CN 23ª J: SL Benfica 3 - 1 GD Chaves, 24Fev. Sex. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 GD Chaves

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (Filipe Augusto [77m]), Eduardo Salvio (Jonas [55m]), Andrija Živković, Rafa (Franco Cervi [88m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
GD Chaves: António Filipe, Pedro Queirós, Nuno André Coelho, Victor Massaia, Nélson Lenho, Pedro Tiba, Bressan, Perdigão, Braga, Fábio Martins, William
Treinador: Ricardo Soares
Golos: Kostas Mitroglou (18), Rafa (50), Kostas Mitroglou (89)

Dejavu_Text



SL Benfica 3-1 GD Chaves| 23ª Jornada Liga NOS 2016/17| Relato dos Golos TSF

https://youtu.be/iaAKzzIj4hQ

Menos uma final.Siiiigggggaaaa.

Dos bons jogos da nossa Liga gente, este Chaves já bateu o fcp e o scp atenção. :)

VSantos


peterslimer

Como previ, após o apocalipse no intervalo no tópico, seguem se mais 3 pontos para o saco, o que importa é marcar sempre mais que o adversário!

slbenfever

Jogo muito sofrido, falhamos inúmeras oportunidades na segunda parte, podendo resolver logo o jogo. Valeu por mais três pontos.

PabloElMago10

E lá ficou um vermelho por mostrar a um jogador do Chaves por entrar dura sobre o Samaris...

andymc

Citação de: Loopkin em 24 de Fevereiro de 2017, 23:50
Citação de: andymc em 24 de Fevereiro de 2017, 23:47
Citação de: Loopkin em 24 de Fevereiro de 2017, 23:45
Citação de: Semper Fidelis em 24 de Fevereiro de 2017, 23:38
Citação de: Andrija_Zivkovic em 24 de Fevereiro de 2017, 23:35
Citação de: Semper Fidelis em 24 de Fevereiro de 2017, 23:33
Citação de: Maka em 24 de Fevereiro de 2017, 23:27
Citação de: Semper Fidelis em 24 de Fevereiro de 2017, 23:14
Citação de: Meio_metro em 24 de Fevereiro de 2017, 23:09
Citação de: Red Eyes em 24 de Fevereiro de 2017, 23:06
Citação de: Semper Fidelis em 24 de Fevereiro de 2017, 22:53
nao merecemos ser campeões

está dito!

somos uns anjinhos incompetentes

Nelson Semedo nao se expulsou porquê?

vamos fora ao Feirense sem ele desnecessariamente

limpava contra o Estoril para a Taça

INCOMPETENTES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Não limpava nada. Isso era dantes...
era melhor arrastar e falhar o Porto... tipo Pizzi que anda sempre adiar...

ganha juízo homem
vê-se mesmo que nem sabes que se levasse o 2º amarelo e fosse expulso limpava a série de amarelos e podia cumprir castigo no Estoril para a Taça
não fales do que não sabes!

Foda-se   :2funny:

se estiver enganado e na realidade se ele fosse expulso por acumulação de amarelos não limpava a serie de amarelos cumprindo castigo no proximo jogo que é para a Taça no Estoril então peço mil desculpas

estou errado???

Era expulso e não jogava na taça mas ficava com 4 amarelos na mesma, ou seja...à bica.

sim mas podia jogar contra o Feirense
que levasse amarelo contra o Feirense e falhasse o Belenenses em casa

Óbvio. A forçar que o fizesse num jogo em casa.

Um jogo fora sem o jogador em melhor forma da equipa é pedir problemas.

Vamos ter o NS fresquinho em Dortmund.

Sim, isso é o que realmente importa. O grande objectivo desta época é ganhar a Champions...

Esta gestão de amarelos é brincar com a sorte.

Estava a ver o lado positivo da coisa.

Maka

Citação de: andymc em 24 de Fevereiro de 2017, 23:45
O Pizzi este ano levou o 5º amarelo frente ao Rio Ave e "autoexpulsou-se" para poder jogar em Guimarães para o campeonato, falhando o jogo para a Taça da Liga que era o seguinte.

E continuou com 4 amarelos no campeonato.

GTtdi_SLB

Alguém que roube o microfone ao Conduto, não dá para entender a sua postura na narração. No calor do momento, na hora mais difícil...e o gajo a dar numa de imparcial para o lado dos adversários...ou então perante um lance manhoso em que somos prejudicados, e o gajo a desviar a conversa para o benfica de luanda e o caralho a quatro......FDS!

merlim

Citação de: duarte_1976 em 24 de Fevereiro de 2017, 23:46
Como é que os comentadores têm tanta certeza da falta do Mitro no 1golo. Só há uma imagem que se vê mal, mas em vejo os dois jogadores a tocarem-se com o braço e depois, por artes mágicas o jogador do chaves cai.

Porque é o BENFICA. Está nos manuais desses FDP.

andymc

Citação de: Maka em 24 de Fevereiro de 2017, 23:56
Citação de: andymc em 24 de Fevereiro de 2017, 23:45
O Pizzi este ano levou o 5º amarelo frente ao Rio Ave e "autoexpulsou-se" para poder jogar em Guimarães para o campeonato, falhando o jogo para a Taça da Liga que era o seguinte.

E continuou com 4 amarelos no campeonato.

Exactamente.

Semper Fidelis

Citação de: melanda72 em 24 de Fevereiro de 2017, 23:52
Citação de: Semper Fidelis em 24 de Fevereiro de 2017, 23:45
Citação de: melanda72 em 24 de Fevereiro de 2017, 23:43
Citação de: duarte_1976 em 24 de Fevereiro de 2017, 23:30
Citação de: Semper Fidelis em 24 de Fevereiro de 2017, 23:17
Citação de: melanda72 em 24 de Fevereiro de 2017, 23:15
Citação de: Semper Fidelis em 24 de Fevereiro de 2017, 23:06
Citação de: melanda72 em 24 de Fevereiro de 2017, 22:57
Citação de: Semper Fidelis em 24 de Fevereiro de 2017, 22:53
nao merecemos ser campeões

está dito!

somos uns anjinhos incompetentes

Nelson Semedo nao se expulsou porquê?

vamos fora ao Feirense sem ele desnecessariamente

limpava contra o Estoril para a Taça

INCOMPETENTES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Hoje tiras-te o dia para isso.
Já chega vai beber um café.

bebe tu
eu nao bebo cafés
eu nao me calo quando vejo incompetencia no meu clube

farto de "benfiquistas" que nunca vêem faltas dos jogadores do clube, que nunca o Benfica falha em nada seja presidente ou outros e que quem aponta erros é anti-benfiquista
Epa eu até não posso estar satisfeito, mas não venho para aqui cascar em tudo e todos.
Mas cada qual faz o que quer mas por norma não gosto de critica barata.

isto nao é crítica barata homem!
critico a inocência, a incompetência de não arranjar forma de ter um titularíssimo num jogo fora neste Tugão em que jogamos sempre contra 14
se isso é crítica barata
este fórum está mesmo fraquinho
quem criticar o que quer que seja é anti-benfiquista, deve ser banido e/ou expulso
lambe-botas esses sim são os bons!


Mas alguém te chamou anti-benfiquista. Tu estás a criticar e a chamar tudo e mais alguma coisa. Alguém que não concorda contigo já é um anjinho e mais não sei o quê.  Outra coisa, como é óbvio não limpava a série de 4 amarelos...

E já agora qual a equipa que merecia ser campeã, já que o Benfica não merece?
Esta tudo dito e bem.
E o Nelson um dia vai ter de cumprir pois têm 4 amarelos e se temos com medo do Feirense muito mal vai o Benfica.
Joga o Almeida e de certeza que vai cumprir e bem.
E essa de merecer ser campeão eke deve andar distraído porque não vejo quem jogue melhor, muito menos os porcos.

eu nao disse que eram os do Porto que mereciam
disse que quem deixava passar estas coisas não merecia
mas tudo bem
estava errado quanto ao limpar a série de amarelos
mas preferia tê-lo contra o Feirense e falhar por ex. Belenenses
Então é quem a corja dos lagartos que jogam barbaridades.
E o Nelson até podia ver o vermelho e jogar no Feirense e depois limpar com o belem, mas penso que o Almeida resenrasca com o Feirense e o Semedo descansa para chegar a Dortmund e partir aquilo tudo.
Mas tudo bem, eu só acho que um gajo não ganha nada em passar aqui o tempo a malhar na nossa equipa, bem ou nal estamos em primeiro crl.

tanto digo bem como mal
sinceramente achei que estávamos a ser inocentes e isso não consigo deixar passar
depois do que todos nós vivemos no passado sendo constantemente comidos de cebolada pelos outros não consegui ficar calado perante tanta inocência

espero que o Almeida esteja bem contra o Feirense
e que o Nelson em Dortmund marque um golo!

flsb

Faltam 11 finais e um nº 8 para patrão da equipa .Vamos a ver se chega para o tetra .

Kurt Cobain 10

Malta dos gifs arranjem a entrada vergonhosa do fabio martins sobre o samaris que nem amarelo levou .


GTtdi_SLB

Citação de: PabloElMago10 em 24 de Fevereiro de 2017, 23:54
E lá ficou um vermelho por mostrar a um jogador do Chaves por entrar dura sobre o Samaris...

Isso não aconteceu....é ires aos fóruns dos rivais e veres que os golos do mitro são irregulares...o golo do bressan é o melhor do campeonato...o fábio martins nunca joga nada contra os lamps...o árbitro empurrou o Benfica para a vitória (aqui devem se estar a referir à falta sobre o Rafa no contra-ataque)

Semper Fidelis