CN 23ª J: SL Benfica 3 - 1 GD Chaves, 24Fev. Sex. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 GD Chaves

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (Filipe Augusto [77m]), Eduardo Salvio (Jonas [55m]), Andrija Živković, Rafa (Franco Cervi [88m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
GD Chaves: António Filipe, Pedro Queirós, Nuno André Coelho, Victor Massaia, Nélson Lenho, Pedro Tiba, Bressan, Perdigão, Braga, Fábio Martins, William
Treinador: Ricardo Soares
Golos: Kostas Mitroglou (18), Rafa (50), Kostas Mitroglou (89)

Woody

Citação de: Kratos em 25 de Fevereiro de 2017, 04:12
3 pontos.
Não me importo que o Benfica jogue assim para a eternidade desde que ganhe todos os jogos. Estou-me completamente a cagar para o futebol bonito, quero é vitórias. São as vitórias que me dão titúlos, não são os pontapés de bicicleta nem os dribles.
Como se fossem os pontapés de bicicleta e os dribles os problemas no futebol do Benfica...

Kratos

Citação de: Woody em 25 de Fevereiro de 2017, 04:23
Citação de: Kratos em 25 de Fevereiro de 2017, 04:12
3 pontos.
Não me importo que o Benfica jogue assim para a eternidade desde que ganhe todos os jogos. Estou-me completamente a cagar para o futebol bonito, quero é vitórias. São as vitórias que me dão titúlos, não são os pontapés de bicicleta nem os dribles.
Como se fossem os pontapés de bicicleta e os dribles os problemas no futebol do Benfica...

Eu disse que eram?

lonstrup

Citação de: Maka em 25 de Fevereiro de 2017, 01:49
Citação de: tonyapl em 25 de Fevereiro de 2017, 00:41
Neste momento pouco me interessa a qualidade exibicional, quero e os 3 pontos.
Mitro anda em modo Deus

Já oiço essa conversa desde o ano passado.
Pergunta: qual é, então, o momento onde interessa a qualidade exibicional?
a qualidade exibicional interessa sempre. o fazer as coisas bem, interessa sempre. para o adepto da modalidade, tambem interessa ver os jogadores a fazerem as coisas bem.

agora, o que significa jogar bem para cada um, isso já é outra coisa e conversa.

mas com rui vitorias temos tido performances colectivas e individuais interessantes, que deixam um adepto da modalidade satisfeito.

momentos há, em que não só fica satisfeito, como entusiasmado.

Maka

Citação de: rkc em 25 de Fevereiro de 2017, 03:05
Citação de: Maka em 25 de Fevereiro de 2017, 01:49
Citação de: tonyapl em 25 de Fevereiro de 2017, 00:41
Neste momento pouco me interessa a qualidade exibicional, quero e os 3 pontos.
Mitro anda em modo Deus

Já oiço essa conversa desde o ano passado.
Pergunta: qual é, então, o momento onde interessa a qualidade exibicional?

Na ginástica.
É.





Di_Maria

O Chaves joga bem. Foi um jogo muito dificil mas o mais importante foi conquistado.

Rodar na taça sff

| João |

Estes gajos sao uns senhores. Houvessem mais equipas como o Chaves na 1a liga. Um exemplo dentro e fora do campo.

CHAVES
«Autocarro? Não critico» - Ricardo Soares
23:41 - 24-02-2017

O treinador do Chaves elogiou o desempenho dos seus jogadores diante do Benfica, partida que terminou com o triunfo dos encarnados (3-1).

«Fomos coesos, saímos com critério para o ataque e criámos dificuldades defensivas ao Benfica. Isto na primeira parte, porque na segunda o Benfica foi mais forte e penso que foi uma justa vitória, mas que podia ser pela margem mínima», disse em conferência de imprensa no final do encontro.

«O que faltou ao Chaves? Eficácia. Tivemos boa organização defensiva, em vários momentos conseguimos reduzir as diferentes entre o Benfica e o Chaves. (...) Somos uma equipa que luta em todos os jogos para vencer, com a melhor estratégia possível para tentar ultrapassar os adversários. Tentamos fazer o melhor em cada jogo e lutar por pontos até à exaustão», acrescentou, vincando que a preocupação da sua equipa «era defender para atacar, e não só defender para destruir».

Questionado sobre as equipa que, ao contrário do Chaves, estacionam o autocarro no campo dos 'grandes', Ricardo Chaves defendeu: «Não critico. Cada um apresenta a estratégia mais adequada para conseguir os seus intentos. É difícil jogar contra os 'grandes' e, por vezes, não são as equipas que metem o autocarro, são é empurradas para a defesa. Se o tiver de fazer, farei. Se pudermos jogar bem, melhor.»

Sobre a arbitragem: «Não falo sobre essa tema e hoje não sinto necessidade de o fazer. O Nuno Almeida é um grande árbitro e ponto final, ficamos por aqui.»

Questionado sobre os objetivos do Chaves para esta época: «Conseguir um bom resultado em Guimarães para ficar com eliminatória (da Taça de Portugal) em aberto e, se possível, ir ao Jamor. Não é fugir à pergunta... a minha estratégia é pensar em cada jogo.»


De http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=657857

rp

O Chaves mostrou porque é que foi apenas a 5ª derrota esta época e a 1ª vez que sofre 3 golos. Tem de facto muito boa equipa para a realidade da nossa liga, bons adeptos que fizeram uma excelente deslocação a uma 6ª feira à noite e tinha a estratégia bem montada. Felizmente o Benfica foi efectivamente mais forte e conseguiu os 3 pontos, mas foi um bom jogo de futebol, fossem todos assim e a liga Portuguesa era bem mais interessante para o exterior.

RuiCosta_10

O Chaves joga muito bem. Foi uma boa vitória de um jogo que eu temia algo pior.

nintendo1

Entao os hipo ritas dos nossos rivais andam a chorar sobre aar itagem deste jogo quando o chaves aos 10 minutos ja devia ter menos um campo.
Cornudos hipocritas do caralho.

Motörhead

Citação de: Di_Maria em 25 de Fevereiro de 2017, 08:43
O Chaves joga bem. Foi um jogo muito dificil mas o mais importante foi conquistado.

Rodar na taça sff
O problema é que qualquer jogo torna-se muito difficil...

|OnE|

Citação de: nintendo1 em 25 de Fevereiro de 2017, 09:20
Entao os hipo ritas dos nossos rivais andam a chorar sobre aar itagem deste jogo quando o chaves aos 10 minutos ja devia ter menos um campo.
Cornudos hipocritas do caralho.
5 minutos