CN 25ª J: SL Benfica 4 - 0 CF "Os Belenenses", 13Mar. Seg. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Horta [85m]), Eduardo Salvio (Rafa [78m]), Andrija Živković (André Carrillo [67m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
CF "Os Belenenses": Cristiano, João Diogo, Domingos Duarte, Gonçalo Silva, Florent, André Sousa, Vítor Gomes, Robert Persson, Miguel Rosa, Camará, Maurides
Treinador: Quim Machado
Golos: André Almeida (12), Kostas Mitroglou (52), Eduardo Salvio (60), Jonas (90+1)

redeagle7

Citação de: ricardoshearer em 14 de Março de 2017, 12:43
Citação de: redeagle7 em 13 de Março de 2017, 23:58
Citação de: rdr10 em 13 de Março de 2017, 23:12
O Geral está cada vez melhor, isto tornou-se num autentico aterro sanitário ;D Depois de um 4-0 e de uma exibição onde finalmente se viu os jogadores a trocarem a bola de forma rápida e muito bem conseguida é só posts a falar mal!

Depois ainda falam em exigência, isto não é exigência nenhuma, isto é estupidez pura e dura e um attention whorismo surreal.

Estive a trabalhar e não vi o jogo, estou a ver agora. Ouvi apenas o relato.

Desde uma hora antes do jogo até agora, estiveram sempre a cair denúncias...
Do que ouvi e do que estou a ver, até foi um jogo agradável do Benfica, salvo alguns momentos em que a equipa abrandou.
Os problemas na transição defensiva ocorreram mais depois do 3-0 pelo que percebi no relato. Isso também se explica porque me parece que a equipa descomprimiu.
O Benfica acaba por ganhar de forma clara, justa e inequívoca por 4-0 e quando leio o forum e as denúncias parece que fomos goleados.

Isto já ultrapassa a crítica e entra no foro da medicina.
Para quando denuncias sem fundamento serem punidas?

Já aconteceu  O0

NicoG

fdx só queria que jogassem com confiança! então agora é sempre o Ederson a lançar os ataques da nossa equipa?!! Estão no meio campo e atrasam para o Ederson fazer o passe em profundidade a 100 metros??é dos melhores do mundo com os pés..mas fazer isso em todas as jogadas nao faz sentido!!!!


D-Lucas8

Citação de: Dennis em 14 de Março de 2017, 08:39
Citação de: D-Lucas8 em 14 de Março de 2017, 00:58
Citação de: Rei em 14 de Março de 2017, 00:55
Citação de: RED30MASTER em 14 de Março de 2017, 00:50
Epá, .. já vi que não sabiam da lesão..

Eu tive a falar com ele no dia anterior ao Dortmund porque tive-lhe a fazer um design e desejei-lhe boa viagem para Alemanha. Ele disse que ainda ñ ia porque não estava recuperado..



E o Horta? Anda tudo aqui a falar no Horta e o gajo ficou apto esta semana. Rir para não chorar.
O Horta está recuperado há muito tempo.

"Recuperado", tipo, fora do boletim clínico, ou recuperado mesmo?
Recuperado mesmo. A condição física é que não estava boa logo...


J_PN

Citação de: Shoky em 14 de Março de 2017, 12:52
Vejo muito mais perseguição à critica que esses tais insultos que só leio na base do supostamente. Garrafas de agua, insultos de gordo...já aconteceu. Há ano e meio. Actualmente não se vê nada disso. Se virem, punam. Problema resolvido.

As pessoas têm direito a dar a sua opinião livremente sem policias de bons costumes. Varrer futebol de qualidade mediocre para debaixo do tapete garante tantos titulos ao Benfica como dizer que está tudo errado. Garante zero.

Quem dá "opiniões" tão definitivas como as que deram o ano passado é normal que levem com elas 1 ano e meio depois. O futebol está sempre a mudar daí que dar opiniões definitivas sobre alguém seja extremamente perigoso.

Olha, eu ainda hoje levo com o "ódio" ao JJ comentário sim comentário não. É a vida, pus-me a jeito, tenho que lidar com isso ainda que o tempo me tenha dado razão.

Napster03

Virgens ofendidas everywhere.

Malvados esses users que criticam as escolhas do treinador e o facto da equipa apresentar um futebol pobre mesmo em casa contra equipas claramente inferiores.
Era bani-los a todos para uma lixeira. Deviam era apoiar mais, isso e' que aumenta o status no Benficometro.

Lamento a quem se sente ofendido por quem acha que ontem jogamos novamente abaixo do exigivel e que a diferenca entre um 4 - 0 e mais um jogo de tomates na mao foi uma bola ter ido ao poste em vez de ter entrado.
Querem ser avestruzes sejam, nao obriguem e' os outros a ser tambem.
Se consideram que ontem jogamos bem so' posso concluir que andam com os padroes dignos de um Rio Ave. Salvaram-se as combinacoes Pizzi - Jonas (que surpresa) e o resto foi pouco mais que deserto apos o 1 - 0.

Mas esses users que criticam...ah sacanas. Era apanha-los.

Dias13

Citação de: Rei em 14 de Março de 2017, 14:40
http://www.lateralesquerdo.com/pt_PT/2017/03/14/sector-medio-a-deriva-sl-benfica/

Concordo por inteiro. Mais um grande texto desse blog.

Ver o pizzi correr metros desenfreadamente é uma constante

O Benfica de RV não sabe jogar em 4-4-2

Ver o jogo no estádio então...

Dá gosto é ver o Jonas, vem buscar jogo como ninguém, se houvesse mais como ele

rsd

Citação de: D-Lucas8 em 14 de Março de 2017, 14:38
Citação de: Dennis em 14 de Março de 2017, 08:39
Citação de: D-Lucas8 em 14 de Março de 2017, 00:58
Citação de: Rei em 14 de Março de 2017, 00:55
Citação de: RED30MASTER em 14 de Março de 2017, 00:50
Epá, .. já vi que não sabiam da lesão..

Eu tive a falar com ele no dia anterior ao Dortmund porque tive-lhe a fazer um design e desejei-lhe boa viagem para Alemanha. Ele disse que ainda ñ ia porque não estava recuperado..



E o Horta? Anda tudo aqui a falar no Horta e o gajo ficou apto esta semana. Rir para não chorar.
O Horta está recuperado há muito tempo.

"Recuperado", tipo, fora do boletim clínico, ou recuperado mesmo?
Recuperado mesmo. A condição física é que não estava boa logo...

Estão se a referir a que jogador?

PERERUXO

3 pontos essenciais, faltam 9 jornadas para o final do campeonato e é urgente melhorar ainda mais o rendimento da equipa. Espero que a paragem depois de Paços faça bem, pois temos muito a ganhar com ela.

pcssousa

Citação de: Bela Guttmann em 14 de Março de 2017, 12:02
Citação de: pcssousa em 14 de Março de 2017, 11:49
Citação de: MattsMagnusson em 14 de Março de 2017, 10:52
Eu acho que este foi o nosso melhor jogo desde Guimarães. Deu pica ver!

Fossem todos assim.

Só reparei ontem que o Porto tem o melhor ataque e a melhor defesa. Deve ser caso unico a equipa com melhor ataque e defesa não ser campeã, não?
Têm mais um golo marcado e menos dois sofridos que nós. A diferença é residual.
Nada que um 2-0 na Luz não resolva ::)

Basta 1-0.
Mesmo com um empate a 0 a diferença de golos deixa de contar. Só conta mesmo se empatarmos 1-1.

Rei

Citação de: Dias13 em 14 de Março de 2017, 14:45
Citação de: Rei em 14 de Março de 2017, 14:40
http://www.lateralesquerdo.com/pt_PT/2017/03/14/sector-medio-a-deriva-sl-benfica/

Concordo por inteiro. Mais um grande texto desse blog.

Ver o pizzi correr metros desenfreadamente é uma constante

O Benfica de RV não sabe jogar em 4-4-2

Ver o jogo no estádio então...

Dá gosto é ver o Jonas, vem buscar jogo como ninguém, se houvesse mais como ele


Nada disso. Nem sequer deves ter lido o texto. ;D

O Benfica sabe jogar em 4-4-2, tem jogadores para isso. Tal como tem jogadores para jogar de forma totalmente diferente, mas isso não interessa muito porque a dinâmica acaba por ser a chave para qualquer sistema tático. O problema tem a ver com as alternativas a certos jogadores, sendo Samaris o principal problema neste momento tal como eu tenho vindo a referir. Se quiseres perde um bocadinho de tempo a ler o texto. Ajuda imenso os adeptos a refletirem.

pcssousa

Citação de: Napster03 em 14 de Março de 2017, 14:41
Virgens ofendidas everywhere.

Malvados esses users que criticam as escolhas do treinador e o facto da equipa apresentar um futebol pobre mesmo em casa contra equipas claramente inferiores.
Era bani-los a todos para uma lixeira. Deviam era apoiar mais, isso e' que aumenta o status no Benficometro.

Lamento a quem se sente ofendido por quem acha que ontem jogamos novamente abaixo do exigivel e que a diferenca entre um 4 - 0 e mais um jogo de tomates na mao foi uma bola ter ido ao poste em vez de ter entrado.
Querem ser avestruzes sejam, nao obriguem e' os outros a ser tambem.
Se consideram que ontem jogamos bem so' posso concluir que andam com os padroes dignos de um Rio Ave. Salvaram-se as combinacoes Pizzi - Jonas (que surpresa) e o resto foi pouco mais que deserto apos o 1 - 0.

Mas esses users que criticam...ah sacanas. Era apanha-los.

Prefiro jogar bem do que menos bem. Mas o que quero mesmo é ganhar.
Críticas sim, mas despropositadas não.

E no benficometro podem ser os elogios a dar status mas no serbenfiquista o que dá mesmo é a crítica. E quanto mais despropositada melhor. E quanto menos sustentada melhor. E ainda têm a lata de se autoproclamarem exigentes... Eu sou exigente com os meus filhos, quero que tenham boas notas e ligo menos à caligrafia.

Napster03

Citação de: pcssousa em 14 de Março de 2017, 15:06
Citação de: Napster03 em 14 de Março de 2017, 14:41
Virgens ofendidas everywhere.

Malvados esses users que criticam as escolhas do treinador e o facto da equipa apresentar um futebol pobre mesmo em casa contra equipas claramente inferiores.
Era bani-los a todos para uma lixeira. Deviam era apoiar mais, isso e' que aumenta o status no Benficometro.

Lamento a quem se sente ofendido por quem acha que ontem jogamos novamente abaixo do exigivel e que a diferenca entre um 4 - 0 e mais um jogo de tomates na mao foi uma bola ter ido ao poste em vez de ter entrado.
Querem ser avestruzes sejam, nao obriguem e' os outros a ser tambem.
Se consideram que ontem jogamos bem so' posso concluir que andam com os padroes dignos de um Rio Ave. Salvaram-se as combinacoes Pizzi - Jonas (que surpresa) e o resto foi pouco mais que deserto apos o 1 - 0.

Mas esses users que criticam...ah sacanas. Era apanha-los.

Prefiro jogar bem do que menos bem. Mas o que quero mesmo é ganhar.
Críticas sim, mas despropositadas não.

E no benficometro podem ser os elogios a dar status mas no serbenfiquista o que dá mesmo é a crítica. E quanto mais despropositada melhor. E quanto menos sustentada melhor. E ainda têm a lata de se autoproclamarem exigentes... Eu sou exigente com os meus filhos, quero que tenham boas notas e ligo menos à caligrafia.

Entao o que e' mais provavel:
1 - Ganhar um jogo quando se joga bem.
2 - Ganhar um jogo quando nao se joga bem.
Ambas podem suceder, simplesmente uma tem maior probabilidade de sucesso que a outra.

Se aquilo que vimos ontem entre o 1 - 0 e o 3 - 0 foi jogar bem eu vou ali ja' volto. Equipa desgarrada, muitos passes transviados no miolo e um meio-campo demasiadas vezes a' deriva e exposto.
Eu nao gostei. Nada mesmo.
Mas como ficou 4 - 0 parece que foi um jogo facil e que nunca estivemos realmente em perigo de levar um susto. Ambos sabemos que nao foi isso que sucedeu.

Como disse, querem assobiar para o lado e ficarem contentes com o que se ve em campo contra os Belenses desta vida e' com voces. Mas nao esperem que toda a gente tenha esses padroes.

Depois quando o nivel sobe acontece "Dortmund".

Red2802

Citação de: Shoky em 14 de Março de 2017, 12:45
Citação de: Koto em 14 de Março de 2017, 11:09
Ontem a sair da luz vi e ouvi várias pessoas a criticar a equipa porque para elas 4-0 não era suficiente.

É aonde isto chegou.

Não é o 4-0 que não é suficiente, é a falta de futebol no jogo do 4-0. Parece igual mas não é.

Podes sair dum estádio satisfeito da vida e confiante para o futuro com um magro mas firme 1-0 ou saires preocupado com um 4-0 assente em cima duma equipa tacticamente anarquica e sem meio campo.

A equipa tem jogado mal, é verdade. Já jogou bem melhor. Acima de tudo nota-se pouca organização e pouca consistência.

Mas, ontem, viste alguns momentos em que já se jogou melhor. Estávamos a jogar contra uma equipa confiante que não perdia há seis jogos. No entanto, na primeira parte não foi à nossa baliza.

O problema aqui no fórum são as opiniões definitivas e demasiado vincadas. Já se percebeu que não gostas do Rui Vitória como treinador. Ok, tudo bem.

Mas se analisares os jogos todos da mesma forma o pessoal tende a considerar que as tuas análises estão condicionadas pela apreciação que fazes do treinador e do futebol da equipa.

Um dia destes a equipa saca uma série de jogos bons e tu pouco mais poderás dizer que foi a sorte ou a qualidade individual dos jogadores.

Quem sabe se o treinador - que, a minha opinião, tem cometido vários erros - não terá um forte contributo numa fase melhor que possa surgir?