LdC 1/8F 2ª Mão: Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica, 08Mar. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Borussia Dortmund: Burki, Durm, Piszczek, Sokratis, Bartra, Schmelzer, Weigl, Gonzalo Castro, Dembélé, Pulisic, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Andrija Živković [74m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Jonas [64m]), Franco Cervi (Raúl Jiménez [82m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

biumbs

No dia em que "for normal o resultado" ou "for o esperado" perder 4-0 contra quem quer que seja, num clube como o nosso, então avisem...

Aí saberemos que o clube perdeu definitivamente a identidade.

Sleepy_sidewinder

Eu não sou do PSG nem do Barça mas o k passou hoje com o PSG é de ter pena e  vergonha alheia.........muito mau.....ganhar 4-0 e depois perder 1-6 ,e ainda por cima estavam avisados.LLLLLLLLLOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

_1904_

Citação de: JPSilva em 08 de Março de 2017, 21:59
Citação de: Dejavu_Text em 08 de Março de 2017, 21:58
Citação de: JPSilva em 08 de Março de 2017, 21:57
Citação de: _1904_ em 08 de Março de 2017, 21:56
Citação de: Manel dos Anzois em 08 de Março de 2017, 21:54
O Borussia foi claramente superior em ambos os jogos. Merece a passagem à fase seguinte.
O Dortmund so não nos espeta duas goleados porque temos um anjo da guarda entre os postes.

Hoje não era jogo para levar goleada, nem pensar.

Nao era só apanhamos o Dortmund no seu melhor momento da época agora pensa.

Fizemos um bom jogo até um momento em que a eliminatória ficou sentenciada.
Maus primeiros 20 e maus ultimos 30.

Não desvalorizem as merdas.

Eu sou do Benfica e não do Sporting, para mim serve zero jogar durante 40 minutos realtivamente bem.

Jogamos mal hoje, andamos a jogar mal ha semanas, sem os craques em forma ha dificuldades e ainda ha uma coisa que muitos tentam andar de pantufas a volta e não dizem. O ano passado na fosse gajos como o Jimenez a salvar nos numa duzia de jogos, ganhavamos bola!!

Isto é um problema grave e vai se renovar por mais 3 anos segundo o LFV.

fred_slb

Citação de: Chambel em 08 de Março de 2017, 21:36
Não temos equipa para estas andanças.

André Almeida, Luisão, Eliseu, Salvio... Mesmo Samaris.

Epá são jogadores suficientes para o nosso campeonato, agora para este patamar lol

Contratamos tantos mas conseguimos ter gajos como estes a titulares.

E espetar 3 avançados é mesmo de treinador do FM.

Isso foi o que mais me incomodou.

Meter os avançados todos e depois a bola, evidentemente, não passa o meio campo.

Que infantilidade. Parece que está a brincar

daniel.gomes

Citação de: Meio_metro em 08 de Março de 2017, 21:59
Citação de: sardao em 08 de Março de 2017, 21:55
Levámos hoje as que passaram ao lado na Luz. No somatório nada a dizer, foram muito melhores do que nós mas estes vexames europeus custam-me especialmente a digerir. Fico bastante frustrado por não valermos mais do que "isto", acho que há potencial do clube para podermos ser mais fortes.
mas que vexame?

fdx o Nápoles mamou 6-1 ma eliminatória... o Arsenal 10-2...

que exagero...

estou chateado mas o pessoal aqui fala como se fosse normal o Benfica eliminar os alemães...

Também jogaram contra 2 das 3 melhores equipas da europa e nós não. A eliminatória podia ter sido mais equilibrada, cometemos vários erros neste jogo e a equipa desligou depois do 2-0


HPereira

Citação de: rdr10 em 08 de Março de 2017, 21:58
Citação de: HPereira em 08 de Março de 2017, 21:55
Citação de: rdr10 em 08 de Março de 2017, 21:53
Citação de: HPereira em 08 de Março de 2017, 21:52
Citação de: rdr10 em 08 de Março de 2017, 21:49
Citação de: HPereira em 08 de Março de 2017, 21:46
Culpar jogadores quando não se consegue fazer 3 passes consecutivos é um bocado contra-produtivo... o culpado é só um. Em Portugal, onde o salário do Luisão dá para cobrir o orçamento anual de várias equipas, ganhar é fácil.

Não vale o mesmo ao contrário? O salário do Auba também dá para cobrir o nosso 1.

Não percebi... o Auba recebe 50M de euros?

Quem é que recebe 5M limpos no Benfica?

Ninguém, mas a diferença percentual do Dortmund para nós é muito menor de que para nós e 14 equipas do nosso campeonato.

Claro que é, mas não deixa de ser uma diferença enorme. Se referes isso para um lado tens que referir para o outro, se não passava a ser normal perdermos com o Braga, e não é.

Concordo, mas também não é normal dominarmos o braga a ponto de eles mal sairem do meio campo. Basicamente a diferença não justifica a diferença de qualidade de jogo.


Afonzo

Este Dortmund enche as medidas de quem gosta de futebol... É uma máquina!

Fomos curtinhos .... Temos um meio campo muito fraquinho...
Como pode o Benfica deixar passar o mercado de inverno sem contratar um "bicho" para o meio campo!!!
Ainda para mais com Fejsa muitas vezes lesionado.

Enviado do meu bq Aquaris 5 através de Tapatalk


bootscity

A derrota é normal, custa sempre, mas tenho de admitir que é normal. Pareceu-me haver grande falta de vontade, ou falta de acreditar que é possível.

Pede-se outra atitude contra equipas mais fortes.

Maka

Citação de: JPSilva em 08 de Março de 2017, 21:58
Citação de: Maka em 08 de Março de 2017, 21:57
Citação de: JPSilva em 08 de Março de 2017, 21:52
Citação de: +1benfiquista em 08 de Março de 2017, 21:51
Citação de: JPSilva em 08 de Março de 2017, 21:50
Citação de: +1benfiquista em 08 de Março de 2017, 21:49
Citação de: kid bengala em 08 de Março de 2017, 21:48
Passou a melhor equipa. 180 minutos de claro domínio, nunca o Benfica conseguiu controlar o Dortmund, nem em vantagem, nem em desvantagem.

Hoje exibição fraca, a coroar uma champions medíocre, que se safa pela passagem e o jogo em Kiev.

Dói mas é verdade. A champions este ano foi miserável.

Eu acho que foi positiva. Passámos o grupo e discutimos a eliminatória com o Dortmund até à 2ª parte da 2ª mão.

Agradeçamos ao Kiev.

Eu não gostei desta campanha, apesar de em termos práticos termos atingido o objectivo proposto. Tivemos o primeiro lugar ao nosso alcance...

Agradeçamos o quê? Mas alguem nos deu alguma coisa naquele grupo?

Acabámos por depender de um resultado altamente improvável para seguirmos em frente. Em condições normais (o Besiktas ganharia aquele jogo 9 vezes em 10) teríamos caído para a LE.

Resultado improvável o Besiktas perder com uma equipa mais forte fora de casa? Surreal.

O D. Kiev tinha 2 pontos em 5 jogos, a equipa não jogava nada, e não tinham nada a ganhar nesse jogo, iriam ficar em último acontecesse o que acontecesse. O Besiktas ganhando podia passar aos oitavos.
O resultado desse jogo foi uma surpresa para todos, não nos façamos de desentendidos.

Semper Fidelis

para mim as 4 melhores equipas europeias da actualidade são:
Real, Barça, Bayern e este Dortmund
sem ser por esta ordem necessariamente

JPSilva

Citação de: Maka em 08 de Março de 2017, 22:01
Citação de: JPSilva em 08 de Março de 2017, 21:58
Citação de: Maka em 08 de Março de 2017, 21:57
Citação de: JPSilva em 08 de Março de 2017, 21:52
Citação de: +1benfiquista em 08 de Março de 2017, 21:51
Citação de: JPSilva em 08 de Março de 2017, 21:50
Citação de: +1benfiquista em 08 de Março de 2017, 21:49
Citação de: kid bengala em 08 de Março de 2017, 21:48
Passou a melhor equipa. 180 minutos de claro domínio, nunca o Benfica conseguiu controlar o Dortmund, nem em vantagem, nem em desvantagem.

Hoje exibição fraca, a coroar uma champions medíocre, que se safa pela passagem e o jogo em Kiev.

Dói mas é verdade. A champions este ano foi miserável.

Eu acho que foi positiva. Passámos o grupo e discutimos a eliminatória com o Dortmund até à 2ª parte da 2ª mão.

Agradeçamos ao Kiev.

Eu não gostei desta campanha, apesar de em termos práticos termos atingido o objectivo proposto. Tivemos o primeiro lugar ao nosso alcance...

Agradeçamos o quê? Mas alguem nos deu alguma coisa naquele grupo?

Acabámos por depender de um resultado altamente improvável para seguirmos em frente. Em condições normais (o Besiktas ganharia aquele jogo 9 vezes em 10) teríamos caído para a LE.

Resultado improvável o Besiktas perder com uma equipa mais forte fora de casa? Surreal.

O D. Kiev tinha 2 pontos em 5 jogos, a equipa não jogava nada, e não tinham nada a ganhar nesse jogo, iriam ficar em último acontecesse o que acontecesse. O Besiktas ganhando podia passar aos oitavos.
O resultado desse jogo foi uma surpresa para todos, não nos façamos de desentendidos.

Surpreendente foi levarem goleada, o Kiev ganhar para mim era normal.

jpcafe

Citação de: The Horror em 08 de Março de 2017, 21:57
Citação de: ricardoshearer em 08 de Março de 2017, 21:54
Citação de: The Horror em 08 de Março de 2017, 21:53
Citação de: rdr10 em 08 de Março de 2017, 21:51
Citação de: The Horror em 08 de Março de 2017, 21:50
Citação de: *Crow* em 08 de Março de 2017, 21:38
Citação de: RodrigoVivo em 08 de Março de 2017, 21:37
Venha o 36. Não nos fodam o campeonato
lol
é uma questão de tempo até irmos para o nosso segundo lugar

Como é que se denuncia?

Não vou deixar esta merda passar impune.

Cada vez mais vale tudo para chamar a atenção, é incrivel.

Eu?

Eu nao sei mesmo denunciar.
Está ao lado do citar pohaaa!

Sim.

Mas envio o comment do outro user ou escrevo literalmente uma denuncia?

É essa a minha duvida.
Há aí um botão que diz denunciar, por cima do comentário

diabo maiato

a diferença entre o Benfica e o Barcelona é de facto enorme, hoje viu-se uma mão de um jogador do Borussia na área não foi penalty (e não me pareceu mas....)  uma expulsão perdoada incrivelmente, e depois um penalty muito forçado no que deu o 5º golo.....se fosse o Benfica nunca seria penalty.....