LdC 1/8F 2ª Mão: Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica, 08Mar. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Borussia Dortmund: Burki, Durm, Piszczek, Sokratis, Bartra, Schmelzer, Weigl, Gonzalo Castro, Dembélé, Pulisic, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Andrija Živković [74m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Jonas [64m]), Franco Cervi (Raúl Jiménez [82m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

_1904_

Citação de: JPSilva em 08 de Março de 2017, 21:57
Citação de: _1904_ em 08 de Março de 2017, 21:56
Citação de: Manel dos Anzois em 08 de Março de 2017, 21:54
O Borussia foi claramente superior em ambos os jogos. Merece a passagem à fase seguinte.
O Dortmund so não nos espeta duas goleados porque temos um anjo da guarda entre os postes.

Hoje não era jogo para levar goleada, nem pensar.
Não era mas foi.

Podiamos ter marcado 2 ou 3? Podiamos. Mas os "se" pouco serve quando jogamos durante 45 minutos como se fossemos uns aleijadinhos.

4x4x2

Citação de: vermelhoftw em 08 de Março de 2017, 21:57
Citação de: 4x4x2 em 08 de Março de 2017, 21:54
Citação de: vermelhoftw em 08 de Março de 2017, 21:52
jogo ridiculo do benfica, em 2 jogos nao fez absolutamente nada, rv e muito fraco renovem ate 2050 pelo menos

Até ao 2º golo estiveste muito bem no jogo. Isso é não fazer nada?

Infelizmente não conseguimos dar a volta.

apenas te limitaste a defender nada mais, nao fizeste mais nada em 2 jogos, tivemos um lance de bola corrida com o cervi na 2 parte de um ressalto da defesa nada mais, estao a cortar o potencial do benfica para metade

Limitaste-te a defender?!

Até ao 2º golo deles tivemos as melhor oportunidades do jogo. Três. Coisa pouca.

rdr10

Citação de: HPereira em 08 de Março de 2017, 21:55
Citação de: rdr10 em 08 de Março de 2017, 21:53
Citação de: HPereira em 08 de Março de 2017, 21:52
Citação de: rdr10 em 08 de Março de 2017, 21:49
Citação de: HPereira em 08 de Março de 2017, 21:46
Culpar jogadores quando não se consegue fazer 3 passes consecutivos é um bocado contra-produtivo... o culpado é só um. Em Portugal, onde o salário do Luisão dá para cobrir o orçamento anual de várias equipas, ganhar é fácil.

Não vale o mesmo ao contrário? O salário do Auba também dá para cobrir o nosso 1.

Não percebi... o Auba recebe 50M de euros?

Quem é que recebe 5M limpos no Benfica?

Ninguém, mas a diferença percentual do Dortmund para nós é muito menor de que para nós e 14 equipas do nosso campeonato.

Claro que é, mas não deixa de ser uma diferença enorme. Se referes isso para um lado tens que referir para o outro, se não passava a ser normal perdermos com o Braga, e não é.

Meio_metro

Citação de: sardao em 08 de Março de 2017, 21:55
Levámos hoje as que passaram ao lado na Luz. No somatório nada a dizer, foram muito melhores do que nós mas estes vexames europeus custam-me especialmente a digerir. Fico bastante frustrado por não valermos mais do que "isto", acho que há potencial do clube para podermos ser mais fortes.
mas que vexame?

fdx o Nápoles mamou 6-1 ma eliminatória... o Arsenal 10-2...

que exagero...

estou chateado mas o pessoal aqui fala como se fosse normal o Benfica eliminar os alemães...

JPSilva

Citação de: Dejavu_Text em 08 de Março de 2017, 21:58
Citação de: JPSilva em 08 de Março de 2017, 21:57
Citação de: _1904_ em 08 de Março de 2017, 21:56
Citação de: Manel dos Anzois em 08 de Março de 2017, 21:54
O Borussia foi claramente superior em ambos os jogos. Merece a passagem à fase seguinte.
O Dortmund so não nos espeta duas goleados porque temos um anjo da guarda entre os postes.

Hoje não era jogo para levar goleada, nem pensar.

Nao era só apanhamos o Dortmund no seu melhor momento da época agora pensa.

Fizemos um bom jogo até um momento em que a eliminatória ficou sentenciada.


tjbc


cernache1

Citação de: tnlemos em 08 de Março de 2017, 21:48
Citação de: cernache1 em 08 de Março de 2017, 21:40
Citação de: tnlemos em 08 de Março de 2017, 21:39
Que estejam fodidos, chateados, tristes tudo bem... Começar a desancar em tudo o que veste de vermelho, não concordo... Entristece-me que se vire as costas assim!!!

Não é virar as costas. Temos um treinador qualquer e não temos meio campo por culpa do comissionista.
Para mim a questão é mais o centro do terreno... E com o dinheiro que temos, não conseguimos milagres a este nível com equipas com orçamentos muito superiores...
Posso estar a ver tudo mal, mas como conseguimos segurar um Sanches? Ou um Gaitan? Ou um Matic ou um Perez? Ou um Witsel? E nem sempre se encontro novo filão para explorar...
Pá não sei...
Quanto ao virar costas, tens vistos os comentários de alguns por aqui???

Caga neles amigo...Benfica sempre.

Andre18

Epah metam o Sporting um sitio que eu cá sei. Que irritante, sempre que perdemos é Sporting para aqui Sporting para ali.

O Sporting e o Jesus são tão bons que estão a doze e durante a semana estão no sofá

JPSilva

Citação de: _1904_ em 08 de Março de 2017, 21:58
Citação de: JPSilva em 08 de Março de 2017, 21:57
Citação de: _1904_ em 08 de Março de 2017, 21:56
Citação de: Manel dos Anzois em 08 de Março de 2017, 21:54
O Borussia foi claramente superior em ambos os jogos. Merece a passagem à fase seguinte.
O Dortmund so não nos espeta duas goleados porque temos um anjo da guarda entre os postes.

Hoje não era jogo para levar goleada, nem pensar.
Não era mas foi.

Podiamos ter marcado 2 ou 3? Podiamos. Mas os "se" pouco serve quando jogamos durante 45 minutos como se fossemos uns aleijadinhos.

Tou a falar deles. Hoje foram extremamente eficazes. Mérito deles.

zefo

Parabens ao Borussia mereceu passar o resultado peca por escasso nas duas eliminatorias.


supersueca

Fui o primeiro a aplaudir a saída de JJ. Mas isso não significa que RV seja treinador para nós. Não é. Bom rapaz que motivou o pessoal a época passada (ser contra JJ no clube dos losers também ajudou), tirou RS da cartola, mas é fraco. Depois de ano e meio no Benfica tínhamos de mostrar mais. Cá vamos ver se vai dando, LFV estica a corda e tenra ver se da para ganhar com putos. Bem sei que o Benfica de Vieira é uma empresa de import/export onde is títulos são um bónus agradável, e o essencial é rodar dinheiro. Alguém que lhe faça entender que mesmo dentro do modelo dele é mais  fácil vender jogadores campeões e que mesmo tendo mais mercado, não podemos ter uma equipa de avançados e extremos.

j.j.

Milagres acontecem uma vez na vida e só a alguns. Eu louvo a "fé" daqueles que acreditavam na passagem aos 1/4, mas quem percebe minimamente de futebol sabia que o Benfica (os jogadores) não tem nem de perto nem de longe categoria para eliminar o Dortmund. É a realidade e vai ser pior com a "dispensa" de putos promissores e o envelhecimento da equipa. Luisão, Júlio César,  Jonas, Eliseu, Fejsa, são o futuro do "Benfica"

Viciado no Benfica

O Benfica já não tem pernas para estas andanças.

O pior é o impacto disto para o campeonato. Somos meninos para não ganhar ao Belenenses