Gedson Fernandes

Médio, 26 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2018-2020, 2021-2021), 63 jogos (3552 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 40 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

tjdy

Citação de: EdgarF em 18 de Março de 2021, 22:50
Os turcos gostam bastante...

Nice price :2funny:

Negócios com os Turcos, nem o negociador implacável. We want an empréstimo for 5 years :2funny:

Heisenberg_1904

Citação de: Cob92 em 18 de Março de 2021, 21:33
Citação de: Heisenberg_1904 em 18 de Março de 2021, 17:33
Está muito longe de ser o Deus que aqui neste fórum querem fazer dele, e é talvez o jogador da formação mais sobrevalorizado dos últimos tempos.

Eu nao faco dele um Pogba.

Mas o Gedson e o unico box to box do nosso plantel o unico que podia encaixar no nosso 442, se gostas mais de ter la o Pizzidane ou o Taarabt que nao sabe ser um box to box isso ja e outra coisa.
Não é um Pogba, é um quê? sabes me dizer? Não sou nem de perto nem de longe o maior admirador do Pizzi nem do Taraabt, mas tanto um como o outro são muito superiores ao Gedson, a 8. O Gedson para além de ter medo de ter a bola nos pés, não percebe nada do jogo.

Nuno_SLB

Jogou 71 minutos na derrota do Gala em casa por 3-4. Só vi um bocado da segunda parte, não deu para ver se jogou alguma coisa.

Henry14

Já não volta , não tenham ilusões.

Final da epoca renovam emprestimo 1 ano e meio por 1.5M

goodass

Vai ser como o Talisca, empréstimos e depois vai para outro sitio porque os turcos não têm pastel. 

Bekambol

Citação de: Vitor Alves em 12 de Março de 2021, 12:26
Citação de: Nuno_SLB em 12 de Março de 2021, 12:23
Citação de: Vitor Alves em 12 de Março de 2021, 12:19
Citação de: Nuno_SLB em 12 de Março de 2021, 12:14
Ficaria surpreendido se ele regressasse, até porque vai querer ganhar o mesmo ou mais do que está agora auferir na Turquia. Passará sempre por uma renovação de contrato, vamos ver é se o Vieira está disposto depois abrir os cordões.

O Gedson quando acabar o empréstimo, tem contrato com o SLB, se o SLB disser para regressar, ele só tem de regressar.

É bom que jogue muito e bem no Gala, ganha competencia e valorização e talvez seja aposta.

Se o SLB o quiser vender.. o empréstimo acaba por ser bom, porque será valorizado.
Agora se se emprestar mais um ano ao Gala, acho que deveria renovar por mais um ano...

Toda a gente sabe que não é assim que funciona, ainda mais ele tendo o Mendes como empresário. Ele não vai regressar e ficar tudo na mesma só porque tem contrato.

Compreendo aquilo que dizes, mas se não jogar é complicado valorizar e haver interessados, como o empréstimo do Florentino por exemplo, os miudos percebem que não são opções para já e percebem as negociatas do Vieira e Mendes, são muitas vezes tratados como mercadoria...

Sim, muitos erros de gestão do plantel e de gestão directiva.

Diogomarquesjc70

Importante ouvir as declarações do Fernando Santos sobre ele.

É muito bom jogador, agora depende do contexto.

É jogador de ser o 2º médio num sistema de 4 3 3, e não de andar a fazer de 2 avançado ou ala direito, num sistema de 4 4 2.

Poderia funcionar em 4 4 2, sendo um 8, mas precisava de muito trabalho e um treinador que acreditasse nele nesse sentido.

Aqui é que está o erro da nossa formação, tão poucas vezes falado. O sistema primordial do Benfica é o 4 4 2. Meio que está quase como algo objetivo e que o treinador que vem, tem de jogar neste sistema. E todos os escalões da nossa formação jogam em 4 3 3.
Quando deviam jogar em 4 4 2 para se preparem para o futuro na principal.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Diogomarquesjc70 em 21 de Março de 2021, 13:45

É jogador de ser o 2º médio num sistema de 4 3 3, e não de andar a fazer de 2 avançado ou ala direito, num sistema de 4 4 2.

Poderia funcionar em 4 4 2, sendo um 8, mas precisava de muito trabalho e um treinador que acreditasse nele nesse sentido.

Aqui é que está o erro da nossa formação, tão poucas vezes falado. O sistema primordial do Benfica é o 4 4 2. Meio que está quase como algo objetivo e que o treinador que vem, tem de jogar neste sistema. E todos os escalões da nossa formação jogam em 4 3 3.

Ou então - crazy idea, I know - jogamos em 433 na equipa principal.

Diogomarquesjc70

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 21 de Março de 2021, 13:49
Citação de: Diogomarquesjc70 em 21 de Março de 2021, 13:45

Ou então - crazy idea, I know - jogamos em 433 na equipa principal.

Não acho que seja uma ideia descabida, de todo.
A questão é, quando as coisas correm mal, os adeptos pedem todos o 4-4-2. O próprio Lage quando pega no Benfica, ele diz que é logo essa mudança, porque está enraizado no Benfica jogar nesse sistema.
Agora as coisas têm de seguir uma lógica, e o Benfica passou todos estes anos praticamente em 4 4 2 e os putos da formação a jogar em 4 3 3, sempre.
Não faz sentido nenhum.

desembargador 1

Citação de: Heisenberg_1904 em 19 de Março de 2021, 10:53
Está muito longe de ser o Deus que aqui neste fórum querem fazer dele, e é talvez o jogador da formação mais sobrevalorizado dos últimos tempos.

Mas o Gedson e o unico box to box do nosso plantel o unico que podia encaixar no nosso 442, se gostas mais de ter la o Pizzidane ou o Taarabt que nao sabe ser um box to box isso ja e outra coisa.
Não é um Pogba, é um quê? sabes me dizer? Não sou nem de perto nem de longe o maior admirador do Pizzi nem do Taraabt, mas tanto um como o outro são muito superiores ao Gedson, a 8. O Gedson para além de ter medo de ter a bola nos pés, não percebe nada do jogo.
como é que podes saber se ele é inferior a esses dois se nunca jogou durante pelo menos algum tempo nessa posição para se poder aferir isso?!

uma coisa eu sei, tanto o pizzi como o taraabt não são jogadores para ser o 8 titular do Benfica...isto claro se quisermos sair da cepa torta.

Moikano

Sinceramente acho que já teve o seu tempo no clube.

Heisenberg_1904

Citação de: desembargador 1 em 21 de Março de 2021, 14:02
Citação de: Heisenberg_1904 em 19 de Março de 2021, 10:53
A minha mãe também não, se calhar é melhor que eles

como é que podes saber se ele é inferior a esses dois se nunca jogou durante pelo menos algum tempo nessa posição para se poder aferir isso?!

uma coisa eu sei, tanto o pizzi como o taraabt não são jogadores para ser o 8 titular do Benfica...isto claro se quisermos sair da cepa torta.
A minha mãe também não, se calhar é melhor que eles

AndreCruz11SLB

Gedson, Nuno Santos e um novo 8 na próxima época...

ItsY2Inferno

Gedson Fernandes foi emprestado em janeiro ao Galatasaray até final desta temporada e, segundo a imprensa turca, o negócio inclui uma cláusula que 'obriga' o internacional português a alinhar de início pela formação orientada por Fatih Terim.

A informação citada pelo jornal 'Fotomac' avança que por cada vez que a equipa de Istambul não utilizar o médio formado no Benfica Campus e este não estiver lesionado, o Benfica recebe uma compensação financeira.
A verdade é que o jogador, de 22 anos, que tem contrato com as águias até junho de 2023, já soma oito presenças oficiais e um golo pelo Galatasaray. Ou seja, alinhou em todos os encontros desde que chegou à Turquia e foi mesmo titular em todas as jornadas do campeonato daquele país.

Mr.Shinfai

Citação de: ItsY2Inferno em 23 de Março de 2021, 10:58
Gedson Fernandes foi emprestado em janeiro ao Galatasaray até final desta temporada e, segundo a imprensa turca, o negócio inclui uma cláusula que 'obriga' o internacional português a alinhar de início pela formação orientada por Fatih Terim.

A informação citada pelo jornal 'Fotomac' avança que por cada vez que a equipa de Istambul não utilizar o médio formado no Benfica Campus e este não estiver lesionado, o Benfica recebe uma compensação financeira.
A verdade é que o jogador, de 22 anos, que tem contrato com as águias até junho de 2023, já soma oito presenças oficiais e um golo pelo Galatasaray. Ou seja, alinhou em todos os encontros desde que chegou à Turquia e foi mesmo titular em todas as jornadas do campeonato daquele país.

se o pizzioglou de lá souber desta clausula está armada a tenda