TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 3 GD Estoril Praia, 05Abr. Qua. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 3 GD Estoril Praia

Taça de Portugal


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Filipe Augusto (Pizzi [56m]), André Carrillo (Eduardo Salvio [82m]), Franco Cervi, Andrija Živković, Rafa (Jonas [69m])
Treinador: Rui Vitória
GD Estoril Praia: Luís Ribeiro, Mano, Dankler, João Afonso, Ailton, Diogo Amado, Eduardo, Tocantins, Matheus Índio, Licá, Bruno Gomes
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: André Carrillo (33), Andrija Živković (54), Jonas (72)

Woody


Maka

O esperado: muita movimentação, muita rapidez, algumas boas jogadas.... mas ninguém para meter a bola na baliza.

Sent from my SM-A510F using Tapatalk


Cosmic

Chega a ser desesperante vir à Luz em certos jogos. A quantidade de insultos aos nossos jogadores é uma coisa surreal. Parece que estou no estádio de um rival
Vergonha alheia.

kingvata

Carrilo a defender é a um a menos
Filipe Augusto não me agrada

Muito erro defensivo

Escapa por grimaldo

darkwolf


quinjeajero

Citação de: Becken em 05 de Abril de 2017, 21:04
Citação de: quinjeajero em 05 de Abril de 2017, 21:02
Até o Horta tem mais nervo que este Felipe Augusto, tão mole, tão molenga, tão passivo, era mesmo o tipo de jogador que fazia falta tendo em conta o que há no plantel. Contratação cirúrgica.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

:rir:  :rir:  :rir: (ganhei)

Romario1990

como é que o Jovic haverá de ter motivação se nem nestes jogos ele joga ?

Becken




Benfica Lisbon

comentadores de merda, não sabem um corno.

jogo lento e sem avançados fica ainda  mais dificil

PabloElMago10

O Grimaldo vindo de uma paragem de 5 meses, já faz mais do que Eliseu. Que saudades de jogar com um defesa esquerdo.

Quanto ao jogo, jogaram bem nos primeiros 15/20 minutos, e depois mais do mesmo...

|OnE|


R.G.M

Estou a gostar do Filipe Augusto. Atenção que vem de lesão... Não inventem modas.

Elvis the Pelvis

Eu gostava era de perceber o porquê de jogar o Felipe Augusto e não o Horta. O Horta deve andar mesmo mal nos treinos para não ser titular. Tem muito mais qualidade que o brasileiro, sendo certo que são jogadores diferentes.