CN 25ª J: SL Benfica 4 - 0 CF "Os Belenenses", 13Mar. Seg. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Horta [85m]), Eduardo Salvio (Rafa [78m]), Andrija Živković (André Carrillo [67m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
CF "Os Belenenses": Cristiano, João Diogo, Domingos Duarte, Gonçalo Silva, Florent, André Sousa, Vítor Gomes, Robert Persson, Miguel Rosa, Camará, Maurides
Treinador: Quim Machado
Golos: André Almeida (12), Kostas Mitroglou (52), Eduardo Salvio (60), Jonas (90+1)

the_phalanx

Citação de: krak em 13 de Março de 2017, 22:19
Citação de: the_phalanx em 13 de Março de 2017, 21:58
Citação de: krak em 13 de Março de 2017, 21:55
Jonas e Mitro

Os fodas da lei!

Olha, O Andre Almeida foi titular e ganhamos. E esta, hein!

Sabes muito para um gajo com 5 posts...

Completamente enquadrado.

Desculpa lá, mas agora o número de posts é indicador de alguma coisa? So porque eu tenho a tendência de estar quietinho a ver as opiniões dos outros, quer dizer que não posso dar as minhas?

Acho que é melhor assim do que fazer certas figuras.

Citação de: krak em 09 de Março de 2017, 09:21
Denominar comum em todas as derrotas desta época... Almeida a titular.

Como se o ano passado não tivéssemos feito um campeonato quase todo com ele a titular, e como se este ano ele não tivesse sido titular em muito mais que esses jogos.

Faz falta ter um bocado de respeito por profissionais como o Andre Almeida: da tudo em campo, sacrificando-se jogando um jogo a esquerda, um a direita e um ao meio, tendo que ser bombeiro a todo momento, e depois ir para o banco. Não tem o talento de outros, não, mas não é tão mau jogador como alguns o pintam.

Gostaria de ver como o Mitro, o Jonas (que infelizmente não tem estado tão bem ultimamente, mas que hoje já me agradou mais embora parece que precisa de um pouco mais de confiança) e outros ter que um dia jogar a ponta-de-lança, depois a extremo de um lado e do outro. De certeza que a forma deles não seria a melhor, e os seus desempenhos também não.

Mas cada um com a sua opinião, claro. E não é por teres mais posts que a tua vale mais que a minha.


Maldini


benfica90

Citação de: Maldini em 13 de Março de 2017, 22:51
Interessante a gestao de pizzi ...
na minha opiniao, acho que o pizzi devia ter levado amarelo em santa maria da feira.

sergio19azb

Não inventem. Foi 4-0, não foi 1-0

O Benfica sem jogar um grande futebol, fez o suficiente para ganhar sem espinhas. No geral jogou bem!

Geovanni95

Cheguei agora ao estádio.

Vou tentar por isto por pontos:

1) Já chateia ver sempre os mesmos no 11. Refiro-me a Salvio, Luisão, Pizzi, etc... apesar de hoje terem estado muito bem

2) A estratégia de jogo para mim não existe. Não há estudo de jogo, consistência de jogo, uma tatica bem definida. Basicamente vivemos de individualidades e da raça de vários jogadores

3) Defensivamente somos sofríveis seja contra Dortmund ou contra Belenenses

4) Departamento Médico do Benfica faz-me lembrar aquele sketch dos gatos fedorentos da empresa em que os trabalhores que não fazem ideia do que andam a fazer lá

5) Ganhamos por 4-0, mas até poderiamos ter ganho por 6-0 ou 7-0, mas na verdade o nosso resume-se a nossa raça e ao nosso querer porque não temos estratégia nenhuma. Basicamente a filosofia do treinador é: Entrem lá dentro e ganhem essa merda.

6) Não percebo substituições a 5 minutos do fim

7) Não percebo o porquê do arbitro ter ido para a primeira parte com camisola preta para baralhar ainda mais os nossos jogadores

8) Temos que jogar muito mais e ser muito mais criativos

9) Faltam 9 finais para o tetra ou 11 para a dobradinha. É dar tudo em campo e não me fodam

nekoops

Citação de: jgbg91 em 13 de Março de 2017, 22:42
Citação de: nekoops em 13 de Março de 2017, 22:39
Só relembrar alguns dos resultados das equipas q participaram na champions esta semana:
Dortmund perdeu
Barça perdeu
Real ganhou à rasca
PSG ganhou à rasca

Não é facil... a equipa desgastou-se mto em Dortmund...
Das equipas que jogaram na champions tambem fomos a que teve mais tempo de recuperação e jogamos num campeonato bem mais fraco

Se comparares o valor do Barcelona para o deportivo... ou do real para o betis... não sei onde existirá maior diferença de valores... se nesses jogos ou num Benfica vs Belenenses

costapequeno

Citação de: benfica90 em 13 de Março de 2017, 22:46
Citação de: dfernandes em 13 de Março de 2017, 22:42
Citação de: pablito77 em 13 de Março de 2017, 22:40
Citação de: costapequeno em 13 de Março de 2017, 22:37
Citação de: benfica90 em 13 de Março de 2017, 22:33
Citação de: costapequeno em 13 de Março de 2017, 22:31
Pessoal nao se chateiem.

Todos temos direito á opiniao desde que se seja feita de modo educado.

Se alguem achar que o Jonas jogou mal deve dize-lo mas que nao use palavroes.
Por acaso acho que errei nesse aspecto. Obviamente que me estava a referir à qualidade futebolistica do Jonas... mas náo devia ter usado a palavra merda para classificar a mesma.

Peço desculpa.

O Jonas é muito querido aqui no forum portanto se usas uma palavra dessas alguem vai levar a mal.
Não é só aqui.

Eu tenho dois miudos cá em casa e o Jonas para eles é Heroi .

O Jonas já é uma Lenda do Benfica.

Eu nem do Michael Thomas disse uma merda dessas, quanto mais em relação ao Jonas.
Sao opinioes e formas de estar no clube. Eu nao tenho o minimo problema em dizer que sou bastante critico e raramente idolatro jogadores nos dias de hoje. Eu amo o Benfica e faço tudo por este meu amor.

Agora, de facto, acho que muitos jogadores sao over rated e o Jonas é um deles. E para provar isso, na minha opiniao, tens toda a carreira dele exceptuando o ultimo ano que fez no Gremio e os dois ultimos anos no Benfica.

Eu também.

mas existe uma grande diferença entre overated e ser uma porcaria.

podia dizer jonas é bom jogador mas nao é nenhum craque o que se calhar é a realidade.

Maldini

Citação de: benfica90 em 13 de Março de 2017, 22:51
Citação de: Maldini em 13 de Março de 2017, 22:51
Interessante a gestao de pizzi ...
na minha opiniao, acho que o pizzi devia ter levado amarelo em santa maria da feira.

E hoje sair aos 60

fil85

Este forum cada vez dá menos vontade de frequentar..é só arautos da desgraça..o drama, o horror..a tragédia...mas a verdade é que estamos em primeiros há inúmeras jornadas consecutivas..muitos devem estar mortinho para perdermos apenas para dizer: Eu bem avisei!!! Bah..

R3nas

Citação de: Shoky em 13 de Março de 2017, 18:59
Treinador que mete sempre os mesmos por estatuto é um treinador cobarde e sem pulso. Ponto final

Não é menos cobarde a crítica sem quartel e a propósito de apenas respirar, essa afronta, que se vê por aqui...


benfica90

Citação de: costapequeno em 13 de Março de 2017, 22:53
Citação de: benfica90 em 13 de Março de 2017, 22:46
Citação de: dfernandes em 13 de Março de 2017, 22:42
Citação de: pablito77 em 13 de Março de 2017, 22:40
Citação de: costapequeno em 13 de Março de 2017, 22:37
Citação de: benfica90 em 13 de Março de 2017, 22:33
Citação de: costapequeno em 13 de Março de 2017, 22:31
Pessoal nao se chateiem.

Todos temos direito á opiniao desde que se seja feita de modo educado.

Se alguem achar que o Jonas jogou mal deve dize-lo mas que nao use palavroes.
Por acaso acho que errei nesse aspecto. Obviamente que me estava a referir à qualidade futebolistica do Jonas... mas náo devia ter usado a palavra merda para classificar a mesma.

Peço desculpa.

O Jonas é muito querido aqui no forum portanto se usas uma palavra dessas alguem vai levar a mal.
Não é só aqui.

Eu tenho dois miudos cá em casa e o Jonas para eles é Heroi .

O Jonas já é uma Lenda do Benfica.

Eu nem do Michael Thomas disse uma merda dessas, quanto mais em relação ao Jonas.
Sao opinioes e formas de estar no clube. Eu nao tenho o minimo problema em dizer que sou bastante critico e raramente idolatro jogadores nos dias de hoje. Eu amo o Benfica e faço tudo por este meu amor.

Agora, de facto, acho que muitos jogadores sao over rated e o Jonas é um deles. E para provar isso, na minha opiniao, tens toda a carreira dele exceptuando o ultimo ano que fez no Gremio e os dois ultimos anos no Benfica.

Eu também.

mas existe uma grande diferença entre overated e ser uma porcaria.

podia dizer jonas é bom jogador mas nao é nenhum craque o que se calhar é a realidade.
ja te dei razao. nao devia ter usado a palavra merda.

PSantiago88

Acabado de chegar do estádio.

Resultado enganador, não jogámos para uma vantagem de 4 golos.

Registo para algumas melhorias, designadamente na reacção à perda de bola. Continuamos a fazer pouquíssimas faltas no meio-campo contrário e quando somos ultrapassados no 1o momento após a perda, temos a linha defensiva demasiado recuada (é o problema de ter o Luisão em campo).

Mas o pior continua a ser o ataque. Com o Jonas a equipa anda de outra maneira, nota-se a diferença a cada toque. Baixa para receber, enquadra, combina temporiza. Mas está em pré-época, comete bastantes erros, mas não se lhe pode pedir muito. Quando a bola não entra ali, é um marasmo. Bola directa na frente e desenrasca-te Mitroglou.

Valeu pelos 3 pontos, pela grande casa, pela confiança para jogadores como o Jonas e até o Salvio, pelo apagar da exibição vergonhosa de Dortmund.

Ganhar ao Paços, jogo muito muito duro.

jgbg91

Citação de: nekoops em 13 de Março de 2017, 22:52
Citação de: jgbg91 em 13 de Março de 2017, 22:42
Citação de: nekoops em 13 de Março de 2017, 22:39
Só relembrar alguns dos resultados das equipas q participaram na champions esta semana:
Dortmund perdeu
Barça perdeu
Real ganhou à rasca
PSG ganhou à rasca

Não é facil... a equipa desgastou-se mto em Dortmund...
Das equipas que jogaram na champions tambem fomos a que teve mais tempo de recuperação e jogamos num campeonato bem mais fraco

Se compares o valor do Barcelona para o deportivo... ou do real para o betis... não sei onde existirá maior diferença de valores... se nesses jogos ou num Benfica vs Belenenses
barça esse que até foi a equipa que teve sujeita a mais desgaste fisico na jornada europeia. Os pasteis hoje criaram oportunidades, bem mais do que aquelas que eram desejáveis, mas isso tem sido o habitual

rdr10

Cheguei agora do estádio e apesar de ter gostado da exibição o que gostei mais foi do entendimento entre os da frente (embora tenham andado a brincar dentro de área), deu para tudo e com menos brincadeiras tinha dado para mais 2 ou 3 golos.

Em relação ao Pizzi o jogo em Paços vai ser fodido, e também vale 3 pontos. Vamos lá ver se consegue não levar amarelo, eu duvido mas pronto.

Siga.