CN 22ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 19Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Marafona, Paulinho, Rosic, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Assis, Battaglia, Alan, Pedro Santos, Rui Fonte, Stojiljkovic
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [60m]), Andrija Živković (Raúl Jiménez [73m]), Rafa, Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [90m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (79)

Dejavu_Text

A Flash Interview de hoje com Pizzi e foi ele que roubou a bola ao Assis e deu inicio ao nosso golo, Rui Fonte que até dava jeito no nosso plantel na minha opiniao, o nosso Mister e o Jorge Simão que perdeu a mulher do Bar. ;D

Flash interview|SC Braga 0-1 SL Benfica|22ªJornada|Liga NOS 2016/17|TSF

https://youtu.be/jqV9xeAHuhg

trucatruca

Citação de: Fake Blood em 19 de Fevereiro de 2017, 22:29
«Deixem-me contar-vos uma história. Uma vez, fui sair à noite, fui a um bar e houve uma rapariga muito engraçada que me chamou a atenção. Meti conversa, sentei-me a uma mesa com ela e estivemos a brincar e a beber uns copos até às quatro, cinco da manhã. Rimo-nos, divertimo-nos, foi um fartote. Às cinco da manhã, chega uma outra pessoa, um homem grego, que invade o nosso espaço, e foi-me ao cu sem mais nem menos.»

Jorge Simão.
Epá... Morri!

sergio19azb

Falta a esta equipa um 10 que consiga jogar encostado a uma ala, que saque uns passes à Bernardo e umas fintas à Gaitan...

Esse 10 até podia ser o Bernardo.

AnotherDoom

Uma equipa que ganha 1 jogo sem jogar nada, pode ser sorte.

Ganhar 2 jogos seguidos sem jogar nada, também pode ser sorte.

Andar há mais de 1 época e meia a ganhar jogos com sorte, não me parece possível.

Acho é que algo mais, além do estilo de jogo que vocês não apreciam, que faz com ganhemos consistentemente, fim de semana após fim de semana, jogo após jogo, até na Liga dos Campeões.

Há algo mais na equipa, que vocês se recusam a ver porque não gostam do Homem e do estilo de jogo.

sergio19azb

Citação de: trucatruca em 19 de Fevereiro de 2017, 23:25
Citação de: Fake Blood em 19 de Fevereiro de 2017, 22:29
«Deixem-me contar-vos uma história. Uma vez, fui sair à noite, fui a um bar e houve uma rapariga muito engraçada que me chamou a atenção. Meti conversa, sentei-me a uma mesa com ela e estivemos a brincar e a beber uns copos até às quatro, cinco da manhã. Rimo-nos, divertimo-nos, foi um fartote. Às cinco da manhã, chega uma outra pessoa, um homem grego, que invade o nosso espaço, e foi-me ao cu sem mais nem menos.»

Jorge Simão.
Epá... Morri!
Mitroglou?
Se era o Mitroglou, de certeza que trazia um saquinho de brita no bolso.

Never

Citação de: ricardo.jcg em 19 de Fevereiro de 2017, 23:24
Citação de: rdr10 em 19 de Fevereiro de 2017, 22:30
Pessoal o Pizzi não foi a correr festejar, o Pizzi foi a correr mandar o Assis para a puta da mãe dele, eu fazia o mesmo ;D

(O Pizzi foi quem roubou a bola ao Assis)

:rir:
Esse Assis meteu-me um nojo... Que flopeiro, porra. Quando ele dá uma cambalhota quando não houve nada que provocasse isso, vi logo ao que vinha.

Que nojo.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Gamabunta em 19 de Fevereiro de 2017, 23:07
Ganhámos, estou e estamos aqui mais felizes que sei lá.

Mas epá, não jogamos um caralho. E reparem que não disse jogámos, mas sim jogamos, referindo-me a uns bons últimos jogos.

O golo de hoje foi 100% Mitro. O gajo decidiu pegar naquilo e meter a puta na baliza, coisa que por 2 vezes não foi feito e em vez disso tentou-se fazer um passe já dentro da pequena área. Foi o único gajo a perceber o objectivo de um jogo de futebol...obrigado.

De resto...epá, digo-o sem problemas e com toda a honestidade: quem acha que o RV é treinador para o clube, não percebe nada de futebol. Nós ganhamos jogos porque temos jogadores bem melhores que 90% das equipas que defrontamos numa época desportiva.

De resto não há ali NADA!!! que tenha dedo do treinador. Acho mesmo que jogarmos sem treinador era exactamente a mesma coisa em termos de qualidade de jogo. Coisas como posicionamento, transições ofensivas e defensivas etc...nada. Gostava de ser mosca para saber que raio se faz num treino.

Hoje chegou-me a meter nojo a ausência de linhas de passe, de zonas enormes no campo sem qualquer jogador nosso. Os jogadores afastavam-se da bola (volta Renato que estavas sempre em cima do portador e pronto a cavalgar)! E depois mesmo individualmente já tivemos melhores dias. Dezenas de decisões erradas, pouca lucidez na decisão. Pizzi a 8, Salvio no 11....coisas que não entram de tão estupidas que já se tornaram.

O gajo do Hull veio dizer que numa semana o Marco já pegava literalmente neles e dizia que os queria no sitio X a correr para o sitio Y....não me fodam mas isso não existe no Benfica. Anda tudo ao deus dará. A vaca não dura sempre, o ano passado foi Renato, super Jonas e um JJ a espicaçar...este ano nem sei. Venha o tetra e saia sff.

Discordo em parte.

Primeiro, o Rui Vitória não é, naturalmente, o melhor Treinador que o Benfica podia ter. Tem um excelente discurso, gere muito bem o balneário e consegue resultados (que, no fim, é tudo)...isto tem-no mantido no comando, é preciso esperar pelo fim da época e avaliar...

Segundo, parece-me que um Treinador que tem aqueles três atributos merecia ser mais respeitado. É porque este é o Treinador que não se bate só internamente. Isto dito depois de uma vitória sobre o Borussia Dortmund em que se jogou muito mal e tivemos um golo que parece caído do céu, parece não fazer sentido. Mas, a verdade é que com Rui Vitória os resultados europeus têm aparecido.

Terceiro, parece-me evidente que o Rui Vitória está no grupo de treinadores que põe as equipas a jogar para o resultado, sem querer saber se existe uma dinâmica atraente. É o género de Treinador que nunca ganhará muitos adeptos e que, no Benfica, terá, sempre, alguma dificuldade em ser indiscutível.

Quarto, creio que, o Rui Vitória não sairá, independentemente dos troféus que conquiste, este ano. Contudo, aí concordo com muitas vozes deste fórum, mesmo que ganhe, o Benfica deveria perguntar-se se queria dar o salto seguinte, consolidando a hegemonia, a nível nacional, com o aproveitamento de uma possível oportunidade na Europa. Tudo isto tirando proveito de um quadro de jogadores excepcionais. Creio que, Vitória, neste aspecto, não conseguirá ir mais além. De resto, estou certo que existem vários Treinadores que, tenho que dar a mão à palmatória, querem treinar o Benfica e podiam atingir estes propósitos...em Hull há um.

pica_foices

fui ver o jogo ao café samambaia em coimbra

ao chegar reparo que numa mesa ao lado estao duas caras de adeptos do Sporting e Porto habituais no café em dias de Benfica vs Porto e Sporting.

começa o jogo.. sempre que havia um lance perigoso do Braga... lá estavam eles.. ai ai ai ai ai ia sendo....

a meio da segunda parte, há um lance de grande perigo do braga... eles exaltam-se mais um pouco la nos gritinhos.... o lance termina sem golo do braga... vira-se um "velhote" que estava lá numa mesa ao lado a gritar: "golo !!! golo !!! golo !!! do Sporting e do Porto ! golo !!! [outra conversa sobre apito dourado e cartoes no jogo de hoje]" e a bater palmas em direcção à mesa do anti-benfica. calaram-se logo

passados uns 10minutos.... o Benfica marca... e ele ataca de novo... mas desta vez para o ar... sem se virar para eles
"mama!! mama agora !! mama !"

Zoran

Nem a roubar seus suinos corruptos!!
É lidar..
Chupemmmmmmmmmmm  que é cana doce.

ptmam

Citação de: Dejavu_Text em 19 de Fevereiro de 2017, 23:21
Citação de: .:VMPT:. em 19 de Fevereiro de 2017, 23:09
Citação de: GTtdi_SLB em 19 de Fevereiro de 2017, 23:07
salvio e rafa tiveram exibições de cortar as veias. Hoje estiveram patéticos, pareciam infantis. O pizzi nem o vi em campo.
Nem tu nem o Assis....

O Rafa foi só considerado o melhor em campo para a TSF, eu acho que fez um belo jogo peca um pouco na finalização e no momento de decisão, na primeira parte leva uma bola até ao limite quando tinha o Mitro a pedir a bola aí sim levou me ao desespero, mas acertando tanto a finalização e o ultimo passe ui ui ui. Mais 360 para o Rafa faz favor.
Dizes que fez um belo jogo, e logo a seguir dizes que peca na finalização e no momento de decisão.

Afinal de contas um extremo que peca na finalização e no momento da decisão serve para quê?

O Rafa fez um jogo fraco, correu muito mas não canalizou isso para nada de bom!

ptmam

Citação de: pica_foices em 19 de Fevereiro de 2017, 23:29
fui ver o jogo ao café samambaia em coimbra

ao chegar reparo que numa mesa ao lado estao duas caras de adeptos do Sporting e Porto habituais no café em dias de Benfica vs Porto e Sporting.

começa o jogo.. sempre que havia um lance perigoso do Braga... lá estavam eles.. ai ai ai ai ai ia sendo....

a meio da segunda parte, há um lance de grande perigo do braga... eles exaltam-se mais um pouco la nos gritinhos.... o lance termina sem golo do braga... vira-se um "velhote" que estava lá numa mesa ao lado a gritar: "golo !!! golo !!! golo !!! do Sporting e do Porto ! golo !!! [outra conversa sobre apito dourado e cartoes no jogo de hoje]" e a bater palmas em direcção à mesa do anti-benfica. calaram-se logo

passados uns 10minutos.... o Benfica marca... e ele ataca de novo... mas desta vez para o ar... sem se virar para eles
"mama!! mama agora !! mama !"
Tenho de começar a ir ver jogos ao Samambaia, em vez de ser Inácio!

Dejavu_Text

Citação de: ptmam em 19 de Fevereiro de 2017, 23:30
Citação de: Dejavu_Text em 19 de Fevereiro de 2017, 23:21
Citação de: .:VMPT:. em 19 de Fevereiro de 2017, 23:09
Citação de: GTtdi_SLB em 19 de Fevereiro de 2017, 23:07
salvio e rafa tiveram exibições de cortar as veias. Hoje estiveram patéticos, pareciam infantis. O pizzi nem o vi em campo.
Nem tu nem o Assis....

O Rafa foi só considerado o melhor em campo para a TSF, eu acho que fez um belo jogo peca um pouco na finalização e no momento de decisão, na primeira parte leva uma bola até ao limite quando tinha o Mitro a pedir a bola aí sim levou me ao desespero, mas acertando tanto a finalização e o ultimo passe ui ui ui. Mais 360 para o Rafa faz favor.
Dizes que fez um belo jogo, e logo a seguir dizes que peca na finalização e no momento de decisão.

Afinal de contas um extremo que peca na finalização e no momento da decisão serve para quê?

O Rafa fez um jogo fraco, correu muito mas não canalizou isso para nada de bom!

Eu nao acho que fez um jogo fraco, acho que até fez um belo jogo, agora não ponhas palavras na minha boca, o que eu disse foi se o Rafa melhorar a finalização e o ultimo passe vai ser um caso sério, correu muito sim, mas dos unicos a colocar o Braga em sentido pelo menos a impressao que fiquei, mas respeito a tua opiniao.

Puches

Citação de: The_King em 19 de Fevereiro de 2017, 23:14
https://youtu.be/CStRhJq4OlU

Que barrote imenso :smitten:
Não sei se repararam, mas o GR e um defesa estão a mandar vir com o Pedro Santos, dizendo-lhe "és um toininho, podias ter-lhe dado uma traulitada que o árbitro não marcava, palerma".

tone