TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 3 GD Estoril Praia, 05Abr. Qua. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 3 GD Estoril Praia

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Filipe Augusto (Pizzi [56m]), André Carrillo (Eduardo Salvio [82m]), Franco Cervi, Andrija Živković, Rafa (Jonas [69m])
Treinador: Rui Vitória
GD Estoril Praia: Luís Ribeiro, Mano, Dankler, João Afonso, Ailton, Diogo Amado, Eduardo, Tocantins, Matheus Índio, Licá, Bruno Gomes
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: André Carrillo (33), Andrija Živković (54), Jonas (72)

krak

Belo resultado contra o Barça da Amoreira...

Fdx que vergonha

zizou

Chairman

Schweisen Tiger

Uma vergonha do 1º ao ultimo minuto. Três jogos seguidos sem ganhar. Não merecem merda nenhuma.

pastel1904

Mais um sinal de que estes jogos são sempre para levar a serio. Falta um jogo.

Diavolo Rosso

Que vergonha...

Num outro ambiente estes meninos hoje eram apertados e bem apertados, mas como a malta aqui gosta é de paninhos quentes.

quinjeajero

Mais um jogo miserável, fizemos o Estoril parecer um adversário temível, vergonhoso. Nem consigo festejar. Campeões a jogar isto? Nem em sonhos.

dfernandes

Senti-me transportado mais uma vez para a segunda metade dos anos 90.

O que é isto...?

ZeCa22

Estamos no Jamor mas não merecíamos. Um jogo ridículo hoje.

BenficaParede

Smile

Pensei que o jogo com o boavista tinha servido para algo...  mas não.

_1904_

Ontem quem me chamou Forçado por dizer que não era certo que o Benfica passasse, talvez perceba hoje o meu receio de falar antes do tempo.

Começamos muito bem, fomos piorando e acabamos a jogar mal e porcamente.

Alguns jogadores foram horrendos, a cabeça Lisandro e Almeida que foram horriveis mesmo. Rafa e Cervi não podem desperdiçar tanto, especialmente o portugues que ja é um lacuna verificada ao longa da epoca.

Lindelof tem rapidamente que jogar na direita. E temos que nos deixar destas brincadeiras de mau gosto de jogar em um 9.