LdC 1/8F 2ª Mão: Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica, 08Mar. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Borussia Dortmund: Burki, Durm, Piszczek, Sokratis, Bartra, Schmelzer, Weigl, Gonzalo Castro, Dembélé, Pulisic, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Andrija Živković [74m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Jonas [64m]), Franco Cervi (Raúl Jiménez [82m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

Puches

Citação de: NoneOfUsWillSeeHeaven em 06 de Março de 2017, 22:26
Dos piores adversários que poderia nos ter calhado, ir com a vantagem de 1 golo para Alemanha é melhor que nada é verdade do nosso ponto de vista, do ponto de vista deles é peaners!
Nem penses nisso..
Estão chateados e enervados com este resultado.
Tiveram cá uma bela imagem do que os espera em Dortmund: Uns gajos "fodidos" na defesa e uns gajos "fodidos" para marcar no ataque. É assim o Benfica e eles sabem-no.



Rumoao38

Citação de: Mestre30 em 06 de Março de 2017, 23:04
Citação de: Rumoao38 em 06 de Março de 2017, 23:02
Os convocados não saíram?
Amanhã de manhã.
A viagem é tão cedo...
Quando anunciarem os convocados metade do forum está a dormir ;D
Mais valia hoje ;D

ana_lopes2009

Citação de: AlmaEncarnada em 06 de Março de 2017, 21:37
Que seja como os últimos jogos do Benfica , futebol jogado zero , jogo inteiro a sofrer e no final uma vitória .
Assim preciso que me chame o 112 para perto de casa?
Isso não se faz

Red Guns

Precisamos de uma noite perfeita para passarmos esta eliminatória, mas eu acredito que é possível

melanda72

Citação de: Red Guns em 06 de Março de 2017, 23:18
Precisamos de uma noite perfeita para passarmos esta eliminatória, mas eu acredito que é possível
Basta mais uma noite desastrada dos alemães.

Red Guns

Citação de: melanda72 em 06 de Março de 2017, 23:25
Citação de: Red Guns em 06 de Março de 2017, 23:18
Precisamos de uma noite perfeita para passarmos esta eliminatória, mas eu acredito que é possível
Basta mais uma noite desastrada dos alemães.
O que seria perfeito para nós


melanda72

Citação de: Red Guns em 06 de Março de 2017, 23:27
Citação de: melanda72 em 06 de Março de 2017, 23:25
Citação de: Red Guns em 06 de Março de 2017, 23:18
Precisamos de uma noite perfeita para passarmos esta eliminatória, mas eu acredito que é possível
Basta mais uma noite desastrada dos alemães.
O que seria perfeito para nós
Sim, mas nesse caso não precisamos de ser perfeitos.
Mas se acontecer as duas coisas perfeito.  :)

antoniosilva

Quase q aposto q vai haver outro penalty aubaymebang vs ederson aos 85 minutos para a decisao.


NoneOfUsWillSeeHeaven

O mais importante vai ser o ponto de vista mental, se nos deixarmos abater nesse aspecto ja fomos.

Mestre30

Citação de: bruno cardoso em 06 de Março de 2017, 23:41


:metal: :bow2:
O que vibrei com esse jogo. Lembro-me de quase todos os pormenores!! Até do que jantei, nesse dia, antes do jogo  ;D ;D

kahn

Citação de: NoneOfUsWillSeeHeaven em 06 de Março de 2017, 22:26
Dos piores adversários que poderia nos ter calhado, ir com a vantagem de 1 golo para Alemanha é melhor que nada é verdade do nosso ponto de vista, do ponto de vista deles é peaners!
Dos piores ?
Barça , Bayern e Juventus eram bem piores .