CN 22ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 19Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Marafona, Paulinho, Rosic, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Assis, Battaglia, Alan, Pedro Santos, Rui Fonte, Stojiljkovic
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [60m]), Andrija Živković (Raúl Jiménez [73m]), Rafa, Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [90m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (79)

Di_Maria

Depois de um jogo de champions e entrando de certeza em 2° lugar tem tudo para dar merda

SLBenfica1904

Vai ser o roubo do século e vamos comer e calar como tão bem sabemos fazer.

Clube de mansos!

Paulie Gualtieri

Citação de: Di_Maria em 14 de Fevereiro de 2017, 10:04
Depois de um jogo de champions e entrando de certeza em 2° lugar tem tudo para dar merda

eu bem avisei. eu já sabia!

JustMe

Era precisamente para jogos como este que servia a almofada pontual que tão prontamente esfodalhámos contra Boavistas e Setúbais. Voltámos ao nosso habitual "um empate e fodes-te". Enfim... vidas.

Roronoa

Pixas2005

bilhetes á venda a partir das 15h de hoje para redpass,amanhã para sócios normal

GonPat90

Total confiança em todos! Será difícil, mas quanto mais cedo marcarmos golo melhor!

ff77

VivaoBenfica

Preciso de tirar bilhete para um familiar que vai comigo a Braga no domingo e só possuo um RedPass para poder adquirir o bilhete hoje, antes do jogo com o Borussia.

Se alguém for hoje à Luz, tiver RedPass e não for a Braga, peço que tenha a bondade de me emprestar para tirar o bilhete na hora. É só chegar à bilheteira, mostrar o cartão, tirar o bilhete e ainda fica com direito a uma imperial.

PM  O0

subLiminar

O Horta num meio-campo a 3 não me desagrada.

Pena estar sem ritmo.

mercadonegro75

voces sabem qual o hotel onde o benfica costuma pernoitar quando joga em Braga?

_JonasThern_

Citação de: mercadonegro75 em 14 de Fevereiro de 2017, 14:36

Porque é que cada vez que o Benfica vai a Braga ou ao Dragão aparece alguém com esta pergunta?

magoslb

Citação de: _JonasThern_ em 14 de Fevereiro de 2017, 14:38
Citação de: mercadonegro75 em 14 de Fevereiro de 2017, 14:36

Porque é que cada vez que o Benfica vai a Braga ou ao Dragão aparece alguém com esta pergunta?

Toda a gente sabe, não há porque esconder, é o nãotensnadaavercomisso Inn.