CN 22ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 19Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Marafona, Paulinho, Rosic, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Assis, Battaglia, Alan, Pedro Santos, Rui Fonte, Stojiljkovic
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [60m]), Andrija Živković (Raúl Jiménez [73m]), Rafa, Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [90m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (79)

Schweisen Tiger

Já agora, acho que banimento para sempre só se deve aplicar em casos absolutamente extremos. Sem ter em posse todos os dados, parece-me aparentemente exagerado.

JustMe

Eu já escrevi isto antes, mas... não transformem isto no Zwame. A sério.

Flavius

Porque é que hoje não está a dar o Rola, Leirós, Braz e Sousa na TVI ?

sergio19azb

Citação de: Diogo20 em 20 de Fevereiro de 2017, 00:05
Citação de: sergio19azb em 20 de Fevereiro de 2017, 00:01
Fui banido por 3 dias por insultar o Madureira e referenciar a filha dele... Ok que tive mal, mas 3 dias? É o Madureira, podia ter havido alguma sensibilidade nisso.
Os 3 dias deve ser porque tiveste banido antes no espaço de um ano. Isto é por acumulação. À próxima vais 7 dias, depois 15 e assim sucessivamente. Não tem nada a ver com o grau de insulto.
Pois até compreendo isso. Vou começar a falar por códigos, apre gaitinhas ...

Dejavu_Text

Citação de: ptmam em 20 de Fevereiro de 2017, 00:02
Citação de: Dejavu_Text em 20 de Fevereiro de 2017, 00:01
Citação de: Maka em 19 de Fevereiro de 2017, 23:58
Citação de: AnotherDoom em 19 de Fevereiro de 2017, 23:26
Uma equipa que ganha 1 jogo sem jogar nada, pode ser sorte.

Ganhar 2 jogos seguidos sem jogar nada, também pode ser sorte.

Andar há mais de 1 época e meia a ganhar jogos com sorte, não me parece possível.

Acho é que algo mais, além do estilo de jogo que vocês não apreciam, que faz com ganhemos consistentemente, fim de semana após fim de semana, jogo após jogo, até na Liga dos Campeões.

Há algo mais na equipa, que vocês se recusam a ver porque não gostam do Homem e do estilo de jogo.

Epah, o NES está na luta, a 2 pontos do Benfica, Benfica esse que tem um plantel muito superior. E também ainda está na Champions (vamos lá ver o jogo com a Juve). Sim, o NES.
Sempre que quiserem limitar a análise à questão vitória/empate/derrota, apresentar-vos-ei o NES, que é a prova viva de que a análise tem sempre de ir mais além.

Das cenas que as vezes não percebo, o Mitro decide no espaço de uma semana dois jogos complicadissimos  para o Benfica e a imprensa foca o Soares que até está a jogar bem, mas prontos vale tudo na imprensa, eu só queria mesmo lembrar que o Mitro decidiu dois jogos difíceis está dito xD
Com os braços não vale!

Pois ainda por cima, mas prontos como a imprensa é tendenciosa.

poliban

Citação de: Slb23 em 20 de Fevereiro de 2017, 00:04
Citação de: poliban em 20 de Fevereiro de 2017, 00:03
Citação de: Slb23 em 19 de Fevereiro de 2017, 23:58
Por acaso és um bocado mas pronto.

Se me chamasse Proença já estavas a mamar com um amarelo.
O que me vale é que não passas de um Coroado.

Foda-se preferia ser paneleiro!

Diogo20

A malta também tem de se aprender a controlar, caso contrário vão ver este espaço sempre podre.

E antes que chamem o Forçado à conversa, não sei o que se passou para me pronunciar, mas do que lia dele, simplesmente lia e cagava na cena, não ia me meter com ele, gostasse ou não do discurso.

Se não gostam, ignorem e passem à frente.

Slb23

Opá calem-se com essa merda e ele volta quanto mais não seja no final da época.

A história não vos ensina nada? Quantos já não foram e voltaram até por questões mais graves?

Calem-se, não deitem mais gasolina para a fogueira.

MrFire

Citação de: Schweisen Tiger em 20 de Fevereiro de 2017, 00:05
Citação de: Shoky em 19 de Fevereiro de 2017, 23:57
Citação de: redeagle7 em 19 de Fevereiro de 2017, 23:55
Citação de: Shoky em 19 de Fevereiro de 2017, 23:48
E só para terminar da minha parte a conversa do Forçado...vocês avisaram-no em relação à postura dele...dizendo algo do género de o que é demais é erro.
Dias depois vai de cona. E agora é porque tinha muitas contas, o mauzão.

Vocês é que sabem, a casa é vossa e somos convidados nela. São livre de correrem com quem não querem.

Tu acreditas no que tu quiseres, mas é só usares um bocadinho de lógica e chegas lá.

Então nós queriamos correr com o rapaz daqui definitivamente e demos um ban de 30 dias?
Depois deu-nos na cabeça e alterámos para ban definitivo só porque sim.

Se o Forçado não desatasse a criar clones E A POSTAR COM ELES, daqui a um mês já andava novamente por cá.

Ele não criou. Ele até pediu uma conta emprestada salvo erro a alguém...
É o vicio de participar aqui. Devia ser algo positivo.

Estás a falar, parece que o rapaz tinha sarna e era preciso cortar-lhe o pescoço não fosse infectar os outros.
Como já disse atrás, a casa é vossa, são livres de decidirem como quiserem. Mas não acho que esta intransigência toda faça sentido. Anda por aqui gente que nem tem o Benfiquismo de um pintelho do Forçado no corpo todo.

O Forçado tem um desequilibrio muito acentuado... e é vitima desse mesmo desequilibrio. Não estamos a falar de alguem que escreve no calor de um empate ou derrota, com os nervos à flor da pele...é alguém que constantemente liberta um negativismo absolutamente exagerado, que acaba por servir de combustivel a reações negativas por parte de quem está à volta, nos momentos de maior tensão. Não sei o que escreveu desta vez, nem duvido do seu benfiquismo...mas foda-se, chega a um ponto em que um simples "ai" incomoda e isso, quer gostemos, quer não, é da sua responsabilidade. Foi ele que criou esta situação para si próprio.

A mim podiam-me "incomodar" os optimistas. Não saber respeitar a liberdade dos outros assusta-me. E o que ele dava a este forum era muito mais que isso!!!

Além de ser uma base e até um suporte importante na vida dele...como na minha, por exemplo.

Becken

jmpferre

JESUS!!!!
anda aqui tanto infiltrado lool,se repararem bem,uns dizem que foi uma boa arbitragem,outros dizem que o fora de jogo do mitro foi bem tirado/anulado,outros que nao ouve penalty sobre o salvio,e depois vai-se a ver e a data de inscriçao desses meninos todos e é 2017  :rir: :rir: :rir:

ptmam

Citação de: Schweisen Tiger em 20 de Fevereiro de 2017, 00:07
Já agora, acho que banimento para sempre só se deve aplicar em casos absolutamente extremos. Sem ter em posse todos os dados, parece-me aparentemente exagerado.
Isto!

Por mais ranhoso que seja o user, acho que o banimento para sempre só se deveria aplicar aos infiltrados... e ao Cristão!