CN 23ª J: SL Benfica 3 - 1 GD Chaves, 24Fev. Sex. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 GD Chaves

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (Filipe Augusto [77m]), Eduardo Salvio (Jonas [55m]), Andrija Živković, Rafa (Franco Cervi [88m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
GD Chaves: António Filipe, Pedro Queirós, Nuno André Coelho, Victor Massaia, Nélson Lenho, Pedro Tiba, Bressan, Perdigão, Braga, Fábio Martins, William
Treinador: Ricardo Soares
Golos: Kostas Mitroglou (18), Rafa (50), Kostas Mitroglou (89)

kingvata

Citação de: Messi87 em 24 de Fevereiro de 2017, 19:46
11:

Ederson, Semedo, Luisão, Lindelof, Eliseu, Samaris, Pizzi, Salvio, Zivkovic, Rafa, Mitroglou
Meh :bah2:

VigilanteGnu

Zivkovic será o próximo a ser queimado a jogar na esquerda, tal como se passou com Cervi

Isto de não se aproveitar os melhores nas suas melhores posições, faz lembra invenções á jotacão

kingvata

Citação de: Red Bullet em 24 de Fevereiro de 2017, 20:29
Já estou perto do estadio desde a meia noite de ontem... mas no hospital da Luz... uma das minhas pequenas apanhou uma gastroenterite... :(
Ela e mais 50% das crianças. Os meus foram a semana passada.
As melhoras O0

Toalhete

É o 11 normal. Devia era estar o Salvio no banco, o Rafa também não tem rendido a avançado mas não sei que alternativas temos para ali. Mas tem de dar para ganhar.

minimix

Citação de: Red Bullet em 24 de Fevereiro de 2017, 20:29
Já estou perto do estadio desde a meia noite de ontem... mas no hospital da Luz... uma das minhas pequenas apanhou uma gastroenterite... :(
As melhoras dela.
Vais ouvir 3 gritos correspondentes a 3 golos nossos.

Gastroenterite é bem fdd, a minha filha mais velha qdo era pequena era umas atrás das outras

FAGL_BEN

Citação de: Red Bullet em 24 de Fevereiro de 2017, 20:29
Já estou perto do estadio desde a meia noite de ontem... mas no hospital da Luz... uma das minhas pequenas apanhou uma gastroenterite... :(

As melhoras!

Pedraços

Citação de: Red Bullet em 24 de Fevereiro de 2017, 20:29
Já estou perto do estadio desde a meia noite de ontem... mas no hospital da Luz... uma das minhas pequenas apanhou uma gastroenterite... :(

as melhoras e que corra tudo pelo melhor :drunk:

Red Eyes

Citação de: Red Bullet em 24 de Fevereiro de 2017, 20:29
Já estou perto do estadio desde a meia noite de ontem... mas no hospital da Luz... uma das minhas pequenas apanhou uma gastroenterite... :(
As melhoras para a miúda. O0

Red Bullet

Citação de: kingvata em 24 de Fevereiro de 2017, 20:32
Citação de: Red Bullet em 24 de Fevereiro de 2017, 20:29
Já estou perto do estadio desde a meia noite de ontem... mas no hospital da Luz... uma das minhas pequenas apanhou uma gastroenterite... :(
Ela e mais 50% das crianças. Os meus foram a semana passada.
As melhoras O0
Já percebi que a coisa anda bera. Obrigado e um bom jogo.

Pedraços

Citação de: VigilanteGnu em 24 de Fevereiro de 2017, 20:31
Zivkovic será o próximo a ser queimado a jogar na esquerda, tal como se passou com Cervi

Isto de não se aproveitar os melhores nas suas melhores posições, faz lembra invenções á jotacão

o Zivko concordo agora o Cervi têm que jogar na esquerda que é la que rende mais querias que jogasse onde? no meio no nosso esquema não dá...

brandoamanz

Citação de: rdr10 em 24 de Fevereiro de 2017, 15:36
Mal consigo andar devido a um problema no joelho, estou para ver como é que vou subir a escadaria até ao 3º piso... e só saio ás 20h do aeroporto, pqp.

Boa sorte com isso. Eu já cá estou, não sou grande ajuda  :tomates:

Red Bullet

Citação de: minimix em 24 de Fevereiro de 2017, 20:32
Citação de: Red Bullet em 24 de Fevereiro de 2017, 20:29
Já estou perto do estadio desde a meia noite de ontem... mas no hospital da Luz... uma das minhas pequenas apanhou uma gastroenterite... :(
As melhoras dela.
Vais ouvir 3 gritos correspondentes a 3 golos nossos.

Gastroenterite é bem fdd, a minha filha mais velha qdo era pequena era umas atrás das outras
Obrigado, aos 8 anos das minhas (são gêmeas) pensava já estar safo destas coisas... q seja um bom jogo!

Red2802


VigilanteGnu

Citação de: Pedraços em 24 de Fevereiro de 2017, 20:34
Citação de: VigilanteGnu em 24 de Fevereiro de 2017, 20:31
Zivkovic será o próximo a ser queimado a jogar na esquerda, tal como se passou com Cervi

Isto de não se aproveitar os melhores nas suas melhores posições, faz lembra invenções á jotacão

o Zivko concordo agora o Cervi têm que jogar na esquerda que é la que rende mais querias que jogasse onde? no meio no nosso esquema não dá...

Acho que o cervi oferecia mais á equipa a jogar no lugar do rafa
Os melhores jogos que vi dele no rosário foram a jogar solto atrás do avançado

biumbs

Isso é que foi mandar para lá as posições ao calhas!  :rir:



Ao menos acertaram no guarda-redes.