LdC 1/8F 2ª Mão: Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica, 08Mar. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Borussia Dortmund: Burki, Durm, Piszczek, Sokratis, Bartra, Schmelzer, Weigl, Gonzalo Castro, Dembélé, Pulisic, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Andrija Živković [74m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Jonas [64m]), Franco Cervi (Raúl Jiménez [82m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

Slb04Sempre

Citação de: PGuarda1904 em 08 de Março de 2017, 22:06
Fortes com os fracos e fracos com os fortes. Não é este jogo que me preocupa. É um que está para vir no início de Abril. Rafa na bancada? Passou a melhor equipa.

Boa viagem de regresso à rapaziada

A mim preocupa-me já o belenenses, que tem uma bela equipa

pastel1904

O quarto golo fdj ja nem interessa muito porque ja nao estavamos sequer capazes de la ir mesmo com 3-0.
Se expulsavam o gajo na primeira parte,seria diferente.
Mas pronto,ja esta ja esta. Focar no campeonato e ser tetra!

zefo

Citação de: cernache1 em 08 de Março de 2017, 22:06
Citação de: Dark_nc em 08 de Março de 2017, 22:03
Citação de: Semper Fidelis em 08 de Março de 2017, 21:58
achei que ia ser um jogo um pouco diferente pois achei que íamos ter algum espaço nas alas para contra-atacar mas não...o Dortmund sufoca qq equipa europeia neste momento
o Rafa nem no banco esteve lol
e eu a pensar que era um bom jogo para ele
mas na realidade não...era um jogo em que todos tinham de defender
o Rafa pressionado perde a bola e aqui a pressão foi constante

Não inventem, o Dortmund é neste momento a equipa mais fraca que está nos quartos.

Veremos.
O Borussia é fraco defensivamente, se mete o carrosel a trabalhar pode ser dificil de parar.
Vejo esta equipa o suficiente para despachar o PSG e o RM por exemplo

Paulie Gualtieri

não temos estaleca para estas andanças, ainda.

podia falar do 11, mas onde acho que perdemos o jogo foi no 2-0. tinhamos de mexer, e mexer bem. estivemos 15 minutos com samaris e almeida no meio, não jogámos.

parabens ao borussia e ao tuchel que tem uma equipa muito bem trabalhada, muito "obsessiva". é o q é necessário a este nivel

The Horror

Citação de: Red2802 em 08 de Março de 2017, 22:05
Há três factos evidentes a retirar desta eliminatória, analisando os dois jogos:

- O Dortmund é melhor.

- O tipo de futebol que praticámos não dignifica a nossa camisola.

- O treinador do Benfica está descontrolado.

E agora não me apetece dizer mais nada. Fico-me apenas por dizer estes nomes: Eliseu, Salvio e Rafa.

Tão fraquinho.

Dá o que tem, simplesmente não sabe mais.

rlaranjeiro

Citação de: ptmam em 08 de Março de 2017, 22:07
Citação de: blog benficaatemorrer em 08 de Março de 2017, 22:02
Citação de: zefo em 08 de Março de 2017, 22:00
Parabens ao Borussia mereceu passar o resultado peca por escasso nas duas eliminatorias.
por mim nunca mais aqui escrevias. Ainda bem que Ainda não sou moderado...
A malta tem sempre maneiras estranhas de demonstrar a sua tristeza, tem calma, estamos todos desiludidos neste momento, qualquer desabafo pode ser uma afronta!

Agora ja nem a verdade se pode escrever por aqui?

No conjunto das duas maos o resultado justo tinha sido uns 6/7-1/2.

Dejavu_Text

Citação de: piwo em 08 de Março de 2017, 22:06
Eu tambem gostava de  ver o Benfica campeao europeu com Almeida Samaris e Pizzi no miolo do meio campo. Seria do car****  :D

No Pes 2017 da PS4 conseguimos de certeza ;)

Até o Crislan a jogar comigo no Guimas foi melhor jogador da Europa :)

Agora a sério foram melhores e seguir em frente e fechar o Tetra.

daniel.gomes

Citação de: Meio_metro em 08 de Março de 2017, 22:02
Citação de: daniel.gomes em 08 de Março de 2017, 22:01
Citação de: Meio_metro em 08 de Março de 2017, 21:59
Citação de: sardao em 08 de Março de 2017, 21:55
Levámos hoje as que passaram ao lado na Luz. No somatório nada a dizer, foram muito melhores do que nós mas estes vexames europeus custam-me especialmente a digerir. Fico bastante frustrado por não valermos mais do que "isto", acho que há potencial do clube para podermos ser mais fortes.
mas que vexame?

fdx o Nápoles mamou 6-1 ma eliminatória... o Arsenal 10-2...

que exagero...

estou chateado mas o pessoal aqui fala como se fosse normal o Benfica eliminar os alemães...

Também jogaram contra 2 das 3 melhores equipas da europa e nós não. A eliminatória podia ter sido mais equilibrada, cometemos vários erros neste jogo e a equipa desligou depois do 2-0
só uma coisa... esta equipa não perdeu um jogo com o Real e passou esse grupo em primeiro...

Não perdeu, mas também não ganhou. E quem viu os dois jogos, viu quem foi superior... e no segundo viu que o Real não forçou para ficar em primeiro, porque evitando Barcelona e Atlético... e face as equipas que podia enfrentar, viu-se que não forçou para passar em primeiro, e assim ganhar. Evitar o City, o Bayern, o PSG... juntando ao Atlético e ao Barcelona e ao Dortmund (que era do grupo) a única equipa mais temível que podiam apanhar ficando em segundo era a Juve.

pastel1904

Citação de: KRF em 08 de Março de 2017, 22:07
Citação de: Semper Fidelis em 08 de Março de 2017, 22:03
falamos na expulsao perdoada ao Dembelé mas o Samaris tb podia ter sido expulso
claro que sao momentos do jogo diferentes...
Verdade mas não me parece que tenha sido uma dualidade de critérios do árbitro apenas não deu o 2º amamrelo ao Samaris porque soube que deveria ter expulsado o Dembelé mas compensações depois da eliminatória decidida obrigado mas não..

Não foi por culpa do árbitro que fomos eliminados apenas o Dortmund foi melhor cá e lá e há que dar mérito ao adversário porque infelizmente passarmos aos 4º de final terá que ser vista como uma façanha possivel de quando em vez..

A este nivel no money no fun

O samaris nao ia pa rua porque virou um gajo que ja nem devia estar a jogar :victory:

rlaranjeiro

Citação de: zefo em 08 de Março de 2017, 22:08
Citação de: cernache1 em 08 de Março de 2017, 22:06
Citação de: Dark_nc em 08 de Março de 2017, 22:03
Citação de: Semper Fidelis em 08 de Março de 2017, 21:58
achei que ia ser um jogo um pouco diferente pois achei que íamos ter algum espaço nas alas para contra-atacar mas não...o Dortmund sufoca qq equipa europeia neste momento
o Rafa nem no banco esteve lol
e eu a pensar que era um bom jogo para ele
mas na realidade não...era um jogo em que todos tinham de defender
o Rafa pressionado perde a bola e aqui a pressão foi constante

Não inventem, o Dortmund é neste momento a equipa mais fraca que está nos quartos.

Veremos.
O Borussia é fraco defensivamente, se mete o carrosel a trabalhar pode ser dificil de parar.
Vejo esta equipa o suficiente para despachar o PSG e o RM por exemplo

Aposto a minha vida em como nao eliminam o PSG.

ChEsTeR

Estes carlos daniel também é um punhetas do jesus que minha nossa... comparar a importância dos jogos do sporting com este é de rir, depois o sporting quando lá foi a equipa estava toda desfalcada e até se deu ao luxo de não convocar o aubameyang mas enfim...

Ricardo Maia

O Dortmund joga melhor ,o seu futebol é muito melhor do que o nosso,equipa melhor trabalhada sem dúvida. Agora,ir à Alemanha jogar com  medo,Almeida no meio ,o Salvio ...sempre o Salvio...tem lugar cativo,não há nada a fazer.Com tantos e bons extremos de fora,Carrillo,Zivkovic,Rafa...inacreditável.
O Luisão...Não tenho palavras.
Não gosto de criticar o treinador do Benfica,mas há aqui decisões técnicas que ultrapassam o limite do aceitável,com claro prejuízo do grupo de trabalho.

divica

Citação de: Red2802 em 08 de Março de 2017, 22:05
Há três factos evidentes a retirar desta eliminatória, analisando os dois jogos:

- O Dortmund é melhor.

- O tipo de futebol que praticámos não dignifica a nossa camisola.

- O treinador do Benfica está descontrolado.

E agora não me apetece dizer mais nada. Fico-me apenas por dizer estes nomes: Eliseu, Salvio e Rafa.
Devias acrescentar que o nosso departamento medico devia ser responsabilizado por arruinar a época a jogadores como jonas e grimaldo que podiam estar a ajudar muito o Benfica.

sergio19azb

Quando o Benfica tem um jogador de 18M€ na bancada para ter um meio campo destes... Querem o quê?

JPSilva

Citação de: ricardo.jcg em 08 de Março de 2017, 22:07
Resultado mais que justo.

É deprimente ver o tricampeão de um país a não conseguir fazer mais que 3 passes em 3/4 do jogo inteiro. Ainda para mais a precisar desesperadamente de um/dois golos.

Não se joga nada. Com tanta qualidade no plantel é inaceitável.

O Olympiakos tem 18 campeonatos em 20 na Grécia e nem na Liga Europa é competitivo. As realidades internas são outra história.