CN 22ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 19Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Marafona, Paulinho, Rosic, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Assis, Battaglia, Alan, Pedro Santos, Rui Fonte, Stojiljkovic
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [60m]), Andrija Živković (Raúl Jiménez [73m]), Rafa, Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [90m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (79)

sbremoved_33753

Citação de: dfernandes em 19 de Fevereiro de 2017, 22:21
Citação de: zefo em 19 de Fevereiro de 2017, 22:19
Citação de: dfernandes em 19 de Fevereiro de 2017, 22:18
Hoje deixem-se lá de merdas que com o Jonas de fora e com um jogo a meio da semana não era jogo para brilhantismos.

Conseguiu-se o mais importante e o fundamental, que era a vitória.
Ora bem, é nestes jogos que se ganha e perde titulos

Obviamente.

Eu não esperava brilhantismos hoje. Queria uma vitória. Conseguiu-se. Ponto.

Ponto, não. Reticências.

Maka

Citação de: Kratos em 20 de Fevereiro de 2017, 01:45
Citação de: dfernandes em 19 de Fevereiro de 2017, 22:21
Citação de: zefo em 19 de Fevereiro de 2017, 22:19
Citação de: dfernandes em 19 de Fevereiro de 2017, 22:18
Hoje deixem-se lá de merdas que com o Jonas de fora e com um jogo a meio da semana não era jogo para brilhantismos.

Conseguiu-se o mais importante e o fundamental, que era a vitória.
Ora bem, é nestes jogos que se ganha e perde titulos

Obviamente.

Eu não esperava brilhantismos hoje. Queria uma vitória. Conseguiu-se. Ponto.

Ponto, não. Reticências.

Genial  ;D :bow2:

Barto

Citação de: raymanzarek em 20 de Fevereiro de 2017, 01:01

Agarrasse nesses 100 ou 200 euros e hoje tinha uma boa odd para o Maior. Isso sim é de Homem! 😁

Não seja por isso, caralho!

:smokin:

JPSilva

Citação de: RicardoSR em 20 de Fevereiro de 2017, 01:27
Depois do jogo acabar tive que fazer uma viagem e vim a ouvir a antena 1.

O manuel queiroz falou para aí 20 minutos seguidos em monólogo, os temas dominantes eram que o arbitro tinha feito uma excelente atuação e que o Benfica tinha ganho com muita sorte. Ainda foi buscar o jogo do ano passado em Braga onde segundo ele também ganhamos com sorte porque o 1º golo foi algo confuso e o 2º foi de canto (LOL).

É incrível como uma estação pública continua a ter um portista e anti-benfiquista assumido a fazer comentários, era a mesma coisa que agora o Pedro Guerra o RGS fossem para a antena 1 fazer comentários aos jogos e fazerem-se passar por imparciais.

O incrível é como é que esse homem continua como comentador como se nada fosse.

poiudivino

"Agora é um bico na bola". Po caralho, Freitas Lobo.

Quantas vezes te mandei para o real caralho hoje, foda-se.
Ainda hei de perceber a lógica de meter um adepto assumido do Braga a comentar este jogo

poiudivino

Citação de: JPSilva em 20 de Fevereiro de 2017, 02:30

O manuel queiroz falou para aí 20 minutos seguidos em monólogo, os temas dominantes eram que o arbitro tinha feito uma excelente atuação e que o Benfica tinha ganho com muita sorte. Ainda foi buscar o jogo do ano passado em Braga onde segundo ele também ganhamos com sorte porque o 1º golo foi algo confuso e o 2º foi de canto (LOL).

É incrível como uma estação pública continua a ter um portista e anti-benfiquista assumido a fazer comentários, era a mesma coisa que agora o Pedro Guerra o RGS fossem para a antena 1 fazer comentários aos jogos e fazerem-se passar por imparciais.

Numa rádio pública. Na TVI pode debitar merda como quiser...agora num canal de informação publico...foda-se...

JPSilva

Citação de: poiudivino em 20 de Fevereiro de 2017, 02:32
"Agora é um bico na bola". Po caralho, Freitas Lobo.

Quantas vezes te mandei para o real caralho hoje, foda-se.
Ainda hei de perceber a lógica de meter um adepto assumido do Braga a comentar este jogo

Exacto, adepto do Braga.

ptmam

Por muito que eu ache Fejsa e Pizzi peças chave na nossa equipa, hoje se temos entrado com Samaris e Felipe Augusto penso que o jogo teria sido mais fácil! A juntar a estas duas mudanças, o Carrillo para o lugar do Salvio...

Benfica93

Citação de: ItsY2Inferno em 20 de Fevereiro de 2017, 01:38
Citação de: marcosantos em 19 de Fevereiro de 2017, 22:26
Citação de: Jamal em 19 de Fevereiro de 2017, 22:24
Citação de: Slb04Sempre em 19 de Fevereiro de 2017, 22:22
Citação de: original em 19 de Fevereiro de 2017, 22:19
GOLOOO
https://www.facebook.com/SPORTTVPortugal/videos/10154526725646748/

a azia do LFL é deliciosa
Não foi só esse,vai ser uma semana aziada para esses vendidos da comunicação social.

fdx, o que é isto o rafa nem os braços levanta no golo?

um golo aos 80 minutos decisivo, ai o crl

Sabes onde jogava o Rafa antes de vir para cá ?

Prefiro ver a reação do Pizzi a correr como um louco em direção ao Rafael Assis. Eu sou uma pessoa que está com atenção a pormenores durante o jogo e o Rafael Assis ganhou bastantes faltas com a sua habilidade de salto de peixe mas que fica dificil para um árbitro português não marcar, então o Pizzi foi o autor de muitas dessas faltas e em duas delas não ajudou o Assis a levantar-se e disse-lhe várias coisas, consegui detectar um Vai-te f*der e Pára de simular.

Resumindo, gostei.

Benfica93

Citação de: Thorondor em 20 de Fevereiro de 2017, 00:51
Citação de: Gamabunta em 19 de Fevereiro de 2017, 23:07
Ganhámos, estou e estamos aqui mais felizes que sei lá.

Mas epá, não jogamos um caralho. E reparem que não disse jogámos, mas sim jogamos, referindo-me a uns bons últimos jogos.

O golo de hoje foi 100% Mitro. O gajo decidiu pegar naquilo e meter a puta na baliza, coisa que por 2 vezes não foi feito e em vez disso tentou-se fazer um passe já dentro da pequena área. Foi o único gajo a perceber o objectivo de um jogo de futebol...obrigado.

De resto...epá, digo-o sem problemas e com toda a honestidade: quem acha que o RV é treinador para o clube, não percebe nada de futebol. Nós ganhamos jogos porque temos jogadores bem melhores que 90% das equipas que defrontamos numa época desportiva.

De resto não há ali NADA!!! que tenha dedo do treinador. Acho mesmo que jogarmos sem treinador era exactamente a mesma coisa em termos de qualidade de jogo. Coisas como posicionamento, transições ofensivas e defensivas etc...nada. Gostava de ser mosca para saber que raio se faz num treino.

Hoje chegou-me a meter nojo a ausência de linhas de passe, de zonas enormes no campo sem qualquer jogador nosso. Os jogadores afastavam-se da bola (volta Renato que estavas sempre em cima do portador e pronto a cavalgar)! E depois mesmo individualmente já tivemos melhores dias. Dezenas de decisões erradas, pouca lucidez na decisão. Pizzi a 8, Salvio no 11....coisas que não entram de tão estupidas que já se tornaram.

O gajo do Hull veio dizer que numa semana o Marco já pegava literalmente neles e dizia que os queria no sitio X a correr para o sitio Y....não me fodam mas isso não existe no Benfica. Anda tudo ao deus dará. A vaca não dura sempre, o ano passado foi Renato, super Jonas e um JJ a espicaçar...este ano nem sei. Venha o tetra e saia sff.

Foda-se, obrigado!!! Mesmo. Às vezes penso que vivo num qq matrix onde só eu é que consigo ver o pessoal com o cabo ligado na nuca. Afinal somos mais. O RV a nível de mecanização da equipa dá dó. Não jogamos mesmo um caralho. Treinador mesmo muito fraco. já o tenho dito e repito: não percebo como esta opinião não é consensual.

Mas se o Gonçalo Guedes ainda cá estivesse se calhar seríamos a melhor equipa a jogar na Europa...

Não concordo com todas essas críticas Generalizadas ao RV. Não estamos a jogar nada, certo, mas o trabalho feito na Época passada e já nesta Época tem de se louvar.

Benfica93

A minha opinião: Comentários feitos durante o jogo:
- "Isso, façam faltas que eles querem é meter a lambida dentro de área"
- "Boa Eliseu, fantástico, deste um golo a eles... Não sabes tirar? Quer sair a jogar..."
- "Luisão é bom, mas não tem Velocidade, o Jardel traria muito mais confiança. Olha neste exemplo, se o Lindelof não cortasse seria golo, pois o Luisão está atrasado"
- "Chuta Rafa... Chuta... FDS!!! Chuta-me essa M*rda pah!! Chutem ha baliza!! Por favor!!"
- "Não faças falta... Não faças... Inteligência de jogo, sabes o que é? Agora vai para dentro de área lutar nas alturas com os Centrais do Braga..."
- "O Zivkovic não sabe marcar um Canto..."
- "Porra Pizzi!! Não tens força nas canetas? Não jantaste?"
- "Tira Nelsinho... FDS... Crl Nelsinho!! Queres tirar pela lateral para quê!!! Chuta logo essa vaca!!"
- "Olha-me este passe do Mitroglou... A bola quase vai para canto"
- "Isso Salvio, leva ela para casa... Já vais em 4 seguidas, é faltas, é fintas, é passes..."

Isto foi tudo o que me consegui lembrar que disse durante o jogo, com a minha irmã a ouvir. O que realço? Pelo que leio aqui no fórum, e fosse por este jogo, o Benfica era uma miséria!! Não jogava nada!! A verdade é que ganhou. Sorte? lol... Sorte foi o que o Rio Ave não teve no Sábado por exemplo, isso não existe.

O que quero concluir é que não nos podemos focar só nas coisas más! Eu até achei que o jogo foi bem repartido e o Benfica jogou muito melhor do que joga naquele estádio normalmente!! Isso sim é que é preocupante, o facto de nunca jogarmos bem ali! Ontem jogamos ela por ela e se fizemos poucos remates não foi por falta de oportunidades!!

Se tivesse de me lembrar assim de repente de lances bons para anular todos esses comentários negativos:
- "Faz falta Eliseu... ISSO! Muito bem a cortar o Ataque, excelente!"
- "Anda Pizzi... Grande corte!"
- "Grande Luisão!! Pelo ar é tudo teu Capitão"
- "Este Nelsinho joga que se farta, aponta no Bloco Rita (irmã)"
- "Que grande Fejsa que nós temos! Até num jogo mau consegue jogar bem (What?!)"
- "O Mitroglou marcou um Golo do outro mundo!! Mas não creio que ele consiga repetir outra vez, se tentasse"
- "Grande Rafa!!! Este Rafa corre que dá medo, excelente! Se tivéssemos o Guedes ainda tu ias ver o que era..."

Estão a ver? Se calhar um jogo de Futebol não pode ser sempre bom né? Abraço amigos.

EDIT: Esqueci-me de uma coisa: Reparem que nos ultimos minutos o Braga so la chegou uma vez num cabeceamento fraco (foram 13 os ultimos minutos). Isto porque temos um jogador que atrasa a construção dos adversários, de seu nome Raul Jimenez! O que lhe falta em técnica ou o que lhe quiserem chamar, sobra-lhe em Atitude e inteligência! Excelente! Aquele grito dele que se ouve aquando do golo é mesmo lindo de se sentir! Espero nao estar equivocado, mas o Raul sente mesmo este Clube, ou pelo menos, sabe perfeitamente a sua missão e empenha-se na mesma!

Motörhead

Citação de: JPSilva em 20 de Fevereiro de 2017, 02:30

Made in Portugal

pastel1904

Finalmente consigo vir aqui comentar: não desejo a ninguém estarem do outro lado do mundo, não terem internet pra mais que 30 minutos e estarem em pulgas para saber o resultado. Os 30 minutos que vi bateram com os 30minutos de internet que tinha,acabou o jogo,desligou-se e no golo, no aeroporto ficou tudo a olhar pra mim. Não foram dois paus do mitroglou,foi só um,mas soube bem pa crl. Vamos Benfica! Rumo ao 36!

AnotherDoom

Citação de: Maka em 19 de Fevereiro de 2017, 23:58
Citação de: AnotherDoom em 19 de Fevereiro de 2017, 23:26
Uma equipa que ganha 1 jogo sem jogar nada, pode ser sorte.

Ganhar 2 jogos seguidos sem jogar nada, também pode ser sorte.

Andar há mais de 1 época e meia a ganhar jogos com sorte, não me parece possível.

Acho é que algo mais, além do estilo de jogo que vocês não apreciam, que faz com ganhemos consistentemente, fim de semana após fim de semana, jogo após jogo, até na Liga dos Campeões.

Há algo mais na equipa, que vocês se recusam a ver porque não gostam do Homem e do estilo de jogo.

Epah, o NES está na luta, a 2 pontos do Benfica, Benfica esse que tem um plantel muito superior. E também ainda está na Champions (vamos lá ver o jogo com a Juve). Sim, o NES.
Sempre que quiserem limitar a análise à questão vitória/empate/derrota, apresentar-vos-ei o NES, que é a prova viva de que a análise tem sempre de ir mais além.

Certo.

E o facto das arbitragens os ajudar quando estão em dificuldades e nos prejudicar a nós entra onde?