CN 23ª J: SL Benfica 3 - 1 GD Chaves, 24Fev. Sex. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 GD Chaves

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (Filipe Augusto [77m]), Eduardo Salvio (Jonas [55m]), Andrija Živković, Rafa (Franco Cervi [88m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
GD Chaves: António Filipe, Pedro Queirós, Nuno André Coelho, Victor Massaia, Nélson Lenho, Pedro Tiba, Bressan, Perdigão, Braga, Fábio Martins, William
Treinador: Ricardo Soares
Golos: Kostas Mitroglou (18), Rafa (50), Kostas Mitroglou (89)

SigaPaVinho

Inventa-se uma lesão do Fejsa para poupá-lo e assim o Chaves não pensa que estamos a desvalorizá-los  :-X

rudra28

#271
Se a ideia é descansar o Fejsa nestes dois jogos(Chaves e Estoril) até percebo.

amarante


Universo Benfica

"TEMOS DE SER MUITO CRITERIOSOS"
23.ª jornada da Liga NOS

É já amanhã, sexta-feira, que o Sport Lisboa e Benfica regressa a casa, aos jogos da Liga NOS. Depois da vitória na Pedreira, agora frente ao GD Chaves, numa partida referente à 23.ª jornada da competição, a meta é só uma: conquistar mais três pontos e manter a liderança.

"Quero, desde já, realçar o bom trabalho que o Chaves tem vindo a fazer esta temporada. Tem feito uma campanha muito positiva, trocou jogadores influentes, trocou de treinador, mas manteve o seu rendimento, o que não é muito comum e, por isso, digno de realce. Realce para o trabalho que o clube e a região têm feito e estão muito bem na I Liga", começou por dizer em Conferência de Imprensa.

"O Chaves tem pormenores importantíssimos e que temos de saber controlar. Sai com muito critério para o ataque, ou seja, quando vai, vai com perigo. Temos noção do que temos de fazer, sabendo que esta é uma equipa – tal como todas as outras - que vai causar-nos problemas. Temos de ser muito criteriosos no processo ofensivo e também quando perdermos a bola. Agora, tudo isto não muda em nada a nossa postura, a nossa forma de estar, vamos jogar em nossa casa, frente a um adversário bom, mas queremos dar comunidade ao que temos feito. Amanhã temos mais um jogo importantíssimo em casa e queremos ganhar", acrescentou o treinador, analisando mais a fundo o adversário.

Questionado acerca do onze provável para amanhã, Rui Vitória, obviamente que o não revelou e explicou...

"Com a infelicidade das lesões somos obrigados a arranjar novas soluções e desde o início da temporada que temos vindo a arranjar dinâmicas que favoreçam aquilo que são as características dos jogadores. Os jogadores têm sido fantásticos. Agora, jogue quem jogar, tendo em conta o contexto e o adversário, explorando as características de cada jogador, sabemos o que temos de fazer", atirou.

Instado a comentar a Arbitragem, os erros contra o Clube, a nomeação de Nuno Almeida e a reunião pedida pelo Benfica ao Conselho de Arbitragem, o treinador é taxativo.

"Estamos muito atentos e manifestamo-nos quando temos de o fazer! Queremos que toda a gente seja o mais profissional possível. Queremos rigor e transparência no que rodeia estas questões. Primeiro, preocupamo-nos com o nosso trabalho, mas estamos muito vigilantes", concluiu.

O SL Benfica – GD Chaves tem apito inicial de Nuno Almeida às 21h00 de sexta-feira, no Estádio da Luz.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/pA3fzVyRzUKkm3lzUVn7dA

Blitzer

Jovic convocado...

Cheira-me que o Jonas ainda não está a 100%.  :-X

Rei

Citação de: rudra28 em 23 de Fevereiro de 2017, 20:07
Se a ideia é descansar o Fejsa nestes dois jogos(Chaves e Estoril) até percebo.

Sim... deve ser isso. Parece que estou a ver os gajos do staff:

"Vamos meter aqui no boletim que o gajo tem qualquer coisa..."
-"Qualquer coisa? Mas que qualquer coisa?"
"Sei la! Mete que tem uma entorse qualquer"
-"Olha, boa ideia. Entorse na tibiotársica. Mete isso, podes meter."


rudra28

Citação de: Rei em 23 de Fevereiro de 2017, 20:20
Citação de: rudra28 em 23 de Fevereiro de 2017, 20:07
Se a ideia é descansar o Fejsa nestes dois jogos(Chaves e Estoril) até percebo.

Sim... deve ser isso. Parece que estou a ver os staff:

"Vamos meter aqui no boletim que o gajo tem qualquer coisa..."
-"Qualquer coisa? Mas que qualquer coisa?"
"Sei la! Mete que tem uma entorse qualquer"
-"Olha, boa ideia. Entorse na tibiotársica. Mete isso, podes meter."
Deste departamento médico já espero qualquer coisa

Rei

Citação de: rudra28 em 23 de Fevereiro de 2017, 20:21
Citação de: Rei em 23 de Fevereiro de 2017, 20:20
Citação de: rudra28 em 23 de Fevereiro de 2017, 20:07
Se a ideia é descansar o Fejsa nestes dois jogos(Chaves e Estoril) até percebo.

Sim... deve ser isso. Parece que estou a ver os staff:

"Vamos meter aqui no boletim que o gajo tem qualquer coisa..."
-"Qualquer coisa? Mas que qualquer coisa?"
"Sei la! Mete que tem uma entorse qualquer"
-"Olha, boa ideia. Entorse na tibiotársica. Mete isso, podes meter."
Deste departamento médico já espero qualquer coisa

LOL

Sim, porque o departamento medico obriga o Benfica a publicar os boletins.

1904 Benfica

Citação de: Demichel em 23 de Fevereiro de 2017, 20:06
Citação de: Mestre30 em 23 de Fevereiro de 2017, 20:03
Já fiquei mal disposto com a ausência do Fejsa.

Partilho do mesmo sentimento vamos levar um meio campo Samaris-Pizzi.
Por este andar o Pizzi não demora muito a encostar!


Ruud


melanda72


Andre18

Citação de: SigaPaVinho em 23 de Fevereiro de 2017, 20:06
Inventa-se uma lesão do Fejsa para poupá-lo e assim o Chaves não pensa que estamos a desvalorizá-los  :-X
Foi exatamente a primeira coisa que me veio a cabeça.

J_PN


Cloughie

O Pedro Rodrigues devia ter sido convocado.
O Horta e o Lisandro não estão no boletim médico porquê?