LdC 1/8F 2ª Mão: Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica, 08Mar. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Borussia Dortmund: Burki, Durm, Piszczek, Sokratis, Bartra, Schmelzer, Weigl, Gonzalo Castro, Dembélé, Pulisic, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Andrija Živković [74m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Jonas [64m]), Franco Cervi (Raúl Jiménez [82m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

4x4x2

Citação de: JPSilva em 08 de Março de 2017, 21:55
Citação de: 4x4x2 em 08 de Março de 2017, 21:54
Citação de: vermelhoftw em 08 de Março de 2017, 21:52
jogo ridiculo do benfica, em 2 jogos nao fez absolutamente nada, rv e muito fraco renovem ate 2050 pelo menos

Até ao 2º golo estiveste muito bem no jogo. Isso é não fazer nada?

Infelizmente não conseguimos dar a volta.

Sofrer o 3º logo a seguir ao 2º matou o jogo, com 2-0 precisávamos de 1 golo na mesma apenas.

Mesmo. Nesse ponto tiveram toda a "sorte" do jogo - marcaram logo no início do jogo e depois marcaram 2 golos de rajada no início da 2ª parte, quando até tínhamos entrado melhor!

BleedingHeart

 E o Cervi caralho? Se fosse um Salvio ou um Samaris a fazer aquilo ui ui

JPSilva

Citação de: Maka em 08 de Março de 2017, 21:57
Citação de: JPSilva em 08 de Março de 2017, 21:52
Citação de: +1benfiquista em 08 de Março de 2017, 21:51
Citação de: JPSilva em 08 de Março de 2017, 21:50
Citação de: +1benfiquista em 08 de Março de 2017, 21:49
Citação de: kid bengala em 08 de Março de 2017, 21:48
Passou a melhor equipa. 180 minutos de claro domínio, nunca o Benfica conseguiu controlar o Dortmund, nem em vantagem, nem em desvantagem.

Hoje exibição fraca, a coroar uma champions medíocre, que se safa pela passagem e o jogo em Kiev.

Dói mas é verdade. A champions este ano foi miserável.

Eu acho que foi positiva. Passámos o grupo e discutimos a eliminatória com o Dortmund até à 2ª parte da 2ª mão.

Agradeçamos ao Kiev.

Eu não gostei desta campanha, apesar de em termos práticos termos atingido o objectivo proposto. Tivemos o primeiro lugar ao nosso alcance...

Agradeçamos o quê? Mas alguem nos deu alguma coisa naquele grupo?

Acabámos por depender de um resultado altamente improvável para seguirmos em frente. Em condições normais (o Besiktas ganharia aquele jogo 9 vezes em 10) teríamos caído para a LE.

Resultado improvável o Besiktas perder com uma equipa mais forte fora de casa? Surreal.

Semper Fidelis

achei que ia ser um jogo um pouco diferente pois achei que íamos ter algum espaço nas alas para contra-atacar mas não...o Dortmund sufoca qq equipa europeia neste momento
o Rafa nem no banco esteve lol
e eu a pensar que era um bom jogo para ele
mas na realidade não...era um jogo em que todos tinham de defender
o Rafa pressionado perde a bola e aqui a pressão foi constante


Dikom

Citação de: costapequeno em 08 de Março de 2017, 21:55
Citação de: MrFire em 08 de Março de 2017, 21:53
Deprimente. Ate o 7porting jogou futebol contra o dortmund

O mesmo sporting que ficou fora da europa em dezembro e está fora das competiçoes todas em janeiro,ok....

os meus parabéns ao sporting.

Eu sou do benfica e estou-me a cagar para o sporting, mas cada um faz o que bem lhe apatece

vitormopinto1987

Citação de: sardao em 08 de Março de 2017, 21:55
Levámos hoje as que passaram ao lado na Luz. No somatório nada a dizer, foram muito melhores do que nós mas estes vexames europeus custam-me especialmente a digerir. Fico bastante frustrado por não valermos mais do que "isto", acho que há potencial do clube para podermos ser mais fortes.
haver potencial há, mas é vendido mal se destaque (veja-se Renato, Guedes, etc, etc)

L0W

Citação de: desertfox em 08 de Março de 2017, 21:51
Mas quem alguma vez pensou ver o Benfica apurado não pode sequer ser no mínimo racional. Só tenho pena de não terem sido eliminamos logo em Lisboa pois este resultado vai dar que falar já com o Belenenses. Foi tudo o que eu não queria a eliminação, a humilhação, o cansaço físico e psicológico. Vamos ver o que isto vai dar.
Humilhação? Humilhação é o PSG levar 6. Perdemos, podiamos ter passado se tivessemos marcado uma das oportunidades mas a diferença de qualidade é muito grande entre as equipas. Não é um resultado assim tão descabido face ao que se passou. 

Dejavu_Text

Citação de: JPSilva em 08 de Março de 2017, 21:57
Citação de: _1904_ em 08 de Março de 2017, 21:56
Citação de: Manel dos Anzois em 08 de Março de 2017, 21:54
O Borussia foi claramente superior em ambos os jogos. Merece a passagem à fase seguinte.
O Dortmund so não nos espeta duas goleados porque temos um anjo da guarda entre os postes.

Hoje não era jogo para levar goleada, nem pensar.

Nao era só apanhamos o Dortmund no seu melhor momento da época agora pensa.

KKK24

Este resultado dói muito, ainda não é este ano que matamos o borrego na Europa  :cry2:

Slb04Sempre

Citação de: Meio_metro em 08 de Março de 2017, 21:56
Citação de: MrFire em 08 de Março de 2017, 21:53
Deprimente. Ate o 7porting jogou futebol contra o dortmund
não era este Dortmund mas jogou... e o gajo que hoje fez 3 até esteve de castigo na bancada... para alem de meia equipa de fora...

Hoje tb não jogou o Reus

ruio1999


slb_0793

Desiludido, mas há que focar agora na conquista do campeonato e da taça.
Não foi um bom jogo da nossa parte, e é mais que merecido o Dortmund passar, agora há que focar no resto dos objectivos da época. Ainda pode ser uma grande época com a conquista das principais duas competições de Portugal.

sergio19azb

Citação de: redfox1904 em 08 de Março de 2017, 21:54
Citação de: sergio19azb em 08 de Março de 2017, 21:52
Em 7 médios centro que temos apenas um tem dimensão de Champions. Agora pensem...

Mas não fisicamente...ou seja vai dar ao mesmo...nenhum
foda-se que se venda o Talisca e o Salvio e que se compre 2 grandes medios. Isto de andar com Almeidas e Pizzis na champions é ridiculo!!

LeandroSLB

Era jogo para Rafa e Raúl de inicio, mas não as vacas sagradas tem de estar lá sempre.