Gedson Fernandes

Médio, 26 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2018-2020, 2021-2021), 63 jogos (3552 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 40 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Trezeguet

bom jogador, em Janeiro é preciso vender

Bola69

Marcar nao é so com os olhos...

paulocc

jogador ainda em fase de aprendizagem mas a dar o litro para conseguir o seu lugar... se se aplicassem felix, florentino e jota talvez ganhemos já uns bons reforços... estamos a menos de 1 semana do 1ºjogo oficial e continuamos com o plantel cheio de entulho ainda.

bazofio

Citação de: paulocaliarq em 02 de Agosto de 2018, 09:45
jogador ainda em fase de aprendizagem mas a dar o litro para conseguir o seu lugar... se se aplicassem felix, florentino e jota talvez ganhemos já uns bons reforçoseuros... estamos a menos de 1 semana do 1ºjogo oficial e continuamos com o plantel cheio de entulho ainda.

Corrigido

Kkatso

Estou a gostar da forma como se tem exibido mas não estou convencido. Pressiona sem nexo e é facilmente ultrapassado e fica fora da jogada.

Benefício da dúvida porque a sensação é que o RV também não sabe o que é para fazer, logo fica difícil para os jogadores saberem.

Roy Kent

Citação de: Bola69 em 02 de Agosto de 2018, 09:40

O tópico do Pizzi não é aqui.

Roy Kent

Citação de: Kkatso em 02 de Agosto de 2018, 10:08
Estou a gostar da forma como se tem exibido mas não estou convencido. Pressiona sem nexo e é facilmente ultrapassado e fica fora da jogada.

Benefício da dúvida porque a sensação é que o RV também não sabe o que é para fazer, logo fica difícil para os jogadores saberem.

Claro que pressiona sem nexo, o companheiro do lado só joga com a bola nos pés.

Mas não se preocupem muito, não vai demorar muito a ir fazer marcações sem nexo lara outro lado.

iloy

curto ainda para ser titular mas infelizmente não há melhor.

Rikhart

Começa-se a soltar, na segunda parte já deu um cheirinho.

Roy Kent

Citação de: iloy em 02 de Agosto de 2018, 10:15
curto ainda para ser titular mas infelizmente não há melhor.

É curto e lol.

Miguelito22

Não pode andar constantemente a fazer pressão na frente deixo o Fejsa sozinho e a culpa não é do rapaz mas sim do treinador que não trabalha os aspectos tácticos.

20COMER

Ainda se vai queimar este menino nas mãos do RV...

iloy

slbenfica_croft

Citação de: G-Man em 02 de Agosto de 2018, 10:11
Citação de: Bola69 em 02 de Agosto de 2018, 09:40

O tópico do Pizzi não é aqui.
esteve igual ao Pizzi nesse particular.

vocês quando escolhem um alvo não largam.

Mozer_4

Imaginem o que poderia mostrar com um treinador.