CN 23ª J: SL Benfica 3 - 1 GD Chaves, 24Fev. Sex. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 GD Chaves

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (Filipe Augusto [77m]), Eduardo Salvio (Jonas [55m]), Andrija Živković, Rafa (Franco Cervi [88m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
GD Chaves: António Filipe, Pedro Queirós, Nuno André Coelho, Victor Massaia, Nélson Lenho, Pedro Tiba, Bressan, Perdigão, Braga, Fábio Martins, William
Treinador: Ricardo Soares
Golos: Kostas Mitroglou (18), Rafa (50), Kostas Mitroglou (89)

bruno cardoso

Citação de: ruio1999 em 24 de Fevereiro de 2017, 23:05
Citação de: Lurgee em 24 de Fevereiro de 2017, 23:04
N Semedo não cumpre na taça, pois não?
Só se força-se a expulsão, acho. O0
So se vir o vermelho nesse jogo e que pode jogar na Liga  O0

Red Eyes

Citação de: Semper Fidelis em 24 de Fevereiro de 2017, 22:53
nao merecemos ser campeões

está dito!

somos uns anjinhos incompetentes

Nelson Semedo nao se expulsou porquê?

vamos fora ao Feirense sem ele desnecessariamente

limpava contra o Estoril para a Taça

INCOMPETENTES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Não limpava nada. Isso era dantes...

PERERUXO

Jogo difícil como já perspectivava frente a uma boa equipa do Chaves. Com Samaris ganhamos em qualidade de passe na 1ª fase de construção ou seja mais em termos ofensivos do que defensivos. Salvio não tem estado bem nos últimos jogos, Zivko também anda um pouco mais apagado, mas claramente que no lado direito rende mais que na esquerda. Semedo irá fazer falta na Feira, o homem está numa superforma.

andymc

Citação de: dfernandes em 24 de Fevereiro de 2017, 22:58
Citação de: andymc em 24 de Fevereiro de 2017, 22:56
Citação de: quinjeajero em 24 de Fevereiro de 2017, 22:55
Sofremos a sério, mas o Chaves é das boas equipas do campeonato, é importante a vitória, mas temos que jogar mais, de resto. Borussia, Braga e Chaves, 3 jogos, 3 vitórias, os resultados muito melhores que as exibições, mas contam na mesma.

O Chaves chega ao ataque com muito critério e qualidade.

A seguir ao Sporting, foi a melhor equipa que jogou na Luz.

Quase todas as equipas conseguem criar oportunidades na Luz em contra ataque. Não é deste jogo nem se limita também à partida com o Sporting. É quase um trademark da nossa equipa este ano.

Eu falava na forma como chegavam.

Por norma sofremos transições rápidas. Hoje foi com posse de bola e quase sempre ao 1º toque.
´
Equipa muito bem trabalhada.

quinjeajero

Estou curioso para seguir a eliminatória da taça entre este Chaves e o Guimarães, tendo em conta a forma atual das duas equipas arrisco dizer que o Chaves parte como favorito.

SaviAimar

Olhem, houve futebol.. Jogos onde há adversarios que também jogam bem. Jogos que não dominamos completamente e não ganhamos por 5 com 3 ao intervalo.

Isto é vergonhoso ou normal?

Eu acho que é normal. O Barcelona, o Real Madrid e a Juventus teem jogos difíceis em.casa com equipas do meio da tabela ou a lutar para não descer. É normalissimo..
O pessoal é que com o tri e épocas que dávamos goleadas fáceis em.casa ( inclusive o ano passado ) acham que vai ser sempre assim.
E se não for, é vergonhoso, que não se joga nada.. É preciso é ter calma !

Semper Fidelis

Citação de: melanda72 em 24 de Fevereiro de 2017, 22:57
Citação de: Semper Fidelis em 24 de Fevereiro de 2017, 22:53
nao merecemos ser campeões

está dito!

somos uns anjinhos incompetentes

Nelson Semedo nao se expulsou porquê?

vamos fora ao Feirense sem ele desnecessariamente

limpava contra o Estoril para a Taça

INCOMPETENTES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Hoje tiras-te o dia para isso.
Já chega vai beber um café.

bebe tu
eu nao bebo cafés
eu nao me calo quando vejo incompetencia no meu clube

farto de "benfiquistas" que nunca vêem faltas dos jogadores do clube, que nunca o Benfica falha em nada seja presidente ou outros e que quem aponta erros é anti-benfiquista

andereberna

Citação de: Slb04Sempre em 24 de Fevereiro de 2017, 23:05
Citação de: JPSilva em 24 de Fevereiro de 2017, 23:00
Citação de: JustMe em 24 de Fevereiro de 2017, 22:57
Ganhámos, é o mais importante e tal, estamos todos muito contentes, mas... isto não vai chegar. Já toda a gente percebeu. Andamos presos por arames e a ser carregados por Nelsinho, Mitro e pouco mais. Há-de chegar a altura, como já chegou, em que vamos de queixos ao chão com estrondo. E será isto até ao final, para o bem ou para o mal.

O mais irritante é que era tão fácil a equipa render mais. Tão fácil. Está ali tudo.

Tudo menos , o meio campo.. Ou há jogadores escondidos na B ou então não sei
Pedro Rodrigues... era mel.
E o Gedson para 8.

JustMe

Citação de: dfernandes em 24 de Fevereiro de 2017, 23:00
Citação de: Red Eyes em 24 de Fevereiro de 2017, 22:58

Só para dizer que usa o Kodi, este gajo. Shameless plug. ;D

A qualidade dos streams é fabulosa, mas ver jogos do Benfica com um minuto ou mais de atraso? Só se fosse doido. Prefiro aqueles ranhosos com píxeis do tamanho de amêndoas mas que pelo menos têm apenas 3 ou 5 segundos de atraso.

paulocc

O_Glorioso

A equipa não joga nada, uma anarquia total. Equipa à imagem da nulidade que está no banco.

Valeram os três pontos, numa altura em que não podemos dar-nos ao luxo de perder sequer um.

Kurt Cobain 10

Citação de: bruno cardoso em 24 de Fevereiro de 2017, 23:06
Citação de: ruio1999 em 24 de Fevereiro de 2017, 23:05
Citação de: Lurgee em 24 de Fevereiro de 2017, 23:04
N Semedo não cumpre na taça, pois não?
Só se força-se a expulsão, acho. O0
So se vir o vermelho nesse jogo e que pode jogar na Liga  O0
Tinha de levar vermelho hoje para limpar na taça. Assim não pode jogar contra o feirense.

JoãoD

+3!

Mas continuamos a insistir em alguns erros que podem custar caro...

HighOnFire

Mais uma vitória, siga!

Não foi um grande jogo mas fizemos o suficiente para vencer até por uma vantagem mais dilatada. Carrega gigante!  :slb2:

andereberna

Citação de: KRF em 24 de Fevereiro de 2017, 23:05
Melhor resultado que a exibição
Sem dúvida, mas penso que face à quantidade de oportunidades é um resultado justo.