CN 24ª J: CD Feirense 0 - 1 SL Benfica, 04Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

CD Feirense 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Feirense: Vaná, Barge, Flávio Ramos, Luís Rocha, Vítor Bruno, Cris, Babanco, Etebo, Tiago Silva, Luís Machado, Karamanos
Treinador: Nuno Manta Santos
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Jonas [74m]), André Carrillo (Franco Cervi [64m]), Andrija Živković, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [87m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pizzi (42)

vrtds

Amo o Benfica... mas não posso continuar assim.
Os nervos todos que me provoca o jogo do Benfica já se começa a sentir fisicamente...


os jogadores não conseguem fazer 3 passes seguidos, os jogadores insistem em sair com a bola no pé e é sempre um calafrio, insistem em fazer lançamentos longos para a area que dá zero, os livres nem cocegas dão ao adversário, os centros idem... os cantos enfim.
isto quando se passa em todos os jogos, com todos os jogadores... é so tirar conclusões.


Entretanto o Jonas não trouxe nada ao jogo e que raio foi aquilo de estar sempre encostado à linha?

rlaranjeiro


BENFIKA

Jogo fraco e com uma estratégia impensável.

Fazer jogo direto e jogar com jogadores tecnicistas na frente, se era para isso então jogava o Jimenez.

Mas já não sei se é estratégia ou se é mesmo tudo à base do improviso.

Na 4ª vai ser tudo a defender e é rezar para que não marquem cedo, se não vimos de lá com uma goleada.

JoséTorres

Vitoria importantissima antes da deslocação a Dortmund. Mais 3 pontos.

Siga.

Sempre Fiél SLB


JPSilva


iloy

Citação de: VirtualKing em 04 de Março de 2017, 22:34
Boa exibição. Mitroglou teve 2 oportunidades claras para matar o jogo e o Salvio outra.

Hoje só pecámos na finalização.

Boa exibição? Fds devo ser muito mau

Olos



JPSilva

Citação de: Semper Fidelis em 04 de Março de 2017, 22:34
Benfica com nivel de eficacia muito alto diz Lagarto Cintrão na SIC Noticias :2funny:

Hoje por acaso até teve um nivel de eficacia baixo. Na 2ª parte foi só falhar golos.

Slb04Sempre

Citação de: daniel.gomes em 04 de Março de 2017, 22:33
2a parte superior à 1a... de qualquer das maneiras ainda há muito a melhorar.
Pizzi de regresso às boas exibições.

"ainda há muito a melhorar"

Não estamos na pré época, estamos na 24ª jornada

Roronoa

Citação de: vrtds em 04 de Março de 2017, 22:35
Amo o Benfica... mas não posso continuar assim.
Os nervos todos que me provoca o jogo do Benfica já se começa a sentir fisicamente...


os jogadores não conseguem fazer 3 passes seguidos, os jogadores insistem em sair com a bola no pé e é sempre um calafrio, insistem em fazer lançamentos longos para a area que dá zero, os livres nem cocegas dão ao adversário, os centros idem... os cantos enfim.
isto quando se passa em todos os jogos, com todos os jogadores... é so tirar conclusões.


Entretanto o Jonas não trouxe nada ao jogo e que raio foi aquilo de estar sempre encostado à linha?

O Jonas entrou no jogo para segurar a bola e cumpriu essa função na perfeição.

ana_lopes2009


aquaris

Gostei mais do jogo  de hoje... temos muito para melhorar mas parece que a equipa está a subir de forma!