Wuilker Fariñez (Millonarios) - Abola

Red skin

Epah... tanto gozo e tão pouca informação  :knuppel2:

TheColateral

Eu estou de olho e conheço pois sou da Venezuela, a selecçao de sub20 caso não saibam tem bons jogadores e já esta apurada para a seguinte fase..


jmralmeida

3 jogos no Mundial sub 20 e 0 golos sofridos.
PS: Marcou um golo de penalty nos 7-0 da Venezuela a Vanuatu.

Kurt Cobain 10

Bela surpresa está a ser a Venezuela no mundial -sub 20 . Espero que consigam chegar longe na competição .

Já que Portugal está a desiludir  :disgust:

Prometheus



TheColateral

Citação de: pablito77 em 26 de Maio de 2017, 15:52
Bela surpresa está a ser a Venezuela no mundial -sub 20 . Espero que consigam chegar longe na competição .

Já que Portugal está a desiludir  :disgust:

Não é 20-0 mas sim 10-0 xD.. E sim, tem uma bela seleção tem jogadores ai jeitosos para um futuro e o Benfica deveria ficar de olhos neles.. A ver até onde chega a minha seleção. :)

Hölderlin

acho que deviam fazer esses vídeos com as defesas, sim, mas também alguns golos sofridos pelos guarda-redes. até para percebermos melhor em que situações é que são mais frágeis, e se existe algum defeito que seja recorrente e que torne o jogador menos apetecível (tipo o Roberto a sair dos postes em cruzamentos\cantos)

Mikaeil

No Mundial sub-20: 4 jogos, 0 golos sofridos.

Não deixa de ser um registo bastante apreciável.

Kyoto

continua com a clean sheet no mundial u20.

nova vitoria, contra o Japão (1-0 no prolongamento)

TheColateral

E com algumas defesas boas, obvio que para a idade que tem tem que aprender ainda e melhorar certos aspetos, mas eu sendo quem manda no Benfica não duvida em compra-lo, assim como o

Sergio Cordova (Caracas)

Yangel Herrera (New York City)

e

Williams Daniel Velasquez Reyes (Estudiantes Caracas)

Kyoto

Citação de: TheColateral em 30 de Maio de 2017, 17:52
E com algumas defesas boas, obvio que para a idade que tem tem que aprender ainda e melhorar certos aspetos, mas eu sendo quem manda no Benfica não duvida em compra-lo, assim como o

Sergio Cordova (Caracas)

Yangel Herrera (New York City)

e

Williams Daniel Velasquez Reyes (Estudiantes Caracas)

este esquece.

TheColateral

Citação de: Kyoto em 01 de Junho de 2017, 15:47
Citação de: TheColateral em 30 de Maio de 2017, 17:52
E com algumas defesas boas, obvio que para a idade que tem tem que aprender ainda e melhorar certos aspetos, mas eu sendo quem manda no Benfica não duvida em compra-lo, assim como o

Sergio Cordova (Caracas)

Yangel Herrera (New York City)

e

Williams Daniel Velasquez Reyes (Estudiantes Caracas)

este esquece.

Porque?

rudra28

Citação de: TheColateral em 01 de Junho de 2017, 19:03
Citação de: Kyoto em 01 de Junho de 2017, 15:47
Citação de: TheColateral em 30 de Maio de 2017, 17:52
E com algumas defesas boas, obvio que para a idade que tem tem que aprender ainda e melhorar certos aspetos, mas eu sendo quem manda no Benfica não duvida em compra-lo, assim como o

Sergio Cordova (Caracas)

Yangel Herrera (New York City)

e

Williams Daniel Velasquez Reyes (Estudiantes Caracas)

este esquece.

Porque?
Já tentámos comprá-lo quando jogava no seu país. Agora pertence ao Man.City, está emprestado ao New York.