CN 22ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 19Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Marafona, Paulinho, Rosic, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Assis, Battaglia, Alan, Pedro Santos, Rui Fonte, Stojiljkovic
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [60m]), Andrija Živković (Raúl Jiménez [73m]), Rafa, Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [90m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (79)

Cosmic

A minha humilde opinião (ninguém a pediu, eu sei...) é que ban definitivos só deviam ser aplicados a infiltrados ou users que, sendo Benfiquistas, só estão aqui numa de provocação barata e com vista a criar conflitos. Tudo o resto deve ser corrido a ausências temporárias para arejar as ideias.

rolo de carne

Citação de: zefo em 20 de Fevereiro de 2017, 00:17
Citação de: SorcereR em 20 de Fevereiro de 2017, 00:13
Citação de: DastanPT em 19 de Fevereiro de 2017, 14:51

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Citação de: JoãoD em 19 de Fevereiro de 2017, 23:56

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

Só malta das apostas  ;D... não há 3 sem 2

ja nao bastava ser fodido pelo santana e pelos russos

Lurgee

Citação de: redeagle7 em 19 de Fevereiro de 2017, 23:55
Citação de: Shoky em 19 de Fevereiro de 2017, 23:48
E só para terminar da minha parte a conversa do Forçado...vocês avisaram-no em relação à postura dele...dizendo algo do género de o que é demais é erro.
Dias depois vai de cona. E agora é porque tinha muitas contas, o mauzão.

Vocês é que sabem, a casa é vossa e somos convidados nela. São livre de correrem com quem não querem.

Tu acreditas no que tu quiseres, mas é só usares um bocadinho de lógica e chegas lá.

Então nós queriamos correr com o rapaz daqui definitivamente e demos um ban de 30 dias?
Depois deu-nos na cabeça e alterámos para ban definitivo só porque sim.

Se o Forçado não desatasse a criar clones E A POSTAR COM ELES, daqui a um mês já andava novamente por cá.

Uma pergunta inocente.

Qual o problema, de ter mais que uma conta?

Isaaquinho

Citação de: Negative em 20 de Fevereiro de 2017, 00:16
Tenho para mim que isto é tudo culpa do Forçado JoãoD DastanPT...

Pronto foda-se, a culpa é minha!

Foda-se! Banem tanto desgraçado e este Negas continua por aqui. Uma vergonha!  :smokin: :smokin: :smokin:

Slb23

Citação de: redeagle7 em 20 de Fevereiro de 2017, 00:19
Citação de: Cloughie em 20 de Fevereiro de 2017, 00:11
Não é amarelar as pessoas à toa que as coisas se resolvem.
É com diálogo e com calma.

Ninguém aqui quer prejudicar nem está contra ninguém.
Penso que todos queremos ajudar a melhorar o fórum.
Se falamos das coisas é porque queremos ajudar.
Não é com uma "lei da rolha" que se melhora o fórum.
No meu entender, isso só piora o ambiente... até ao dia em que, se calhar, temos aqui uma confusão das grandes por haver demasiada intransigência.

Mais calma precisa-se.

Aposto os colhões do 23 em como não encontras um forum em que a moderação dê tanta justificação e tente tantas vezes o diálogo com os users.
Podes procurar, não encontras.
Um dos problemas é esse, é que tanto diálogo e tanta abertura, criou a ideia que é tudo à grande.

Já agora, alguém disse aqui que infelizmente ainda há a ideia que isto tem um dono...
A esta hora está um otário agarrado ao pc a tratar da nova versão do site, passa horas e horas a trabalhar para que todos possam tem um espaço cada vez melhor e com menos falhas.
Foda-se, claro que tem dono!
Ainda bem que já tenho um filho, fico mais aliviado.

Sr_Benfiquista_91

Ha umas coisas que me tem irritado e que temos sido muito anjinhos...

1-Substituicão do Mitro, mal o quarto árbitro levanta a placa começa a correr para a linha lateral, fosse ao contrário era coisa para 2minutos.

2-Bola na área, Júlio César agarra, e coloca quase de imediato bola em jogo.

Temos que abrir a pestana nestas situações.

SLusoB

Acabei de chegar. Depois de 45 min la dentro depois do jogo ter acabado, de tudo que podia dizer, a unica coisa é BENFICA DA ME O 36 . VAMOS contra tudo e contra todos

Lurgee

Citação de: Slb23 em 20 de Fevereiro de 2017, 00:22

No meu entender, isso só piora o ambiente... até ao dia em que, se calhar, temos aqui uma confusão das grandes por haver demasiada intransigência.

Mais calma precisa-se.

Aposto os colhões do 23 em como não encontras um forum em que a moderação dê tanta justificação e tente tantas vezes o diálogo com os users.
Um dos problemas é esse, é que tanto diálogo e tanta abertura, criou a ideia que é tudo à grande.

Já agora, alguém disse aqui que infelizmente ainda há a ideia que isto tem um dono...
A esta hora está um otário agarrado ao pc a tratar da nova versão do site, passa horas e horas a trabalhar para que todos possam tem um espaço cada vez melhor e com menos falhas.

Ficaste na altura.

Slb23

Citação de: Lurgee em 20 de Fevereiro de 2017, 00:22
Citação de: Slb23 em 20 de Fevereiro de 2017, 00:22

Mais calma precisa-se.

Ficaste na altura.
;D

zefo

Citação de: Rumoao38 em 20 de Fevereiro de 2017, 00:18
Sem querer ir contra a onda pró Forçado(porque ele era de facto um ícone deste forum)
Imaginemos que um iniciado era banido por dizer uma coisa(nada de muito grave) durante vá 3 dias....
E nesse tempo criava outra conta era descoberto porque tinha participado com a mesma. Era banido. Alguém ia questionar a justiça desta decisão? Alguém ia dizer "coitado do rapaz quis participar"?
O Forçado já está cá há muitos anos sim. Mas ninguém pode avaliar o benfiquismo de cada um.
Um iniciado pode ter o mesmo benfiquismo do Forçado.
E se um iniciado é banido por não cumprir uma regra porque é que não há de o Forcado também ser banido por isso?
Que falem que têm pena tudo bem.
Não falem em questões de justiça porque se isto é uma regra e foi violada tem de ser castigado...
E é uma atitude/decisão que deve ter sido muito difícil para os moderadores dada a história e o ícone que o Forçado é neste forum.
Tens toda razão do mundo. o Forçado teve 30 dias porque ainda deveria ter muitos amarelos activos. Fez clones porque queria participar e não podia.
A unica coisa que eles pedem é que agora que ele aprendeu que não estão na brincadeira com os avisos, que seja dada a possibilidade de voltar ao fim de 30 dias.

Diogo20

Deves pensar deves...

A culpa é do Benfica.

ricardoshearer

Citação de: Lurgee em 20 de Fevereiro de 2017, 00:20
E só para terminar da minha parte a conversa do Forçado...vocês avisaram-no em relação à postura dele...dizendo algo do género de o que é demais é erro.

Vocês é que sabem, a casa é vossa e somos convidados nela. São livre de correrem com quem não querem.

Tu acreditas no que tu quiseres, mas é só usares um bocadinho de lógica e chegas lá.

Então nós queriamos correr com o rapaz daqui definitivamente e demos um ban de 30 dias?

Se o Forçado não desatasse a criar clones E A POSTAR COM ELES, daqui a um mês já andava novamente por cá.

Uma pergunta inocente.

Qual é o problema de teres mais que um cartão de cidadão, ou mais que uma identidade?

Negative

Citação de: Isaaquinho em 20 de Fevereiro de 2017, 00:22

Foda-se! Banem tanto desgraçado e este Negas continua por aqui. Uma vergonha!  :smokin: :smokin: :smokin:
Tu cala-te e vai mas é ver Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!

redeagle7

Citação de: Lurgee em 20 de Fevereiro de 2017, 00:20

Uma pergunta inocente.

Nenhuma, se fores um gajo que se sente só, que nunca é citado no forum e decidires criar outra conta para manter um diálogo contigo mesmo.

Pah...a sério?

MrFire

Citação de: Schweisen Tiger em 20 de Fevereiro de 2017, 00:17
Citação de: MrFire em 20 de Fevereiro de 2017, 00:09
Citação de: Schweisen Tiger em 20 de Fevereiro de 2017, 00:05
Citação de: Shoky em 19 de Fevereiro de 2017, 23:57

Ele não criou. Ele até pediu uma conta emprestada salvo erro a alguém...
É o vicio de participar aqui. Devia ser algo positivo.

Estás a falar, parece que o rapaz tinha sarna e era preciso cortar-lhe o pescoço não fosse infectar os outros.
Como já disse atrás, a casa é vossa, são livres de decidirem como quiserem. Mas não acho que esta intransigência toda faça sentido. Anda por aqui gente que nem tem o Benfiquismo de um pintelho do Forçado no corpo todo.

O Forçado tem um desequilibrio muito acentuado... e é vitima desse mesmo desequilibrio. Não estamos a falar de alguem que escreve no calor de um empate ou derrota, com os nervos à flor da pele...é alguém que constantemente liberta um negativismo absolutamente exagerado, que acaba por servir de combustivel a reações negativas por parte de quem está à volta, nos momentos de maior tensão. Não sei o que escreveu desta vez, nem duvido do seu benfiquismo...mas foda-se, chega a um ponto em que um simples "ai" incomoda e isso, quer gostemos, quer não, é da sua responsabilidade. Foi ele que criou esta situação para si próprio.

A mim podiam-me "incomodar" os optimistas. Não saber respeitar a liberdade dos outros assusta-me. E o que ele dava a este forum era muito mais que isso!!!

Além de ser uma base e até um suporte importante na vida dele...como na minha, por exemplo.

Mas alguém que é constantemente avisado e mesmo assim insiste na conduta, está a respeitar a liberdade de alguém? Eu nem sei o que deu origem ao banimento, mas desconfio que tenha sido mais do mesmo...

Mas ele precisa de ser avisado por ser pessimista?!? Mas isso faz algum sentido?!? E banir os optimistas?!? A mim por exemplo, enervam-me um pouco, que hei de fazer?
Qualquer dia sou avisado por gostar do Binya, e expulso por elogiar o Eliseu.

A conduta dele...é dele, quem não gosta não lê. Não maltratou ninguém,não prejudicou ninguém...apenas dava a OPINIÃO dele, e além do mais dava muito mais ao forum que isso!