podia ter melhor.

Concordo contigo sim, ele é o treinador tipo do Vieira. E eu digo estas merdas mas eu espero que se continue a ganhar sem saber ler nem escrever. Espero que se continue a ir contra todas as odds e a ganhar sem jogar grande espingarda. Até à data o RV é um gajo que ainda se pode defender das acusações que aqui lhe são feitas. Mas a jogar assim é sempre mais provável dar merda. Que me continue a calar, claro.

ponta de lança

Citação de: ptmam em 19 de Fevereiro de 2017, 23:19
Citação de: ponta de lança em 19 de Fevereiro de 2017, 23:13
O lagartedo deve estar todo contente por terem ficado com um pouco mais de folga no 3.º lugar.

De nada, patetas!
Só podes estar a gozar...
O ódio deles pelo Benfica está à frente de qualquer objetivo que eles possam ter neste momento. Eles querem é ver o Benfica a perder!

O0

:drunk:

Hungry Alien

Citação de: Fake Blood em 19 de Fevereiro de 2017, 22:29
«Deixem-me contar-vos uma história. Uma vez, fui sair à noite, fui a um bar e houve uma rapariga muito engraçada que me chamou a atenção. Meti conversa, sentei-me a uma mesa com ela e estivemos a brincar e a beber uns copos até às quatro, cinco da manhã. Rimo-nos, divertimo-nos, foi um fartote. Às cinco da manhã, chega uma outra pessoa, um homem grego, que invade o nosso espaço, e foi-me ao cu sem mais nem menos.»

Jorge Simão.

Plagiador.

Holmesreis

Citação de: ZICKLER em 19 de Fevereiro de 2017, 23:05
Citação de: Shoky em 19 de Fevereiro de 2017, 23:03
Foi bonito ver a Pedreira cheia.
Para o ano há mais.

Ainda bem.

Já me chega não ter estacionamento à porta, uma vez por ano.
Somos vizinhos, Zickler?
Eu moro em Merelim (S.Pedro).

totita

GTtdi_SLB

Obrigado ao Trinca-Bolotas por não ter optado pela contratação do Mitroglou, o homem andou em baixo de forma quase 6 meses e está a aparecer nesta fase. É um golo digno do verdadeiro podão-tractor do CNS, futebol na sua simplicidade máxima.

ricardo.jcg

Citação de: rdr10 em 19 de Fevereiro de 2017, 22:30
Pessoal o Pizzi não foi a correr festejar, o Pizzi foi a correr mandar o Assis para a puta da mãe dele, eu fazia o mesmo ;D

(O Pizzi foi quem roubou a bola ao Assis)

:rir: