Gedson Fernandes

Médio, 26 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2018-2020, 2021-2021), 63 jogos (3552 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 40 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Iron Mask

Citação de: poliban em 09 de Setembro de 2021, 01:14
Citação de: Senhor Aimar em 08 de Setembro de 2021, 16:26
Citação de: poliban em 08 de Setembro de 2021, 16:19
Citação de: MuchoG em 08 de Setembro de 2021, 12:43
Onde é que o Gedson teoricamente joga? Provavelmente no lugar do João Mário onde no mínimos dos mínimos está atrás do Taarabt (ainda há Pizzi e Meite), a fazer a direita toda onde está atrás do Diogo, Lazaro, Almeida e Gilberto, e talvez na direita do ataque onde está atrás pelo menos do Rafa, Ramos e Pizzi.

Portanto na melhor das hipóteses será uma 3ª opção, e isso sou eu a ser simpático, logo a não ser que a equipa seja destruída por lesões só vai jogar nas Taças. Se as supostas propostas são reais não percebo porque ficou.

A única teoria que me faz sentido é para o ano o Benfica volte a trazer um treinador mais disponível a apostar em jovens, e aí o Gedson terá mais espaço, porque com JJ já está visto que vai continuar muito complicado para a malta do Seixal.

Sem contar com o Pizzi e Almeida, o Gedson é melhor que qualquer um desses que falaste?

Não me parece que outro treinador mude alguma coisa em relação a ele.

O que achaste dele de Janeiro a Maio 2021 no Galatasaray? Foi titular indiscutivel fazendo 17 jogos consecutivos a titular.
Esse jogador é inferior a Taraabt na posição 8? Ou deveria ser a primeira alternativa a JM?

O Gabriel era Deus no Galatasaray.
Turquia não é exemplo para nada, desculpa.

Neste momento mete o tugão profundo a um canto.

Android1974

"Potencial para crescer". "Acreditamos". Terceiro na hierarquia da posição 8. Vai ter de fazer pela vida.

tjdy

Tal como tinha dito. Terceiro na hierarquia para fazer o papel de Chiquinho no plantel.

LuisPortugal

Citação de: Android1974 em 10 de Setembro de 2021, 20:17
"Potencial para crescer". "Acreditamos". Terceiro na hierarquia da posição 8. Vai ter de fazer pela vida.

Neste momento passou a segundo na hierarquia, o Taarabt está suspenso. Ele vai ter minutos, só tem de agarrar o lugar..

Android1974

Citação de: LuisPortugal em 10 de Setembro de 2021, 22:08
Neste momento passou a segundo na hierarquia, o Taarabt está suspenso. Ele vai ter minutos, só tem de agarrar o lugar..
Agarrar o lugar... de suplente. E mesmo assim, acho difícil, só ao mesmo nível, porque, goste-se ou não, o Taarabt oferece coisas muito diferentes ao jogo ofensivo.

LuisPortugal

Citação de: Android1974 em 10 de Setembro de 2021, 22:11
Citação de: LuisPortugal em 10 de Setembro de 2021, 22:08
Agarrar o lugar... de suplente. E mesmo assim, acho difícil, só ao mesmo nível, porque, goste-se ou não, o Taarabt oferece coisas muito diferentes ao jogo ofensivo.

Claro, não vai ganhar o lugar ao JM 🤣. O Taarabt oferece mais ofensivamente não sei, la de vez em quando consegue sacar um coelho da cartola, mas se contarmos as vezes que perde bolas durante o decorrer do jogo talvez não seja assim..  :amigo:

Se ganhar o lugar de suplente já é bom.. Paramos de jogar com aquela bomba relógio no meio campo..

EusebioRei

Tem talento, precisa de minutos, para isso o JJ tem que deixar o jogador mostrar que justifica, se continuar constantemente no banco o alento é zero.

Zizou_SLB

Citação de: tjdy em 10 de Setembro de 2021, 21:58
Tal como tinha dito. Terceiro na hierarquia para fazer o papel de Chiquinho no plantel.

Waterboy?

Zizou_SLB

Citação de: EusebioRei em 10 de Setembro de 2021, 22:30
Tem talento, precisa de minutos, para isso o JJ tem que deixar o jogador mostrar que justifica, se continuar constantemente no banco o alento é zero.

O Fernando Aguiar tb tinha talento. Não era é com uma bola nos pés.

Tiago_I_

Boa desmarcação para o Grimaldo no golo do Yaremchuk.

É a melhor alternativa ao João Mário e deveria ser tratado como tal se o treinador não fosse retardado.

O Taarabt já deveria ter saído do clube...

rp

Entrou bem, já tinha saudades de o ver!

TiagoSLB_10

Que comece a contar...

Lost_88

moclx

Pode aprender muito com o João Mário.

ala esquerda

Este gedson vai ser muito importante...