LdC 1/8F 2ª Mão: Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica, 08Mar. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Borussia Dortmund: Burki, Durm, Piszczek, Sokratis, Bartra, Schmelzer, Weigl, Gonzalo Castro, Dembélé, Pulisic, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Andrija Živković [74m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Jonas [64m]), Franco Cervi (Raúl Jiménez [82m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

Bryan.

Citação de: JustMe em 08 de Março de 2017, 21:33
O mais dramático é muitos acharem que isto é normal ou aceitável. Como foi aceitável sermos vulgarizados pelo Nápoles, fora e em casa (!), como foi aceitável estar a ganhar 0-3 na Turquia e sofrer 3 golos e não perder o jogo por um triz, como foi aceitável termos feito uma exibição patética contra este Dortmund em casa e só não ter ido à Alemanha de saco cheio porque houve Ederson. E isto apenas na Champions. Há um padrão tão evidente, que faz confusão quem não o queira ver.

Vão ver todos quando perdermos com o Porto na Luz. Aí será tarde.


GTtdi_SLB

Citação de: diabo maiato em 08 de Março de 2017, 21:56
uma expulsão e um golo em fora de jogo!!!Parabéns UEFA, mais uma vez o Benfica prejudicado.....embora ache o Borussia melhor equipa que o Benfica.... o comentador a comentar que o samaris também seria expulsão....ok pá mas isso foi aos 72 minutos... pqp

Houve algum lance, um único que seja em que o dortmund tenha sido prejudicado? Uma única que seja????

albericofaria

Citação de: The Horror em 08 de Março de 2017, 22:10
Citação de: sergio19azb em 08 de Março de 2017, 22:09
Quando o Benfica tem um jogador de 18M€ na bancada para ter um meio campo destes... Querem o quê?

16

Gostaria de saber exatamente o porque do Vitora estar a fazer isto ao Rafa. No caso do Carrilho andou meia epoca a dar segundas oportunidades. no caso do Rafa parece estar a castigar o jogador!

vermelhoftw

Citação de: Semper Fidelis em 08 de Março de 2017, 22:10
Citação de: Cyb3rNeo em 08 de Março de 2017, 22:02
Jogo muito mau.
Ser eliminados não é de espantar, mas não darmos réplica é mau demais...

Assim não!

sim, é verdade no entanto vou dizer o que acho que tb são 2 verdades:

1.este Dortmund é uma das 4 melhores equipas europeias
2.sem Fejsa, sem Grimaldo, Jonas a 50%, etc

estao em 3º no campeonato, nem na Alemanha se safam quanto mais na Europa, sao uma boa equipa apenas, nos e que fazemos deles uns papoes quando nao sao nada disso, dao muito espaco na defesa e no meio campo defensivo, o benfica nestes 2 jogos e que nao jogou nada, o RV estudo muito mal o jogo

zefo

Citação de: blog benficaatemorrer em 08 de Março de 2017, 22:11
Citação de: zefo em 08 de Março de 2017, 22:04
Citação de: blog benficaatemorrer em 08 de Março de 2017, 22:02
Citação de: zefo em 08 de Março de 2017, 22:00
Parabens ao Borussia mereceu passar o resultado peca por escasso nas duas eliminatorias.
por mim nunca mais aqui escrevias. Ainda bem que Ainda não sou moderado...
Tou-me a foder para aquilo que pensas. O Borussia deu dois banhos de bola, não estás mais fdd que eu garanto.

então vamos ambos com calma...
Isso concordo e aceito. Mas mantenho que fomos muito fracos em ambos os jogos. Não posso aceitar 20m medios.

Sirgon

Como é que o Samaris era expulso se a falta que comete foi sobre um jogador que ja devia estar na rua?

GoloDeLetra

O objectivo dos oitavos foi cumprido . É nos oitavos que temos que estar todos os anos , passar aos quartos é bonus .

sergio19azb

Citação de: KRF em 08 de Março de 2017, 22:12
Citação de: Paulie Gualtieri em 08 de Março de 2017, 22:08
não temos estaleca para estas andanças, ainda.

podia falar do 11, mas onde acho que perdemos o jogo foi no 2-0. tinhamos de mexer, e mexer bem. estivemos 15 minutos com samaris e almeida no meio, não jogámos.

parabens ao borussia e ao tuchel que tem uma equipa muito bem trabalhada, muito "obsessiva". é o q é necessário a este nivel
E nunca iremos ter porque não temos poder financeiro para ter os melhores já que nem conseguimos segurar as nossas mais valias e neste defeso por certo iremos perder Nelson Semedo, Lindelof e Ederson e assim nunca iremos lá...
isso do poder financeiro é mito. O Braga chegou a uma final da liga europa ha poucos anos.
Quando há competência e sacrificio e o minimo de qualidade tudo é possivel.

Cyb3rNeo

Citação de: Dark_nc em 08 de Março de 2017, 22:11
Citação de: Semper Fidelis em 08 de Março de 2017, 22:10
Citação de: Cyb3rNeo em 08 de Março de 2017, 22:02
Jogo muito mau.
Ser eliminados não é de espantar, mas não darmos réplica é mau demais...

Assim não!

sim, é verdade no entanto vou dizer o que acho que tb são 2 verdades:

1.este Dortmund é uma das 4 melhores equipas europeias
2.sem Fejsa, sem Grimaldo, Jonas a 50%, etc

Bayern, Juventus, Real e Barça são as melhores 4 equipas da Europa.
Olha que numa eliminatória entre Juventus x Borussia, não sei não...

iloy

Enquanto o Benfica tera Esta politica desportiva baseado em negócios de lavagem de dinheiro, dificilmente voltaremos a ter um clube ambicioso na Europa

ptmam

Citação de: Dark_nc em 08 de Março de 2017, 22:11
Citação de: Semper Fidelis em 08 de Março de 2017, 22:10
Citação de: Cyb3rNeo em 08 de Março de 2017, 22:02
Jogo muito mau.
Ser eliminados não é de espantar, mas não darmos réplica é mau demais...

Assim não!

sim, é verdade no entanto vou dizer o que acho que tb são 2 verdades:

1.este Dortmund é uma das 4 melhores equipas europeias
2.sem Fejsa, sem Grimaldo, Jonas a 50%, etc

Bayern, Juventus, Real e Barça são as melhores 4 equipas da Europa.
Vocês até se minam por esta Juventus, isto não é o campeonato italiano!! Dortmund e Atlético de Madrid chegam para mandar a juventus para os anjinhos!

Tiago Fella

Muito fortes os alemães.
Liga dos campeões é muito difícil, é preciso sorte no sorteio.

Grandes os nossos adeptos em Dortmund :slb2:

Slb04Sempre

Citação de: Bryan. em 08 de Março de 2017, 22:13
Citação de: JustMe em 08 de Março de 2017, 21:33
O mais dramático é muitos acharem que isto é normal ou aceitável. Como foi aceitável sermos vulgarizados pelo Nápoles, fora e em casa (!), como foi aceitável estar a ganhar 0-3 na Turquia e sofrer 3 golos e não perder o jogo por um triz, como foi aceitável termos feito uma exibição patética contra este Dortmund em casa e só não ter ido à Alemanha de saco cheio porque houve Ederson. E isto apenas na Champions. Há um padrão tão evidente, que faz confusão quem não o queira ver.

Vão ver todos quando perdermos com o Porto na Luz. Aí será tarde.

Acho que vai ser antes disso

ForçadoBloqueio

Citação de: King 7 em 08 de Março de 2017, 22:13
Que venham a rastejar de joelhos de Dortmund até Lisboa.

Vergonha do crl.

Vergonha? Sejamos sérios, vergonha era o que eu pensava que íamos mamar...os 6 e 7 andavam-me a moer o juízo há dias! Felizmente, estancámos a coisa nos 4. Bem bom. E espero que seja o suficiente para não causar abalo na confiança da equipa!

AG

Citação de: J_PN em 08 de Março de 2017, 22:07
Já agora uma palavra para os jogadores que nem se dignam a ir perto dos adeptos agradecer o apoio incansável durante 90 minutos a 2000 e tal km de casa. E não é de hoje, atitude demerda.
Para mim, isto é bem pior que levar 4-0. Lamentável.